Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dica baixe esse audio e consiga se projetar


Recommended Posts

Bom pode parecer brincadeira mas é verdade, eu já testei

e comprovei galera... se não conseguirem se projetar conciente

concerteza pelo menos vai ter uma pequena experiência mesmo que for uma leve flutuação ou um pulo alto...

tá ai galera

esse é o som do I-doser, sons capazes de mudar as frequências cerebrais...

eu não sei exatamente o que acontece no nosso cerebro mas dá certo... vale a pena

http://w16.easy-share.com/1701005869.html

na parte de baixo

espere os segundos acabarem

, depois clique em

flws galera boas projeções

caso não conseguirem baixar me avise aqui... flws abrçs

Link to comment
Share on other sites

Olá marcelosantiagok, tudo bem?

Tentei baixar!

O link está com problemas!!

Estive usando alguns áudios, tem um com o mesmo nome, não sei se é do Idoser queria compara-los. Achei interessante. Ainda não consegui me projetar com eles, mas estou achando válida a experiência, pois, eles induzem os estados alterados da consciência, vc realmente entra em transe.

Dalí pra frente é tudo com vc, e acredito q é questão de tempo para conseguir me projetar!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Não tinha experimentado ainda. Noite passada, depois de um exercício energético que faço botei o áudio. Gostei da sensação que ele provoca, apesar que apaguei. Quero fazer da próxima vez com o corpo físico descansado, acho que ele pode ajudar sim... :pal:

Link to comment
Share on other sites

Fla ae gente,

I-DOSER é sempre um tema controverso. Nunca utilizei o I-DOSER em si, mas cheguei a utilizar poucas vezes o sons binaurais do intituto Monroe. Dizem q o I-DOSER tm a msm base de funcionamento dos sons binaurais. O intuito é colocar as ondas é tal faixa de frequência, ae existem diversos áudios que vc escolhe dependendo da frequência q vc quer entrar. Como disse usei poucas vezes, n deu pra perceber se dava certo ou n.

Mas mesmo que dê certo, nada substitui o domínio energético, tais áudios como o I-DOSER devem ser usados apenas como complemento, e não como base principal. É mister o domínio energético, equilíbrio e os bons pensamentos. Eu acho q é até valido utilizar o I-DOSER como complemento, porém isso n pode virar uma muleta. É um grande perigo colocar na cabeça q vc só vai conseguir se projetar com o I-DOSER ou outro áudio do tipo.

Mas vale a experiência.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

E aí Pessoal, tudo bem?

Eu escrevi, uns tópicos acima e ando utilizando os sons binaurais. Acho realmente interessante! Mas sai do corpo que é bão nada :(

Não quero criar polêmica, apenas um debate.

Alguém já entrou no site do I-Doser? Foi desencorajador!

Achei pesado d +, além, de uma grande distorção em relação ao assunto.

Acredito que a temática "sons binaurais", sofre um assédio pesado :evil: .

Por outro lado, se sofre assédio é porque funciona!

Eu sigo tentando, se não saio do corpo, pelo menos, entendo melhor as ondas cerebrais e todo processo de relaxamento necessário para as saídas, lido com os medos que estes processos trazem, enfim, aprendo! :pal:

Abraços e muita luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Sinto informar que este referido audio é "LucidDream" ou Sonho Lúcido e tem outro que é Astral Projection, totalmente voltado para a projeção.

Eu pessoalmente não acredito muito não...

Fora que como diz o Saulo, é uma "Muleta Projetiva" seu subconciente vai assimilar que só vai conseguir se projetar ouvindo eles...isso considerando que saia do corpo ouvindo ou depois de ouvi-los.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...