Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

terremoto Vs Projeção


Edson de Oliveira

Recommended Posts

Olá Pessoa, estou escrevendo este texto a respeito do terremoto que tivemos ontem aqui na grande são Paulo, eu fiquei muito fascinado pois nunca havia sentido pessoalmente um terremoto tenho 27 anos e foi uma grande supresa pra mim em ter sentido este fenomeno ao qual ocorreu ontem 22/04/08, eu estava na minha lan house, esta sentado em uma cadeira de rodinhas e derrepente ela começa a balançar pra frente e pra traz de imediato eu achei que tinha alguem me empurrando e olhei pra traz mas não tinha ninguem e depois logo em seguida olhei para o meu lado e vi a minha mesinha de madeira balançando de um lado pra outro, de imediato não entendi nada olhei tudo ao redor tentando entender o fenomeno ai depois parou e não mecheu mais eu pensei em algum fenomeno espiritual mas depois teve os visinhos me chamando me perguntando se havia estremecido alguma coisa ai eu falei que sim ai eu entendi de que se tratava de um terremoto.

Interessante não é mesmo? terremoto em são paulo ao qual vivo 27 anos no mesmo bairro e nunca senti isso em minha vida, o que vcs acharam do fenomeno? alguem mais ai sentiu o tremor? vcs acham que se tornará algo comum depois desse tremor? serial algum aviso? Não se se foi coincidencia ou não mas ontem mesmo eu tive uma projeção astral semi-lucida muito maravilhosa vi muita luz tipo um vortice ou um portal de luz e eu encontrei uma pessoa ao qual me deu ensinamentos maravilhosos, eu não conseguirei explicar os detalhes a textura e a belesa ao qual eu desfrutei mas ele me falava sobre o processo evolutivo ao qual os seres humanos se encontram e ele me falou dos problemas das mesmas e ele usou o telefone celular para me explicar, a fonte transmissora e a receptora eu pude ver o amor a luz e as instruções que vem da fonte imanadora que é Deus ou Cósmo como preferirem, ele me falou que tudo isso nos bombardea dia ápós dia, os céus nos envia todos os dias amor paz luz e todo tipo de intuição e a medida que ele falava eu via mas não compreendo para poder colocar para escrever tais ensinamentos e pude perceber que nós não evoluimos mais por falta de sintonia com os objetivos maiores pelo fato dessas energias chegarem fracas a nós devido aos nossos pensamentos errados.

Link to comment
Share on other sites

Pelo pouco que estudei sobre terremotos, é algo muito raro no Brasil, pois nossso país está encima de uma placa tectônica inteiriça, sem falhas que possam causar atrito entre as partes causando terremotos...muito estranho.

Forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...

olaaaaaaaaaa fui eu que criei esse terremoto

veja nesse dia eu queria que algo diferente

aconteçesse e desejei a tarde um terremoto

em sao paulo fiquei até as nove da noite

com aquela vontade de fazer a terra vibrar

quando derrepente senti algo na coluna cervical

uma dor intensa e senti a energia indo para baixo

da terra e tudo balançou :D fiquei impresionado

com esse poder escondido na minha alma

da proxima vez vou ver se trago um meteoro

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...