Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual tecnica completa usar??


Recommended Posts

eu vi no site do IVA 4 técnicas completas, sendo a 4ª a menor delas(mais recente) então fikei com duvida entre qual das 4 técnicas é a melhor.. lembrando que estou começando agora a abertura e desbloqueio do meu frontal..

se puderem ajudar vo fikar grato xD

vlw galera..

abraço e fikem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

O bom seria você usar a que você melhor se adapta, Saulo algumas vezes comentou que ele quando quer trabalhar as energia ele usa varias técnicas, eu vario as vezes uso a técnica 4 e as vezes do Cabral ( não me lembro o nome todo dele rsrsrs), acho que você deve pesquisar varias técnicas e tirar as suas próprias conclusões.

Abraço e boa sorte nas suas Viagens Astrais

Link to comment
Share on other sites

Olá, Fear, tudo bem?

Então, eu particularmente já usei a Técnica Completa 4 por uns 2 meses, as experiências começaram a diminuir, então resolví mudar, passei a usar a 3 e me adaptei rapidamente à ela. Através dela, consigo sentir melhor minhas energias e trabalha-las melhor, mas em alguns momentos, trabalho com as mãos antes de começar a Técnica completa 3, diretamente no meu explênico e no meu frontal.

Tenho trabalhado a técnica do frontal (4X1 ou Flor de Lótus 8's) do IPEC, estou adorando esta técnica, tenho facilidade em mentalizar o 8 em pé e o 8 deitado).

Faço também as técnicas de frontal, Técnica de Clarividência 2 do Saulo e do Cabral, enfim, faço uma mistura de técnicas e vou encontrando a melhor forma de fazê-las, se uma nao estiver dando resultado, mudo pra outra.

Precisa fazer a que lhe dê mais resultado, que mais sinta facilidade.

Forte abraço, Fear, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Fear, tudo bem?

Então, eu particularmente já usei a Técnica Completa 4 por uns 2 meses, as experiências começaram a diminuir, então resolví mudar, passei a usar a 3 e me adaptei rapidamente à ela. Através dela, consigo sentir melhor minhas energias e trabalha-las melhor, mas em alguns momentos, trabalho com as mãos antes de começar a Técnica completa 3, diretamente no meu explênico e no meu frontal.

Tenho trabalhado a técnica do frontal (4X1 ou Flor de Lótus 8's) do IPEC, estou adorando esta técnica, tenho facilidade em mentalizar o 8 em pé e o 8 deitado).

Faço também as técnicas de frontal, Técnica de Clarividência 2 do Saulo e do Cabral, enfim, faço uma mistura de técnicas e vou encontrando a melhor forma de fazê-las, se uma nao estiver dando resultado, mudo pra outra.

Precisa fazer a que lhe dê mais resultado, que mais sinta facilidade.

Forte abraço, Fear, PAZ e LUZ.

Orraa velho, a gente faz as mesmas coisas entaoo, auhuhauhauhauha. Eu só nao fiquei dois meses fazendo a tecnica 4, mas do resto ta bem igual. Interessante a flor de lotus né?

O Nando me passou ela e eu quase consegui minha primeira projeção usando-a.

Fear, eu concordo com nosso amigo Fábio, vai usando a que vc se sentir melhor. Eu por exemplo prefiro a sonoplastia da tecnica 1, mas a 3 eu axo masi trabalhada. Vai testando e vai usando as que se "encaixarem" melhor pra vc.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá, Leonne, blzaa???

Então estamos seguindo o mesmo caminho hahaha, pois é, fiquei 2 meses pelejando, as experiências diminuindo, mas, valeu a pena, aprendí que se não estiver funcionando é hora de mudar a técnica :)

Existem várias técnicas, precisamos trabalha-las e encontrar a que melhor se adequa à cada um de nós.

A Flor de Lotus é super interessante, Técnica rápida e que me causa um excelente resultado. Ao pratica-la antes de dormir pela primeira vez, conseguí usar meu frontal como lanterna esses dias, foi completamente fascinante.

Estou adorando treinar o frontal.

Vamos que vamos, independente da Técnica, praticar e treinar é o que devemos fazer sempre, o resultado virá por consequência.

Forte abraço, leonne, descobrindo novas técnicas, me fala ein? hehehe.

PAZ e LUZ.

Olá, Fear, tudo bem?

Então, eu particularmente já usei a Técnica Completa 4 por uns 2 meses, as experiências começaram a diminuir, então resolví mudar, passei a usar a 3 e me adaptei rapidamente à ela. Através dela, consigo sentir melhor minhas energias e trabalha-las melhor, mas em alguns momentos, trabalho com as mãos antes de começar a Técnica completa 3, diretamente no meu explênico e no meu frontal.

Tenho trabalhado a técnica do frontal (4X1 ou Flor de Lótus 8's) do IPEC, estou adorando esta técnica, tenho facilidade em mentalizar o 8 em pé e o 8 deitado).

Faço também as técnicas de frontal, Técnica de Clarividência 2 do Saulo e do Cabral, enfim, faço uma mistura de técnicas e vou encontrando a melhor forma de fazê-las, se uma nao estiver dando resultado, mudo pra outra.

Precisa fazer a que lhe dê mais resultado, que mais sinta facilidade.

Forte abraço, Fear, PAZ e LUZ.

Orraa velho, a gente faz as mesmas coisas entaoo, auhuhauhauhauha. Eu só nao fiquei dois meses fazendo a tecnica 4, mas do resto ta bem igual. Interessante a flor de lotus né?

O Nando me passou ela e eu quase consegui minha primeira projeção usando-a.

Fear, eu concordo com nosso amigo Fábio, vai usando a que vc se sentir melhor. Eu por exemplo prefiro a sonoplastia da tecnica 1, mas a 3 eu axo masi trabalhada. Vai testando e vai usando as que se "encaixarem" melhor pra vc.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá, Leonne, blzaa???

Então estamos seguindo o mesmo caminho hahaha, pois é, fiquei 2 meses pelejando, as experiências diminuindo, mas, valeu a pena, aprendí que se não estiver funcionando é hora de mudar a técnica :)

Existem várias técnicas, precisamos trabalha-las e encontrar a que melhor se adequa à cada um de nós.

A Flor de Lotus é super interessante, Técnica rápida e que me causa um excelente resultado. Ao pratica-la antes de dormir pela primeira vez, conseguí usar meu frontal como lanterna esses dias, foi completamente fascinante.

Estou adorando treinar o frontal.

Vamos que vamos, independente da Técnica, praticar e treinar é o que devemos fazer sempre, o resultado virá por consequência.

Forte abraço, leonne, descobrindo novas técnicas, me fala ein? hehehe.

PAZ e LUZ.

Opa, blz e vc?

Tirei essa mesma lição, se não esta dando certo é melhor mudar. Cada dia que passa fico mais tranquilo, pq a gente vai aprendendo como nossas energias funcionam e como melhor trabalhá-las. Cada um é diferente, então eu aconselho a cada um tentar buscar suas proprias tecnicas. Eu modifico algumas, aumento o tempo de e.v ou o tempo em algm chackra especifico. O negócio é ir experimentando, pegando o que vc axou proveitoso e descartando o que não o foi.

Abraço Fábio, fique tranquilo, qualquer coisa eu te aviso sim, faça o mesmo hein, ahuuhahuahua.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...