Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais uma tentativa frustrada...


Kazama

Recommended Posts

Tentei dormir no meu quarto mesmo, fiz minhas meditações pré-sono, oração comum ao Pai e relaxei...

Mas havia uma mariposa que não me deixava relaxar, ou ía em cima de mim ou então ficava se batendo nas coisas e fazendo barulho... Já era 2h e tanta da manhã.

Rumei para o quarto de minha mãe e lá relaxei... Quem apareceu? A mariposa ¬¬º

Não gosto de matá-las, mas essa fez por merecer, a meu ver.

Daí blz, deitei na cama de minha mãe (ela está viajando).

Là o colchão é diferente, a cama é maior, o quarto é quadrado (enquanto o meu é retangular).

Nesse universo novo estava eu lá tentando sair do corpo.

Em dado momento, como sempre eu abri o olho na hora da decolagem, acordei. Das outras vezes eu via alguma coisa, mas ontem eu "ouvi" algo e vi o quarto levemente mais escuro.

O quarto mais escuro durou só 1 segundo, e a zuada também. Foi uma zuada muuuuito forte de algo como a turbina de um avião. Eu senti que eu seria puxado para fora do corpo, porém eu parei no meio do caminho...

Alguém também está estragando chances de projeção como eu? :P

Link to comment
Share on other sites

Opa Kazama!!! Se preocupa não! E veja só, você conseguiu com meditação e relaxamento... é só continuar relaxando... mas a culpa foi da mariposa, hehehe. No meu quarto só tem uma, uma muriçoca, mas só ela já me tira do relaxamento, hauhaaha...

:)

Link to comment
Share on other sites

Olá, Kazama, tudo bem?

Mas, que mariposinha ein? rs rs rs Eu também não gosto de matar nada e não mato, se o faço é sem querer e ainda assim fico triste :(.

Então, ambiente novo, energias diferentes das que estão no seu quarto.

Eu ja perdí varias experiências, mas a maioria delas foi por medo :).

Vamos que vamos, venceremos as etapas iniciais.

Forte abraço, Kazama, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Como é dificil fazer viagens astrais, acho que se prova uma coisa, estamos precisando trabalhar mais.

Eu tenho certeza que é falta de disciplina.

Se eu fosse mais disciplinado estaria com as energias "em dia".

Talvez já tivesse superado por completo a ansiedade, pois somente por agora melhorei, faço um trabalho de respiração pra conter a ansiedade.

Desculpem se postei uma "tentativa fracassada", mas meu intuito é de relatar isso, pessoas podem ter os mesmos problemas e aí nós vamos uns ajudando os outros...

Forte abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...