Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SAUDAÇÕES RESPEITOSAS A TODOS!


JORGE FRANÇA

Recommended Posts

Meu nome é Jorge e tenho 46anos, moro em São Paulo, zona leste, casado ha 25 anos, tenho duas enteadas que criei e ja estão casadas e um pequeno que "ganhei" recentemente com 2 anos - sou administrador e tenho uma vida tranquila. ja tive varias experiencias de projeção sem saber o que era e aqui foi o primeiro e unico lugar que ouvi dizer que isso é normal e imediatamente me interessei - quando aconteceu a primeira vez fiquei com medo que tivesse morrido. Consciente mesmo foram só umas duas vezes, mas apos o medo e durante anos tenho vivido isso como sendo sonho, mas sei que não é. Lugares, pessoas, situações e "planagens" sempre pareço estar só com a cabeça - acho normal - estava totalmente desinteressado ate ontem quando ví o site, baixei o livro do Saulo e li todo de uma vez - me senti em casa, confortado, tudo praticamente igual, exceto que sentí que estou muuuito enferrujado por não ter tido oportunidade de desenvolver mais antes (talvez não fosse a hora ainda), mas estou aqui - não saio mais rss sinto agora mesmo escrevendo que a maioria ou a totalidade dos que aqui estão não estão por brincadeira e nem curiosidade, respeito muito a todos e espero fazer grandes amizades, mesmo que a distancia - abraços a todos!!! :pal:

Link to comment
Share on other sites

E ai Jorge, tudo bom?

Fico feliz que você tenha finalmente descoberto o assunto, e desejo sinceramente que você aprenda muito aqui no IVA, que compartilhe muitas experiências, e também que faça muitas amizades!

E aconselho que ouça os cursos disponíveis daqui do site, que vou deixar em ordem aqui em baixo, onde você vai aprender muita coisa.

http://www.viagemastral.com/site/basico/

http://www.viagemastral.com/site/intermediario/

http://www.viagemastral.com/site/curso-avancado/

Abraços, e muita paz!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Jorge, tudo bem?

Seja muito bem vindo ao fórum, ao grupo e à esta grande família.

Durante a vida, temos várias experiências que pode ou não nos colocar no caminho da busca do conhecimento e da evolução espiritual, mas, pelo "reinício" do nosso cérebro, acabamos esquecendo de tudo e temos que reaprender tudo novamente. As experiências servem para que possamos retomar a caminhada esta evolução.

Tudo vem no momento certo, quando passamos a ouvir intuições e através de uma curiosidade, entrar em um buscador online e pesquisar sobre o que é.

Da mesma forma, encontrei o site e este grupo.

Aqui podemos compartilhar nossas experiências, nossas dúvidas, nossas dificuldades, nossas conquistas, nossas descobertas e podemos interagir com amigos que estão seguindo o mesmo caminho em busca de mesmos ideais.

No que precisar, estaremos sempre dispostos a ajudar, auxiliar, explicar e aprender com você.

Forte abraço, Jorge, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, Fabio, também acredito nisso - só quando começamos a encontrar as respostas é que tudo faz sentido desde o passado, até aí ficamos nos perguntando o porque de certas situações - estudei bastante religiões e filosofias, cada uma tem suas verdades e algumas contradições - a verdade é que estamos sempre aprendendo - aqui eu mal cheguei e estou me sentindo em casa só de saber que todos sabem que espiritualidade não é religião e sabem diferenciar uma coisa da outra já existe uma grande diferença.

Me identifiquei muito com o livro do Saulo e só de saber que ele não escreveu por dinheiro fez outra enorme diferença pra mim. - quem tem conhecimento tem poder e o poder as pessoas usam como e para que quiserem; Ele podia muito bem vender esse livro e garanto que ganharia muito dinheiro, mas não o fez e não faz estardalhaço por isso atestando tudo que ele diz e mais: desprendimento, caridade, humildade, integridade, etc.

Obrigado a todos mais uma vez pela receptividade e, se precisarem de alguma coisa estou aqui, pronto a ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...