Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro em outro planeta, com seres estranhos


marcelosantiagok

Recommended Posts

Bom eu estava conversando normalmente com meu mentor...

dai ele pediu que eu esperasse,

eu estava olhando para cima, tinha algo que estava vigiando não sei...

esperei durante um tempo... dai quando menos esperei eu fui arremessado para outro lugar

eu ví as dimensões do universo, as suas estruturas, muito lindo, muito lindo mesmo...

dai eu ví um planeta pequeno, parecia não habitar ninguem, esse planeta tinha varias cores em torno dele... dai adentramos lá... eu parei num lugar tranquilo no meio de uma fazenda algo assim, eu olhei para os lados para ver se tinha alguem, só via plantas e arvores por toda a parte, porém achei um rapaz que estava trabalhando a noite...

dai quando eu cheguei lá, tinha um rapaz com a aparencia de um E.T só que eu estava tranquilo, ele me chamou e tocou na minha mão, eu senti uma vibração forte não sei o que ele fez, mas foi uma sensação maravilhosa, dai eu perguntei pra ele que eu sou da terra, ele acenou com a cabeça dizendo que sim... que já sabia, dai eu perguntei pra ele qual o nome daquele planeta, ele me disse que se chamava "luznêta" algo assim eu entendi o nome como luznêta não fiquei muito tempo lá...ficamos conversando um pouco, não me recordo do que falavamos.

a parte mais emocionante que eu ví, foi eu em direção a este planeta, olhando a imensidão do universo, só vocês tendo uma experiência parecida para saber o quão é lindo o universo a estrela, a estrutura universal, muitas estrelas etc...

enfim esse foi meu relato de hoje...

boas projeções...

fiquem com Deus

:geek:

Link to comment
Share on other sites

Interessante ! eu acho que tb já estive em Marte ! ,mas tb fico na duvida se realmente era Marte ou um deserto como tem nos EUA.Mas certeza eu tenho de uma coisa ! Já estive em uma espaçonave alienigena.Já até relatei aqui .Acho que geralmente esse tipo de projeção se dá mto entre projetores que estudam tb ufologia ! por causa da afinidade no assunto .Abç

Link to comment
Share on other sites

Opa!!

Realmente é estranho quando nos falam nomes!

Uma vez eu estava em um local estranho, parecia zona de sexualidade, pessoas com roupas rasgadas seminuas :$

Fiquei lucido e pensei to saindo é agora daqui!!

Quando sai fui parar em uma sala onde eu escutava seres conversando mas era uma linguagem estranha, nunca ouvi nada parecido, eu olho para uma revista que tinha em cima de uma mesa e vejo um ser azul, um et azul.

Na hora me veio como intuição esse é voce.

Essa é sua raça :o

Eu levantei o olhar e tinha um ser azul igual o que tinha visto e ele falava em pensamento comigo, eu perguntei mas se esse sou eu, de onde eu venho, ele falou pra mim de uma galaxia chamada "white river"

Achei muito estranho aquilo, mas ficou gravado na minha memória.

Acheie stranho o fato de ele ter falo em ingles, mas eu falo ingles e muitas vezes sonho em ingles.

Agora o :o foi quando sonhei que estava na Koreia e eu falava koreanop com as pessoas lá :o:o:o

Link to comment
Share on other sites

Olá, marcelosantiagok, tudo bom? Bacana o seu relato. Tenho visto muitos relatos por aqui falando sobre encontros com ETs. Achava que era algo muito difícil de acontecer, mas agora fico mais animada, pois quem sabe eu um dia não vejo um?

Xamuca, como vc soube que falava realmente Koreano ou se , tendo talvez familiaridade com o som da língua Koreana, falou algo que se assemelhace à língua (que soasse como Koreano)? Como soube distinguir? E o pessoal do planeta que vc disse que te disseram que vc vinha, eles tb falam inglês (o povo desse planeta)? Fico pensando pq falaram o nome em inglês ao invés do portugues que parece ser sua língua de origem. Interessante!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá!!

Eu sou meio nerd sabe :$ jogo bastante rpg, por isso estou acostumado a ouvir a lingua japonesa, mas a Koreana não tenho muito contato!

Eu sei reconhecer a escrita Koreana e foi por isso que me situei na Koreia naquele sonho.

As pessoas falavam comigo e eu não entendia bulhufas mas eu respondia para elas na mesma linguagem e também não fazia idéia do que estava falando ^.^

Quanto ao inglês, ele é minha segunda lingua e muitas vezes eu acabo pensando em inglês antes de pensar em portugues pois as vezes achar sinonimos em ´portugues é um pouco dificil e uma palavrinha em inglês se encaixa melhor!!

Eu sonho em inglês muitas vezes.

Agora não creio que quem falava comigo falasse inglês, muito menos português, quando algum ser inteligente ou elevado fala com voce no astral, creio eu que ele não precisa saber a sua lingua pois ele utiliza dos seus simbolos e dos seus conhecimentos pra se comunicar.

Talvez ele tenha usado o inglês porque mais de 90% do conteudo astronômico que eu estudo esta sempre em inglês!

É isso ai!

Conte mais sobre suas experiencias com esses seres amigo, estou super interessado!! ^.^

Abração

Link to comment
Share on other sites

O ser ele era de cor branca com preta...

as mãos dele era meio azulada quando cheguei perto,

os olhos eram pretos e no meio branco

ele aparentava ter quase 2 metros

não era tão bonito nem tão feio, me senti normal ao falar com ele, me trazia paz...

por isso não fiquei com medo...

mas se fosse aqui nesse plano em que vivemos, acho que ficaria com medo hehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...