Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

eu quero um ponto de vista de vcs


Recommended Posts

ola pessoal do GVA boa noite (ou bom dia dependendo da hora em que esta lendo) e o seguinte pessoal vo abri meu coraçao eu so um cara maio fechado nao consigo me relaciona com as pessoa nao porq elas me rejeitao porq eu nao tenho vontade mesmo de ter muintos amigos as vezes puchao conversa comigo mas eu nao so simpatico e acabo fazendo com q a pessoa nao fale mais comigo entao meu problema e o seguinte eu quero muinto ser evoluido ser um cara que ajuda os outros mas eu tenho um modo diferente de penssar q a maioria e as vezes acho q esse nao e meu lugar saca eu realmente nao sei oq vim fazer na terra eu nao me importo muinto com as pessoas as vezes me acho meio frio eu quero um ponto de vista de vcs porq eu tento abrassar a luz mas as vezes eu acho q to indo pro lado darkside da coisa cada vez mais eu afasto as pessoas ao meu redor de mim outra as vezes quando to em um ponto de onibus por exemplo ai chega uma velha e me pede dinheiro pra come eu ignoro ela e penso porq eu tenho q da meu dinheiro q ralei pra consegui so porq ela nao tem ela q va cata papeu eu nao tenho nada ave com os problemas dela e serio gente eu acho q to fazendo tudo errado e pelo geito q as coisas vao eu nao sei como sair desse problema oq vcs acham sera q eu estou me tornando uma pessoa fria q nao se importa com os outros eu preciso q vcs me digam oq vcs acham disso e me falem se eu realmente estou indo para as sombras (ta certo exagerei agora) eu preciso de um caminho eu ja tentei procurar deus mas eu acho q nao consigo ouvir oq ele me diz obrigado por lerem e por favor deem seu ponto de vista porq eu estou muinto comfuso.

Link to comment
Share on other sites

Não procure ser bom, procure ser consciente

Amado Osho,

Recebi sannyas há sete anos. Você me falou sobre a testemunha e sobre o observar. Quando você terminou, e antes que eu pudesse ir embora, você me parou e disse: “E você é um bom homem”.

Amado Mestre, o seu amor e a sua graça estiveram comigo nesses sete anos. Eu ainda estou pasmado: O que é um bom homem?

.

Veet Mano, eu me lembro de ter dito a você: “Você é um bom homem”, pois lhe dei o nome, Veet Mano. Veet Mano significa ir além do bom homem. A moralidade está preocupada com boas e más qualidades. De acordo com a moralidade, uma pessoa que é honesta, verdadeira, autêntica e confiável é boa. Mas a moralidade não é religião; mesmo um ateísta pode ser uma boa pessoa, pois todas essas qualidades de boa pessoa não incluem a divindade... Eu lhe disse, você é um bom homem; assim, o trabalho para você não é apenas ser bom, mas transcender a dualidade de bom e mau. A pessoa religiosa não é somente uma boa pessoa, ela é muito mais. Para a boa pessoa, a bondade é tudo; para a pessoa religiosa, a bondade é apenas um subproduto. A pessoa religiosa é aquela que conhece a si mesma, aquela que está consciente de seu próprio ser. E no momento em que você está consciente de seu próprio ser, a bondade o segue como uma sombra. Então, não há necessidade de qualquer esforço para ser bom; a bondade se torna a sua natureza. Da mesma maneira que as árvores são verdes, a pessoa religiosa é boa.

Mas a boa pessoa não é necessariamente religiosa. Sua bondade vem a partir de um grande esforço; ela está lutando contra as más qualidades... mentira, roubo, insinceridade, desonestidade, violência. Elas estão na boa pessoa, porém reprimidas... elas podem eclodir a qualquer momento. A boa pessoa pode transformar-se numa má pessoa muito facilmente, sem qualquer esforço, pois todas essas más qualidades estão presentes, apenas dormentes, reprimidas com esforço. Se você remover o esforço, elas imediatamente eclodirão em sua vida. E as suas boas qualidades são somente cultivadas, e não naturais: você tentou arduamente ser honesto, ser sincero, não mentir, mas foi um esforço, foi cansativo... A boa pessoa está sempre séria, pois tem medo de todas as más qualidades que ela reprimiu; e ela é séria porque no fundo deseja ser reverenciada pela sua bondade, ser recompensada. Seu anseio é ser respeitável. Seus pretensos santos são na maioria apenas boas pessoas.

Eu lhe dei o nome: transcenda o bom homem, e existe somente uma maneira de transcender o bom homem, que é pelo trazer mais consciência a seu ser. A consciência não é algo a ser cultivado; ela já está presente, e apenas precisa ser desperta. Quando você está totalmente desperto, tudo o que você faz é bom, e tudo o que você não faz é mau. A boa pessoa precisa fazer imensos esforços para fazer o bom e para evitar o mau. O mau é uma tentação constante para ela. É uma escolha: a cada momento ela precisa escolher o bom e não escolher o mau. Por exemplo, um homem como Mahatma Gandhi: ele é um bom homem; por toda a sua vida ele tentou arduamente estar do lado do bom, mas mesmo na idade dos setenta ele tinha sonhos sexuais, e ele ficava muito angustiado: “No que se refere às minhas horas de acordado, posso me manter completamente livre do sexo, mas o que posso fazer no sono? Tudo o que reprimo no dia vem à noite”. Isso demonstra que a coisa não foi a lugar nenhum; ela ficou dentro de você, apenas esperando. No momento em que você relaxa, no momento em que você remove o esforço... e adormecido, você precisa pelo menos relaxar e remover o esforço de ser bom... todas as más qualidades que você reprimiu começarão a se tornar os seus sonhos.

.

Seus sonhos são os seus desejos reprimidos. A boa pessoa está em contínuo conflito. Sua vida não é de alegria; ela não pode rir de verdade, ela não pode cantar, não pode dançar. Em tudo, continuamente ela faz julgamentos. A sua mente está repleta de condenação e julgamento; e porque ela própria está tentando arduamente ser boa, ela também está julgando os outros pelo mesmo critério. Ela não pode aceitá-lo como você é; ela pode aceitá-lo se você preencher as suas demandas de ser bom. E porque ela não pode aceitar as pessoas como elas são, ela as condena. Todos os seus santos estão cheios de condenação para com todo mundo: todos vocês são pecadores. Essas não são as qualidades da pessoa religiosa autêntica. A pessoa religiosa não tem julgamento, não tem condenação. Ela sabe uma coisa: que nenhum ato é bom, nenhum ato é mau; a consciência é boa e a inconsciência é má. Em inconsciência, você até pode fazer algo que pareça bom para o mundo inteiro, mas para a pessoa religiosa isso não é bom. E você pode fazer algo mau e ser condenado por todo o mundo, exceto pela pessoa religiosa. Ela não pode condená-lo, pois você está inconsciente. Você precisa de compaixão, e não de julgamento, e não de condenação... você não merece o inferno, ninguém merece o inferno.

.

À medida em que a sua meditação se aprofunda, o seu testemunhar se torna grande. Quando você recebeu sannyas há sete anos, era isso o que eu estava lhe dizendo sobre o testemunhar e o observar. Eu me esqueci de lhe dizer para não pensar que o testemunhar e o observar nada mais são do que boas qualidades. Foi por isso que quando você estava partindo eu o parei de novo e lhe disse que você já era um bom homem. Assim, algo mais está implícito no transcender a dualidade do bom e do mau. Ao chegar num ponto de absoluta consciência, não existe a questão de escolha... você simplesmente faz tudo o que é bom. Você o faz inocentemente, da mesma maneira que a sua sombra o segue, sem esforço. Se você correr, a sombra corre; se você parar, a sombra pára... mas não há esforço por parte da sombra... A pessoa de consciência não pode ser considerada sinônima da pessoa boa. Ela é boa, mas de uma maneira muito diferente, de um ângulo muito diferente. Ela é boa não porque esteja tentando ser boa; ela é boa porque ela é consciente... e na consciência, o mau, o vil e todas aquelas palavras condenatórias desaparecem, como a escuridão desaparece na luz.

As religiões decidiram permanecer somente como moralidades. Elas são códigos éticos; elas são úteis para a sociedade, mas não úteis para você, não úteis para o indivíduo. Elas são conveniências criadas pela sociedade. Naturalmente, se todos começassem a roubar, a vida se tornaria impossível; se todos começassem a mentir, a vida se tornaria impossível; se todos fossem desonestos, você absolutamente não poderia existir. Assim, no nível mais baixo, a moralidade é necessária para a sociedade; ela é uma utilidade social, mas não uma revolução religiosa... Não fique satisfeito em apenas ser bom. Lembre-se, você precisa chegar a um ponto onde você não necessita nem mesmo pensar sobre o que é bom e o que é mau. Sua própria percepção, sua própria consciência simplesmente o leva em direção àquilo que é bom... não existe repressão. Eu não chamaria Mahatma Gandhi de um homem religioso; somente de um bom homem... e ele tentou realmente com persistência ser bom. Não suspeito de suas intenções, mas ele estava obcecado pela bondade. Uma pessoa religiosa não está obcecada por nada... ela não tem obsessão. Ela está apenas relaxada, calma e quieta, silenciosa e serena. A partir de seu silêncio, tudo o que floresce é bom, sempre é bom... ela vive numa consciência sem escolha.

Este é o significado de seu nome, Veet Mano: vá além do conceito comum de um bom homem. Você não será bom, não será mau. Você será simplesmente alerta, consciente, perceptivo, e então, tudo o que segue será bom. De uma maneira diferente, posso dizer que em sua total consciência você atinge a qualidade da divindade... e bom é somente um subproduto muito pequeno da divindade...... As religiões o ensinaram a ser bom, de tal modo que um dia você possa encontrar Deus. Isso não é possível; nenhuma boa pessoa jamais encontrou a divindade. Estou ensinando justamente o contrário: encontre a divindade e o bom virá espontaneamente. E quando o bom vem espontaneamente, ele tem uma beleza, uma graça, uma simplicidade, uma humildade; ele não pede por nenhuma recompensa aqui ou depois. Ele é a sua própria recompensa.

Link to comment
Share on other sites

moronaro, apenas, seja humilde, primeiramente, quando tu começar a por em prática humildade, dai você começa a se dar valor, vc não é pior que ninguem mano, e ao mesmo tempo não é melhor. Mas o que nos qualifica a ser felizes, é quando estamos de bem com nós mesmos. se agente não se intende com nossos pensamentos e não somos felizes, como vamos fazer alguem feliz?? .. resumindo.. se afaste do que te traz problemas, pense que vc é melhor do que seus problemas mano, ignore-os, leve sempre teu pensamento a Deus, lembrando de que jamais vc deve questionar a existencia de Deus, pois Deus responde apenas nos que nele creem, pratique umas das técnicas completas do saulo no site.. se tu começar a sentir bem em vc mesmo, vc com certeza irá tratar as pessoas melhores, basta ser humilde, por que afinal de contas, cada pessoa tem o seu "céu" particular e ninguem e melhor nem pior que ninguem.. somos iguais, basta um respeitar o outro ;).. assim vc terá varios amigos.. e pros recalcados que tiverem algo contra vc, apenas ignore eles ;D

mta paz pra tu irmão..

abraço

Link to comment
Share on other sites

Moronaro, boa noite;

Analisando com muita calma o que você escreveu, posso sugerir que você esta passando por uma crise existencial.

A crise existencial aparece em qualquer idade cronológica do ser humano e é o questionamento acerca do nosso propósito de vida em todos os sentidos, quem sou eu ? para onde vou ? existe vida após a morte ? que é Deus ? a crise é necessária para que o ser humano busque a resposta, preencha a lacuna da sabedoria espiritual, pois você esta atrás daquilo que falta, não do que sobra. A procura acontece para algumas pessoas, quando o vazio se instala dentro dos sentimentos, trazendo emoções frívolas e sem sentido e a partir dessa base, começam os questionamentos: Será que deixei passar algo em minha vida? que sentido tem estudar tal ou qual ciência, filosofia ou religião? entre outras perguntas pertinentes, relevantes.

entao meu problema e o seguinte eu quero muinto ser evoluido ser um cara que ajuda os outros ¹ mas eu tenho um modo diferente de penssar q a maioria e as vezes acho q esse nao e meu lugar saca eu realmente nao sei oq vim fazer na terra² eu nao me importo muinto com as pessoas³ as vezes me acho meio frio eu quero um ponto de vista de vcs

Enumerei as tuas frases, para melhor exemplificar a minha opinião e expandir o fluxo de ideias.

¹.Você tem força de vontade e isso é admirável , tendo em vista que o primeiro passo é querer.

² Referente a crise existencial, tudo o que nos queremos saber esta em Deus.Peça em oração para que ele te mostre gentilmente o que você necessita, qual é o seu caminho, esqueça as orações mecânicas, abra seu coração em pensamento,dizendo Pai, eu quero abrir meu coração ao senhor, tal como filho em busca de conselhos sábios e inspiradores... No geral o caminho da humanidade é muito similar e correlato, amarmos uns aos outros... a missão varia de acordo com o grau de desenvolvimento de cada um..

³Está bem reconhecido que a maioria das misérias humanas tem a sua fonte no egoísmo dos homens. Então, desde que cada um pensa em si, antes de pensar nos outros, e quer a sua própria satisfação antes de tudo, cada um procura, naturalmente, se proporcionar essa satisfação, a qualquer preço, e sacrifica, sem escrúpulo, os interesses de outrem, desde as menores coisas até as maiores, na ordem moral como na ordem material; daí todos os antagonismos sociais, todas as lutas, todos os conflitos e todas as misérias, porque cada um quer despojar o seu vizinho.

O egoísmo tem a sua fonte no orgulho. A exaltação da personalidade leva o homem a se considerar como acima dos outros, crendo-se com direitos superiores, e se fere com tudo o que, segundo ele, seja um golpe sobre os seus direitos. A importância que, pelo orgulho, liga à sua pessoa, torna-o naturalmente egoísta.

O egoísmo e o orgulho têm a sua fonte num sentimento natural: o instinto de conservação. Todos os instintos têm sua razão de ser e sua utilidade, porque Deus nada pode fazer de inútil. Deus não criou o mal; foi o homem que o produziu pelo abuso que fez dos dons de Deus, em virtude de seu livre arbítrio. Esse sentimento, encerrado em seus justos limites, portanto, é bom em si; é o exagero que o torna mau e pernicioso; ocorre o mesmo com todas as paixões que o homem, freqüentemente, desvia de seu objetivo providencial. De nenhum modo Deus criou o homem egoísta e orgulhoso; criou-o simples e ignorante; foi o homem que se fez egoísta e orgulhoso exagerando o instinto que Deus lhe deu para a sua conservação.

Os homens não podem ser felizes se não vivem em paz, quer dizer, se não estão animados de um sentimento de benevolência, de indulgência e de condescendência recíprocos, em uma palavra, enquanto procurarem se esmagar uns aos outros. A caridade e a fraternidade resumem todas as condições e todos os deveres sociais; mas supõem a abnegação; ora, a abnegação é incompatível com o egoísmo e o orgulho; portanto, com seus vícios nada de verdadeira fraternidade, partindo, da igualdade e da liberdade, porque o egoísta e o orgulhoso querem tudo para eles. Estarão sempre aí os vermes roedores de todas as instituições progressistas; enquanto eles reinarem, os sistemas sociais mais generosos, mais sabiamente combinados, desabarão sob os seus golpes. É belo, sem dúvida, proclamar o reino da fraternidade, mas para que serve se existe uma causa destruidora? É edificar sobre um terreno movediço; tanto valeria decretar a saúde para um país insalubre. Num tal país, querendo-se que os homens se portem bem, não basta enviar-lhe médicos, porque eles morrerão como os outros; é necessário destruir as causas da insalubridade. Se quereis que vivam como irmãos sobre a Terra, não basta lhes dar lições de moral; é necessário destruir as causas do antagonismo; é necessário atacar o princípio do mal: o orgulho e o egoísmo. Aí está a praga; aí deve se concentrar toda a atenção daqueles que querem seriamente o bem da Humanidade. Enquanto esses obstáculos subsistirem, verão seus esforços paralisados, não só por uma resistência de inércia, mas por uma força ativa que trabalhará, sem cessar, para destruir a sua obra, porque toda idéia grande, generosa e emancipadora, arruína as pretensões pessoais.

4. quando to em um ponto de onibus por exemplo ai chega uma velha e me pede dinheiro pra come eu ignoro ela e penso porq eu tenho q da meu dinheiro q ralei pra consegui so porq ela nao tem ela q va cata papeu eu nao tenho nada ave com os problemas dela

Os "velhos" são o reflexo da sociedade madura e desenvolvida. Um dia você também chegará a esse ponto de evolução, pois em a natureza, tudo se transforma...

O idoso é o espelho do tempo. respeita-los significa respeitar a si mesmo no futuro, pois quando estiver com as pernas bambas e a cabeça calva refletindo a luz do sol, haverá pessoas que se compadecerão(nada tem a ver com a dó) com a sua persona e te ajudarão humildemente, despretenciosamente, desapaxionadamente.

Respeito a sua posição, tendo em vista que se der dinheiro à alguém que perambula por aí, nunca se sabe, talvez a pessoa compraria drogas e afins... porém, o dinheiro é de longe a unica ferramenta do auxílio, uma palavra amiga ou o simples gesto de carinho, basta. Uma vida inteira é construída com um gesto de amor humilde e outra vida pode ser destruída com a rispidez e amargor do coração banhado em vinagre.

Com os comentários, não estou a julgar seu comportamento sendo como errado, pois jamais possui a verdade absoluta e estou longe de tal tesouro, trouxe a ti, caro amigo, maneiras diferentes de pensar e agir.Peço, humildemente que reavalie seus atos e pensamentos, para que a vontade da primeira frase que grafei sua de "querer ser muito evoluído" não se perca no tempo tal como as folhas das árvores em época de doce outono.

Você disse que esta confuso, pois bem meu caro, não se assuste.

Há três fases até chegar a inteligência organizada:

1 - a ignorância, onde há o vazio e as idéias de outras pessoas perambulando em nossas consciência em formação

2 - a confusão, onde idéias novas e sadias são adicionadas ao nosso fluxo de pensamentos, conflitando com a ideologia dos outros, nos oferecendo a chance de formarmos nossas próprias idéias.

3 - a sabedoria, onde a consciência eliminou a ignorância , organizou a confusão e agora possui a inteligência organizada para desenvolver a sua vida, seus projetos a sua trajetória existencial, trazendo no bojo a paz na alma.

O que fazer para sair da crise:

Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude, pesquise e desenvolve a si mesmo.

Augusto Cury

Abraços fraternais;

Link to comment
Share on other sites

vlw o conselho fear e eu vol ser mais humilde nao q nao seja agora mas vou ser mais tolerante =) ei eric por acaso vc e piscicologo? hauahau eu nem sabia q estava em crise existencial mas oq vc falou faz sentido acho q a busca do conhecemento e o caminha e por ai q eu vou vlw mesmo os conselhos pessoal consegui reorganizar minha ideias e acho q ja sei por onde ir esse nogocio de ser evoluido nao e facil em :? vlw a ajuda galera.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Moronaro, tudo bem?

Bem, acho sim que você já está nas sombras rs rs rs (brincadeira, mas isso é sério).

Suas atitudes são de pessoas frias sim, você está alienado, não quer se envolver, não quer deixar que pessoas estejam perto de você, não quer se comover com absolutamente nada.

Você se sente intocável e acha que nada pode abalar você.

Não se preocupa com as pessoas que estão à sua volta e muito menos com as pessoas que chegam até você.

Bem, para que possas mudar seu caminho, suas vibrações e assim poder ter maravilhosas experiências espirituais, de início, precisará abrir seu coração, precisará se permitir, precisará se aceitar e principalmente, aceitar as diferenças dos outros, cada é um é o que é, não podemos querer mudá-las ao nosso ver, devemos aceitar cada um com suas dificuldades e suas limitações.

Você está começando bem, pois você sente necessidade de mudar.

Comece assim, seja gentil com as pessoas, quando ficar irritado ou indiferente, olho nos olhos das pessoas e ouça o que elas tem a dizer, seja envolvido pelo que estão dizendo, participe sem fechar seu coração. Você tem 2 ouvidos para escutar mais do que falar.

Cada pessoa tem algo que pode fazer com que você cresça espiritualmente além de pessoal também.

Faça uma reforma interna, pode ter certeza que você não se arrependerá, seja muito humilde com o próximo, carinhoso, saiba ouvir com o coração.

Forte abraço, Moronaro, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

e fabio vc tem razao eu to ficando frio demais no começo eu gostava me achava forte e independente eu pensava assim nada pode me abalar eu nao dependo de ninguem so q agora eu to vendo q nao e bem assim as pessoas dependem uma das outras senao o negocio nao anda eu to colhendo os frutos q plantei e eu ja vi q se continuar assim eu vo fica sozinho entao e melhor mudar enquanto a tempo tentar ser um pouco mais simpatico com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Moronaro.

Bom antes de mais nada só lhe digo uma coisa... Busque conhecimento (não eu não sou o BILU rsrsrs), na verdade quis dizer conhecimento espiritual.

Aprenda, treine sem desanimo e sempre e muito, entenda ajude no GVA e compartilhe com todos.

Tenho muitos problemas também neste sentido. Minha forma de ser afastava mais as pessoas, era muito quetão, fechado não pensava em ajudar ninguem, mas não sei exatamente explicar porque, desde que começei a treinar diariamente a técnica completa 3 e aprender sobre o assunto pesquisando e ouvindo os cursos via audio disponível no site sem muito saber como explicar meu relacionamento e minah forma de encarar as coisas melhoraram e muito, menos brigas em casa, trabalho melhor, parei de afastar meus poucos amigos e em geral posso dizer que ando mais feliz.

Acredito que isso possa resolver seus problemas.

Desenvolva-se espiritualmente, treine com muita garra e persistencia e tenho certeza que antes de ocorrer qualquer projeção sua vida melhorara como um todo

Qualquer coisa estamos ai grande abraço :lol:

Link to comment
Share on other sites

Moronaro, tudo bem?

Faça assim, tenter ser MUITOOOOOOO SIMPÁTICO com as pessoas, seja EXTREMAMENTE Simpático, Humilde, Gentil, Generoso e Carinhoso, SEJA AO EXTREMO.

Assim, você perceberá a mudança radical em sua vida, e sua vibração mudará radicalmente.

Tenha a certeza de que não se arrependerá.

Se precisar de algo, estaremos aqui sempre dispostos à lhe ajudar, auxiliar e aprender contigo.

Forte abraço, Moronaro, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olha, acho que o primeiro passo para você é: PERDOAR.

Tente perdoar, tente compreender, tente ter compaixão das pessoas que lhe fizeram mal no passado...

E isso não é papo de religioso bitolado não, e muito menos hipocrisia de quem quer parecer iluminado ou evoluído. Isso é sugestão de uma pessoa que percebeu que o perdão, a compreensão e a compaixão fazem mais bem a si mesmo do que para os outros.

Agora, sobre a velhinha que pediu dinheiro...tenho um pensamento muito parecido com o seu. CARIDADE para mim é ajudar a quem já tentou de tudo e não tem mais saída, e não quem se acomodou. Eu não sigo o lema "fazer o bem sem olhar a quem". Eu olho, mesmo que superficialmente, a quem.

Se sinto alguma sintonia com aquela pessoa, eu ajudo. Senão, não ajudo.

Link to comment
Share on other sites

Moronaro, eu novamente :).

Boa tomada do Gangrelrj sobre PERDOAR.

Gostaria de complementar dizendo para SE PERDOAR também, perdoe-se por tudo o que já foi feito, o passado é passado e lá permanecerá, o futuro ainda está por vir, então, o que nos resta é o presente, SE PERDOAR é o primeiro passo, em seguida, perdoe os que ja lhe ofenderam, lhe reprimiram, os que lhe magoaram. PERDOE-SE e PERDOE.

Caridade, cada um tem uma forma de tratar e entender, só precisamos ter cuidado com o nosso sentimento na hora em que somos surpreendidos, pois cada um faz o que acha certo fazer, mas que façamos de coração, sem julgamentos para não sermos julgados depois :).

Forte abraço, Moronaro, Gangrelrj e aos demais.

PAZ e LUZ à todos.

Link to comment
Share on other sites

sempre otimos conselhos vlw flaviosuico,fabio e Gangrelrj e caras eu to tentando mudar mas nao esta cendo uma mudança radical eu to indo aos pocos mas acho q e isso ai um passo de cada vez eu fiquei pensando se uma pessoa q nao foi boa e nem ruim morre oq acontece com ela volta vai pro umbral ou sobe me veio esse pensamento agora oq acontece com o espirito q nao foi nem bom nem ruim pra onde vai e sera q uma pessoa fria e isolada atrae maus espiritos pra perto de si.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Moronaro, blza???

Então, vá mudando, se não quiser ser radical, mude gradativamente, mas vá mudando, pois assim, quando menos perceber, já será outra pessoa.

Bem, uma pessoa que não foi boa e nem má? humm, penso que só de uma pessoa não ser boa, ja se torna uma pessoa meio que má, pois só de não se dispor em fazer o bem, penso que é uma forma de se tornar uma pessoa má. E ao morrer, é bem provável que vá parar no Umbral sim, digo melhor, em vida, ela já está no Umbral, só que não sabe.

Uma pessoa que não ajuda ninguem, não irá atrair coisas boas, iremos atrair conforme a nossa vibração. Para atrairmos boas vibrações, devemos estar com boas vibrações. Uma pessoa fria, com certeza estará com alguns assediadores à sua volta com toda certeza.

Devemos estar bem conosco e com as pessoas à nossa volta também, vamos viver bem, nos sentir bem e fazer o bem, para que possamos atrair espíritos evoluídos ao nosso redor :).

Forte abraço, Moronaro, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...