Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma noite mto doida


Buzzo

Recommended Posts

Meu! Projeção doida essa madrugada. Estava me projetando e no der repente eu esço uma voz feminina:- Quem está com a mão na minha bunda!Ops.

Abri meus olhos e ao olhar ao lado vi a figura de minha prima. -Sou eu Luciana! Respondi.

-Primo!Vc por aqui! Surpresa ela perguntou. Fiquei admirado olhando o quarto dela e perdidão ao mesmo tempo! Ela mora no Rio Grande do Sul e sendo assim eu estava lá.Dei uma cheiradinha na minha mão p/ ver se não estava fedendo. Afinal ele estava em local impróprio e minha prima percebendo a minha ação disse brava: Eu tomei banho viu! Não estou fedida e quem estava com a mão em lugar errado é vc .Ouvi passos vindo da porta do quarto .Era minha tia que estava entrando.-O que vc está fazendo só de cueca no quarto da sua prima menino?-É prima, mas não é irmã! Respondi. Meu! Eu estava tão lúcido que descidi puxar o famoso dedinho e ele se esticou que foi uma beleza. Minha tia e minha prima vendo essa cena se assustaram e gritaram ! Minha tia que é evangélica disse em voz alta:- Sai daí Luciana que é o demônio.A minha tia saiu correndo e voltou com um pedaço de lenha na mão p/ me dar porrada! Não pensei duas vezes! Sai de lá correndo até a rua e sequi ruma desconhecido.

Já se passara um tempinho e minha tia já não estava mais atrás de mim. Comecei a observar as casas feita de madeira. Eram lindas. Ao longo do trajeto eu pude ver um movimento em uma casa e ela estava com a porta aberta. Aproximei-me e olhando p,dentro ,vi a sala e lá estava exposto dois caixões! Um deles era branco e logo percebi que se tratava de um corpo de criança. O outro ao lado já era de adulto. Entrei e fui olhando ao redor olhando o movimento de entra e sai das pessoas simples que velavam aqueles corpos. Reparei um pouco mais ao fundo a figura de uma mulher que segurava um bebe no colo. Percebi que se tratava dos espíritos que lá estavam sendo velados. Aproximei-me dela e fui puxando assunto.

-Olá Tudo bem? Pergunta irônica p/ quem se está desencarnado.

_Você pode me vêr! vc é que veio nós buscar?Perguntou ela surpresa.

Eu fiquei mais ainda por ela achar que eu é que estava indo buscá-la.Mas fiquei na minha e perguntei a ela:-Você já sabe que não está mais encarnada?

-Sim.è o meu corpo e do meu filho que estão lá no caixão.Eu vi e estou esperando ajuda p/ ir embora.Assim ela afirmou.

Pensei como poderia ajudá-la e me lembrei que tem mtos casos em que os espíritos não conseguem ver a ajuda que já está ao lado. -Já sei! Vamos orar juntos p/ Deus e no momento da oração vc pensa nas pessoas que vc mais amava e que já não se encontram mais vivas Tb.

Começamos a orar e passado alguns minutos eu levo um susto da cota serena! Apareceram do nada duas mulheres já coroas ,mas com olhar de felicidade.Mãe! vóvó vocês vieram! Que alegria minha. Eu confesso que fiquei segurando o choro. A mais velha apanhou o bebe em seu colo enquanto a mãe amparava a filha em seus braços. Foram em rumo a porta e na saída tinha dois espíritos que não queriam deixá-las passar.Fui em suas direção e dei um grito a eles.

-Vocês dois querem sair da frente delas!!!.O grito foi tão grande que nem eu mesmo sei da onde saio aquele estrondo! Putz vozeirão de homem Macho que eles olharam para mim assustados e saíram correndo em direção a rua .Elas olharam p/ mim com se em agradecimento e foram sumindo das minhas vistas.

Fiquei pensando alegremente e comecei a ouvir um som meio vibrante que vinha do céu.Olhei para cima e vi um ovini que estava sobrevoando próximo e após alguns metros aterrizou.-Vou até lá ! Pensei comigo e num salto sai voando até o local. Ao descer ei vi que os supostos ETs já estavam fora da nave e ao lado de fora tinha uns espíritos projetados.Observei a figura desses supostos ETs e vi que a fisionomia deles lembravam Deuses mitológicos.Uns com cabelos loiros e olhos claros que chegavam a ser branco.Outros tinham cabelos brancos e todos tinha os cabelos longos até os ombros.Um deles disse em voz calma e serena a todos que lá estavam projetados:

-Vamos entrar todos que a hora é curta.Esse foi o comando.

-Vocês vão para Marte? Arrisquei a perguntar.

Ele me olhou e respondeu:

Muitos de vcs nessa dimensão só sabem associar naves e outros serem que desconhecem com marcianos! Mtos se encanam! Volte a dormir por que vc vai ficar.

Essas foram as ultimas palavras saídas daquela boca de lábios finos e rosadas.

Acordei pensando em todo o ocorrido e fiquei na duvida! Projeção seguida de sonho lúcido e onerismo ! Plasmagem ! O que foi no certo eu não sei.Mesmo entanto lúcido só sei que foi bem movimentado essa noitada.abç.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Buzzo, tudo bom? Muito legal seu relato!! Ri tanto na parte que tu disse que sua tia saiu correndo atrás de vc com pedaço de pau :lol: . Legal tb vc ter ajudado aquele pessoal. Deve ter sido muito emocionante mesmo. Agora eu estou por for a do que um ET deve parecer hahahaha. Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

kkkk muito boa a projeção! Buzzo gritando lá, hahuhuahua :ugeek: ! Legal o modo que você ajudou a mãe que estava lá... e sobre os et's, aconteceu comigo recentemente e foi bem parecido com suas descrições... talvez não tenha sido onirismo, Buzzo... Abração!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Buzzo, tudo bom? Muito legal seu relato!! Ri tanto na parte que tu disse que sua tia saiu correndo atrás de vc com pedaço de pau :lol: . Legal tb vc ter ajudado aquele pessoal. Deve ter sido muito emocionante mesmo. Agora eu estou por for a do que um ET deve parecer hahahaha. Paz e Luz!

Kat! O que eles iam ou estavam fazendo eu não sei .Mas nesses poucos tempo que eu tenho de projeção já encontrei seres desses tipo umas sete vezes e sempre sai correndo deles .Nesse caso com esses serem eu não vi perigo e ainda fui atraido por eles.Mas acordei e tb fiquei sem saber o que eles faziam.

abç

Link to comment
Share on other sites

kkkk muito boa a projeção! Buzzo gritando lá, hahuhuahua :ugeek: ! Legal o modo que você ajudou a mãe que estava lá... e sobre os et's, aconteceu comigo recentemente e foi bem parecido com suas descrições... talvez não tenha sido onirismo, Buzzo... Abração!

Azulão ! ontem eu liguei p/ minha tia lá p/ Sul .perguntei a ela sobre esses caso da mulher.Ela me disse que essa semana no bairro morreu uma mulher no parto que estavam fazendo em sua propria casa.Não sei se é ela .Já aproveitei e perguntei se ela já tinha usado toda a lenha no fogaõ ,kkkk abç

Link to comment
Share on other sites

Buzzo, meu querido vc sabe que eu te amu...vc é o cara mas engraçado que ja conheci suas projeções ,me divertem espero que possamos nos encontarar um dia,por favor de roupa!!!! :lol::lol::lol::lol:

kkkk muito boa a projeção! Buzzo gritando lá, hahuhuahua :ugeek: ! Legal o modo que você ajudou a mãe que estava lá... e sobre os et's, aconteceu comigo recentemente e foi bem parecido com suas descrições... talvez não tenha sido onirismo, Buzzo... Abração!

Azulão ! ontem eu liguei p/ minha tia lá p/ Sul .perguntei a ela sobre esses caso da mulher.Ela me disse que essa semana no bairro morreu uma mulher no parto que estavam fazendo em sua propria casa.Não sei se é ela .Já aproveitei e perguntei se ela já tinha usado toda a lenha no fogaõ ,kkkk abç

Link to comment
Share on other sites

Buzzo, meu querido vc sabe que eu te amu...vc é o cara mas engraçado que ja conheci suas projeções ,me divertem espero que possamos nos encontarar um dia,por favor de roupa!!!! :lol::lol::lol::lol:
kkkk muito boa a projeção! Buzzo gritando lá, hahuhuahua :ugeek: ! Legal o modo que você ajudou a mãe que estava lá... e sobre os et's, aconteceu comigo recentemente e foi bem parecido com suas descrições... talvez não tenha sido onirismo, Buzzo... Abração!

Azulão ! ontem eu liguei p/ minha tia lá p/ Sul .perguntei a ela sobre esses caso da mulher.Ela me disse que essa semana no bairro morreu uma mulher no parto que estavam fazendo em sua propria casa.Não sei se é ela .Já aproveitei e perguntei se ela já tinha usado toda a lenha no fogaõ ,kkkk abç

Paty !!Me encontrar com vc sem roupa!!! eu não correria esse risco.Fugi da minha tia que estava com um pedaço de lenha! imagina vc querendo me pegar com um tronco inteiro,kkk.tb te amo mto .

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkk

raxei de tanto rir!

Meu amigo Buzzo da proxima vez , vc vai sai de la com um galo em forma de lenha !kkkk[

:D:D:D:D

Abrçs

Se ficar com galo ainda vai ser bom ! o ruim vai ser cair sementes e começar a crescer galhas,kkkk.Vc morreu te rir por que eu te contei todos os detalhes e aqui eu limitei o relato.abç Eriquinha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...