Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MACETE PARA SAIR DO CORPO DEPOIS DE SENTIR O EV!!!


juniorsalton

Recommended Posts

Olá, galera!

Estava conversando com amigos sobre a forma que tenho conseguido deixar o corpo físico e talvez ela possa funcionar para outros projetores que sentem o EV e não desgrudam do "corpitcho" de jeito nenhum!

Quando percebo que estou "descolando" do corpo físico eu começo a virar de lado(com o corpo astral) como se fosse ficar de bruços. Depois que termino de virar, uso as duas mãos e me levanto calmamente. Pronto! Estou fora do corpo! Tenho usado essa forma de saída algumas vezes.

Por enquanto tem funcionado muito bem para mim até que eu descubra um meio melhor de sair consciente!

Espero que esse macete possa ajudar outros praticantes que não conseguem sair. Se alguém tiver sucesso no uso dessa técnica, me avise, para conhecimento!

Abraço,

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Grande Jr, eu assino em baixo rsrssrs, tambem nao consigo sair volitando igual muitas pessoas, tenho dificuldade e saio na marra, chega ate ser engraçado, eu saio rodando pela cama e caio no chao todas as vezes na duvida ainda se é PA ou nao, tenho alguns relatos no site, sempre saio me pegando caindo no chao do quarto.....

paz

Link to comment
Share on other sites

Opá, eu ja sai duas vezes assim, na primeira cai da cama me assustei e acabei voltando pro corpo 8-) uma outra vez consegui virar e ficar de pé parei na porta do meu quarto e epnsei nussa se eu vejo um espirito, pum tava eu no corpo de novo :D

Um problema que aconteceu esses dias, eu tava dormindo de bruços e sentio o ev e comecei a sair, coloquei os cotovelos na cama e pensei nossa ta dificil vou virar de barriga pra cima que fica mais facil, e comecei a girar, mas acabei girando o corpo fisico :ugeek: da proxima vez vou me arrastando mesmo!!

Link to comment
Share on other sites

Olá, juniorsalton, tudo bom? Eu vou tentar fazer isso a sim que souber distinguir minhas sensações. Valeu por dividir isso conosco. Me esclareça aqui meu amigo, por favor, como vc sabe que está começando a descolar do corpo? Tenho sentido muitas coisas depois que trabalho as energias mas quando tento mecher meu corpor astral eu não sei como, pois sinto que minha consciência ainda esta no corpo. Sou iniciante nos estudos e tenho buscado informações, então peço um pouco de paciência com a burrinha aqui :shock::shock: . Peço que outros projetores tb postem aqui, se desejarem, o que os deixa saber que estão começado a sair do corpo. Brigadão! Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Kathleen!

Não se preocupe, eu também sou iniciante, e pelo que tenho visto, este conhecimento é tão vasto que por mais que você estude ainda irá ser "burrinho"(rs). Mas falando de seu questionamento, eu sei quando está havendo o "descolamento" do corpo astral porque sinto a energia que se parece com choques leves em todo meu corpo, seguido-se, às vezes de sensação de estar subindo ou flutuando. Mas essa sensação pode variar. Às vezes até parece um pouco com o calor de um orgasmo sexual(só o calor, rs). Acontece, portanto, de maneiras diversas a sensação que é provocada pela saída do corpo astral.

Qualque dúvida, vamos continuar trocando experiências!!!

Abraço,

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal

Bom sou novatissimo aqui rsrsrs estou estudando o audio do curso básico e já chegue a senitr alguma coisas antes de começar a buscar infromações a respeito o bom que o fato de vc ter que dormir todos os dias :) facilita que vc se anime para praticar tbm rsrs... bom estou buscando ainda este conhecimento esses dias atrás consegui inclusive atinfir o EV e ouvir um forte estrondo na orelha quando virei a cabeça para esquerda, fiquei triste pois só descobri que isso era normal depois e por isso forçei o barulho a parar desejando que parasse... bom mas é isso ai estamos seguindo em frente, quando tiver novidade posto aqui como foi...

alguem tem sujestões? como disse em outro tópico na maioria das vezes chego a ficar quase 1h30 ou mais acordao queto sem mexer nada praticamente e mesmo assim fico são.. a ponto de não acontecer nada :(

abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Apesar do mico gigante que paguei diante de meus mentores na ultima viagem(viewtopic.php?f=3&t=8318) devo ressaltar que a técnica da "bola de luz" funcionou perfeitamente! E houve o desligamento do corpo físico de uma forma muito confortável e rápida.

Caso tenha dificuldades na prática dessa técnica vou continuar utilizando o método de rolar para o lado que tem funcionado muito bem para mim, mas foi muito legal experimentar a facilidade de se sair flutuando suavemente até a completa libertação!

Dúvidas e sugestões no uso das técnicas serão muito bemvindas! =)

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...