Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

FINALIZANDO COM RECEBIMENTO DE AMEAÇA DE ASSEDIADOR


juniorsalton

Recommended Posts

Bragança Paulista-SP

Sexta-feira, 14 de março de 2011.

Fui dormir por volta de 1:00hs dessa sexta, muito cansado. Senti que minha energias não estavam muito bem. Após deitar-me veio uma intuição(que aprendi a reconhecer como um conselho) de que havia alguém querendo me dar um recado e que isso seria permitido pois eu precisava tomar conhecimento para minha reflexão.

Já de madrugada, não sabendo precisar o horário, senti o(atualmente) doce e agradável EV, ficando eufórico e só na expectativa do desejado instante de saída(yeeeesssss!!! \o/ ).

Rolei de lado, como às vezes faço, e levantei-me projetado. Olhei para a janela do meu quarto, observando a bela noite brilhante. Não tive dúvidas! Dei um pulinho para ver se estava projetado e flutuei. A partir daí eu dei um impulso de “peixinho” para sair pela janela e usufruí da sensação mais maravilhosa que eu conheço(não tem andar de jipe, tocar com minha banda, dança de salão, todas as coisas que adoro fazer são fichinha comparadas a voar fora do corpo). Saí voando contemplando as árvores lá embaixo, o telhado das casas, o lago da cidade. Depois de volitar assim por vários minutos me ocorreu ir visitar o Rio de Janeiro e comecei a volitar mais rápido rumo a uma direção que vinha em minha mente. Após iniciar a busca do novo destino volitei por uns dois minutos e já havia ido muito longe, em grande velocidade, que é difícil descrever.

Sobrevoei o oceano, favelas, pontes e cheguei a uma cidade que eu tive dúvidas se era mesmo o Rio por não ter visto nenhum dos pontos de referência(Corcovado, Cristo, etc.). Acabei desistindo de procurar esses pontos e voltei pelo mesmo trajeto, então vi a imagem de dois de meus amados filhos, que moram em Sorocaba, na companhia da mãe deles. Cumprimentei meus garotos, passei-lhes um pouco de meu carinho e eles se foram, atrás de algo que estavam procurando. Ficamos só eu e a mãe deles, e neste instante um ímpeto de atração sexual se apoderou de mim e não resisti, iniciando uma prática sexual com minha ex, que também cedeu facilmente à esse impulso. Logo depois de iniciar o ato sexual senti que minha lucidez estava diminuindo. Percebi que era uma armadilha e que não deveria ter feito aquilo, foi uma isca para reduzir meu padrão vibratório. Com a ligeira sensação de haver sido enganado fui puxado para perto de meu corpo, sentindo minha energia muito mais densa.

Levantei novamente fora do corpo e vi uma mulher que aparentava 43 anos, mais ou menos, e ela disse que o seu chefe tinha um recado pra mim. Eu não respondi com a boca, mas meu semblante assentiu que ela me transmitisse o que queria. Me colocou um espelho de 20x40cm ante os olhos, onde vi meu rosto refletido, que assumiu uma feição de rudeza e ameaça, começando a me dizer que eu parasse de atrapalhar, que ele sabia de minhas fraquezas, e que estava apenas avisando. Disse que seria bom pra mim ficar “na minha”. Ouvi o “chefe” que tentava me intimidar com muita tranquilidade e sem me apavorar com a sua criatividade de fazer meu reflexo conversar comigo.

Após terminar de me dar o seu recado a imagem parou de se mexer, e a mulher informou que havia terminado o que viera fazer. Perguntei a ela qual seria a sua forma verdadeira e ela começou a mudar, assumindo um aspecto bem diferente, mas antes que terminasse a metamorfose perguntei-lhe se ela não desejava voar comigo, amistosamente, com a sua permissão eu abracei sua cintura e saímos pela janela, mas, devido a nossa densidade, começamos a perder altura e pousamos na calçada da rua logo em frente ao meu prédio. Ela desapareceu, e eu continuei explorando o ambiente a pé. Encontrei um colega de meu trabalho, que parecia meio sonâmbulo, que cumprimentei e caminhamos juntos por alguns instantes. O dia estava amanhecendo e o Sol brilhante trazia uma claridade muito forte.

Depois de alguns encontros e conversas com desconhecidos voltei ao corpo, onde me mantive de olhos fechados para guardar bem vivo a memória do maravilhoso passeio.

PS.: Após essa experiência pude refletir sobre alguns pontos e destaco:

1 - A sexualidade é um fator que, se não for bem trabalhado, pode ser usado como instrumento de assédio obsessivo.

2 - Quando o “chefe” me ameaçou, deixou claro que não quer que eu ajude ninguém, e que eu tenho atrapalhado alguns de seus “negócios”. Fez clara menção ao auxílio que, graças à Deus, tenho feito, embora com muitas limitações.

3 - Quanto à fraqueza que ele mencionou, pude claramente entender que preciso cuidar de meu ímpeto sexual, pois isso pode atrapalhar o caminho que desejo trilhar nas minhas práticas de viagem astral.

4 - Acredito que plasmaram a imagem de meus filhos para me enganar e ver o "trouxa" aqui cair. Fiquei até com vergonha!

Link to comment
Share on other sites

Olá Junior ! vc está certo .Eles usam mto do sexo p/promover a vampirização .Eles sentem a fraqueça de cada um e usam a artimanha .No meu caso por causa de fator sexo mtos fogem ,kkkk.Já não acredito que vc vêr seus filhos tenha cito plasmagem não.Somos atraidos tb por pensamentos e preocupações e vc pode realmente te-los visto.Mto bom relato e espero ouvir mais .Abç e boas projeções .

Link to comment
Share on other sites

Então eles fogem, Buzzo?! Hehehehe! Boa!!!

Fiquei mesmo com aquela impressão de que haviam armado uma arapuca na confiança de que eu cairia com certeza! Mas tudo bem, não vou ser rigoroso comigo, pois sei que sou "torto" mesmo, como diz o Saulo Calderon! Mas o importante é que aos poucos eu estou melhorando e aprendendo muito.

Valeu Marcelo também pelo comentário!

Abraço pra voces!

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Então eles fogem, Buzzo?! Hehehehe! Boa!!!

Fiquei mesmo com aquela impressão de que haviam armado uma arapuca na confiança de que eu cairia com certeza! Mas tudo bem, não vou ser rigoroso comigo, pois sei que sou "torto" mesmo, como diz o Saulo Calderon! Mas o importante é que aos poucos eu estou melhorando e aprendendo muito.

Valeu Marcelo também pelo comentário!

Abraço pra voces!

Júnior Salton

Meu ! Só deve duas fezes que eu corri ! Me lembro que tinha uma musiquinha de fundo!"Lá vem o negão ,cheio de paixão te catar de catar de catar..."kkkkk Eu relatei aqui no forum a alguns meses atrás.Deve a "festa da salsicha" tb .abç .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...