Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mensagem de Assuramaya


Roberto Freitas

Recommended Posts

A MENSAGEM DE ASSURAMAYA

Eu sou um Cidadão do Cosmo caminhando para a Luz!

Eu sou uma Centelha vibrante no corpo de Deus diferenciada. Eu sou uma célula divina no Corpo de meu Pai, buscando a perfeição no Caminho do Eterno.

Tudo o que há lá fora, até no mais remoto infinito, existe dentro de mim.

Eu sou o Ser mais perfeito do Universo, porque fui feito “semelhança de Deus”.

Nada existe no Cosmo mais fascinante do que eu: eu sou a síntese completa da Totalidade...

A consciência do Eterno é a minha felicidade.

Eu sou um Cidadão do Cosmo caminhando para a Luz!

Minha Pátria é o Universo, minha Família é a Humanidade, meu dia é a Eternidade, minha vida é a Luz do Firmamento, meu amor é a harmonia das Esferas Celestiais. Todas as mães do mundo são minhas mães, todas as crianças do mundo são meus filhos, todos os humanos são meus irmãos.

Minha mãe é a Mãe Divina, a Mãe de todos os seres...

Eu nasci no Corpo Divino e para lá estou regressando, nessa maravilhosa corrida de obstáculos que são as vidas sucessivas, lutando, sofrendo, clamando, compreendendo, realizando, entrando dentro de mim... chegando mais perto de Deus.

Eu creio na Eternidade, nas reencarnações sucessivas, no nascimento do EGO, na morte que é a Ressurreição. Eu creio na Vida Eterna, em Deus que me criou e que me abriga em Seu Corpo Divino.

Eu creio na Mãe Divina, em cujo Ventre generoso nasci.

Eu creio na humanidade, eu creio na evolução de todos os seres.

Eu creio na palavra de meu irmão!

Eu creio nas escrituras, nos Vedas, na Bíblia, no Corão. Eu creio na palavra dos grandes iniciados e nas mensagens dos mestres.

Eu creio nas Hierarquias Celestiais e na Sabedoria das Leis Imutáveis.

Eu creio que o Mal é o Bem em perigo, precisando de minha ajuda. E por isso devo estar alerta, corrigindo, acertando, evoluindo.

Eu creio que amanhã serei muito melhor do que hoje, por isso creio no Futuro: no meu futuro, no futuro de meu irmão, no futuro da Humanidade.

Eu sou um Cidadão do Cosmo caminhando para a Luz! Minha vontade é a Evolução, meu amor é a Harmonia, meu objetivo é a Perfeição.

Quem sou eu? Eu sou o ESPÍRITO DIVINO, a mais fascinante Criação Divina...

:arrow: Mensagem do livro O poder dos Sonhos - Publicado 1976

Alegre, comunicativo, brilhante, e aplicava no dia-a-dia seu lema:

SABER PARA NÃO ENGANAR NUNCA!

HONRA PARA NÃO ENGANAR JAMAIS!

E continuará agora no Astral

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...