Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Qual a probabilidade de ter um espírito no meu quarto?


Quanto você sai do corpo, tem espíritos te olhando?  

  1. 1. Quanto você sai do corpo, tem espíritos te olhando?

    • Dificilmente
      0
    • De vez enquando
      0
    • Meio-a-meio
      0
    • Na maioria das vezes
      0
    • Quase sempre
      0
    • SEMPRE
      0
    • Raramente
      0
    • NUNCA
      0
    • Não sei responder.
      0


Recommended Posts

Pessoal... Eu sei que o tópico pode parecer extremamente idiota, mas eu já fiz os 3 cursos e algumas curiosidades assim sempre ficam...

Então eu queria saber.. Se um dia eu me projetar qual é a probabilidade(possibilidade na verdade) de ter um espírito no meu quarto?

É comum sair do corpo e ter espíritos olhando? :x Ou é mais difícil?

Eu sei que varia de pessoa pra pessoa.. Mas eu queria uma estatística geral. Quem saí com de vez enquando, se puder dar uma proporção de quantas vezes sai e tem algum espírito por perto ou não.

Outra coisa.. É possível os espíritos tentarem interferir no processo de projeção? Ou mesmo se aproveitarem da situação de imobilidade da catalepsia pra fazer alguma,... como vou dizer,..sacanagem? :evil: ... É dessa parte que eu tenho mais medo. Ficar imóvel ou durante os processos e algum oportunista incomodar. Já até desisti da projeção várias vezes pro conta destas últimas questões...

..A, e mais alguma coisa...

Eu moro numa república, aqui tem 2 sensitivos e um meio-sensitivo. O quarto deles é colado no meu por uma parede muito fina que não filtra absolutamente ruido nenhum. Eu sei que eles atraem um monte de espíritos e coisas esquisitas. Esses dias um sensitivo tava falando com a mãe(que morreu) da amiga meio-sensitiva.. Essa amiga meio sensitiva também era meio perseguida por um tio desencarnado... Eu queria saber se o processo de projeção pode chamar a atenção destes possíveis espíritos e atraí-los pracá... :? Essa parte também me preocupa bastante. :o

obrigado pela atenção. :)

Link to comment
Share on other sites

bom mano, depende mto, pode ser que sim e pode ser que não...

mas algo que poderia acontecer seria a transição desse espirito para o quarto dessas pessoas.. ou seja, o espirito pode sim vagar pelo teu quarto, mas não com a intenção de te fazer algum mal, podem vagar simplesmente por vagar.. e se essas pessoas que voce disse ser sensitivas tivera uma energia negativa, uma aura ruim.. isso pode ser passado pra vc se vc estiver perto delas, e dependendo do tamanho da energia negativa de uma delas, pode ser transferido pra vc até na distancia de um quarto para o outro.. e essa energia pode atrair o espirito delas pra vc.. o essencial é vc trabalhar suas energias todos os dias, com as técnicas do saulo, ou até outras técnicas.. trabalhe sempre sua energia, e deixe sua energia sempre limpa e com muita paz acumulada, assim espirito nenhum pode lhe prejudicar, e mesmo que tentem, vc usa sua defesa energética tbm ensinada por saulo nos audio books dele..

e outra coisa mano... é muito comum vc sair e ter ja um espirito a sua espera, mas isso vai depender de seu mentor, mas se caso acontecer, não fique com medo mano, o espirito ta la apenas pra vampirizar, pegar um pouco de energia, pq ele precisa disso, e é so vc trata-lo bem que tudo ocorre bem, e caso ele te deixe imóvel se defenda, tem um audiobook que o saulo ensina, é o primeiro, o básico, se chama Defesas energética, caso isso ocorra, peça seu mentor para lhe ajudar, lembre-se que por vc possuir um corpo plasmatico, vc é mais forte que o espirito, mas cuidado para não machuca-lo, afinal vc ta no mundo dos mortos, o mundo deles, então vc tem q respeitar o maximo.. não há por que ter medo, e se lembre, que teu mentor sempre vai ta la pra te ajudar..

espero que eu tenha ajudado.. muita paz e muita luz irmão.

paz de jah!

Link to comment
Share on other sites

Tentei votar, mas, deu erro.

Enfim, até hj não ví nenhum em meu quarto. Trabalho muito a exteriorização de energias no meu quarto para não permitir que entrem.

Pode ser que algum dia eu encontre, mas... quando isso acontecer, vou falar : "opa, blza?, não se incomode não, estou passando, um abraço" rs rs rs.

Seja gentil hehehe.

Trabalhe bastante a exteriorização no seu quarto e seu Chakra Umbilical para ajudar no medo.

Forte abraço, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Eu também tentei votar e deu errado...

Um espírito no seu quarto, isso é muito relativo. Pode ser um amparador, um assediador, pode ser alguém da tua familia...

A minha sincera opinião em relação a cálculos(sou da área de engenharia - devirada, integral, cálculo 1,2,3,4 ...), a probabilidade é de 1%. 1 por cento dentro da probabilidade e estatística é caracterizado pelo 100% que representa o todo dentro do espaço amostral. Suponhamos que o espaço amostral¹ do plano astral seja, dentro dos nossos cálculos, desmedido, pois a matéria imponderável é elástica, maleável, moldável. Imagina calcular algo que varia o tempo todo, além das inúmeras incógnitas que teríamos que usar, fora a margem de erro, possivelmente(eu disse possivelmente!) não chegaríamos a algo racional,lógico. Não raro, especulativo.

se um amparador patrocina a sua projeção consciente é bem provável que tenha um espírito sim "te olhando"...

saímos do corpo toda a noite, fora os cochilos a tarde para quem é adepto da siesta².

É importante sair sim, porém o mais relevante é a qualidade da saída, o trabalho das energias e o pensamento sadio,equilibrado.

O Erivelto, amparador aqui do fórum, deixou ricas informações na parte de Informações gerais, das quais repasso para que você olhe, estude,analise e pondere antes de qualquer atitude.

viewtopic.php?f=4&t=8083'>link viewtopic.php?f=4&t=8083

É possível os espíritos tentarem interferir no processo de projeção? Ou mesmo se aproveitarem da situação de imobilidade da catalepsia pra fazer alguma,... como vou dizer,..sacanagem?

Sim e Sim. Nós estamos sujeitos a tudo, porém não estamos entregues a nossa própria sorte. Se algum espírito se aproximar de mais do seu campo de energias no seu corpo,se estiver projetado, você será tracionado de volta à ele, isso já aconteceu comigo, inclusive a presença do espírito era muito, muito confortável,agradável,aprazível.(isso é uma das coisas que podem acontecer).

Eu moro numa república, aqui tem 2 sensitivos e um meio-sensitivo. O quarto deles é colado no meu por uma parede muito fina que não filtra absolutamente ruido nenhum. Eu sei que eles atraem um monte de espíritos e coisas esquisitas. Esses dias um sensitivo tava falando com a mãe(que morreu) da amiga meio-sensitiva.. Essa amiga meio sensitiva também era meio perseguida por um tio desencarnado... Eu queria saber se o processo de projeção pode chamar a atenção destes possíveis espíritos e atraí-los pracá..

Cara, eu acredito que não haja "meio-sensitivo" nem "meia-perseguição", como que você da meio passo? um meio aperto de mão? um meio abraço? um meio beijo? como você é meio virgem? meio grávida ?

o que eu acredito é no grau, nível de sensibilidade que varia de pessoa para pessoa, uns sentem mais, outros menos.

a projeção da consciência é a saída do espírito da carne, rumo ao plano astral, de nível inferior ou superior, de acordo com a sua energia, de acordo com o trabalho que você necessite fazer.

com base nessa lógica, se você visita o campo astral, morada dos espíritos errantes, certamente irá atrai-los até você, conseguindo averiguar o nível de compania que tem quando está fora do corpo, semelhante atrai semelhante.

agora em meio a todas essas informações, qual é o intuito de você querer projetar-se?

você estará sujeito a qualquer coisa do plano em que habitar, quando caminhamos no plano terrestre, estamos sujeitos a assaltos, tropeçar e cair, encontrar pessoas nas mais diversas situações e assim sucessivamente, no plano espiritual não seria diferente...

não tenha pressa em projetar-se para visitar tal ou qual lugar, entenda que a qualidade da saída e dos locais que você visitar, diz muito sobre as suas energias e pensamentos íntimos, creio que a projeção da consciência de maneira consciente, nos da a noção de que a vida continua após a morte e para alguns de nós é o tipo de pré-treino para resgatar amigos e desafetos no futuro, onde a vida espiritual requer ajudantes(vide samaritanos) conscientes e amorosos...

Vença o teu medo através da pesquisa, estudo e analise das informações e dos fatos, pois a hora que você realmente necessitar de uma projeção consciente para amparar um familiar seu, vivo ou morto, se tiver medo, perderá a oportunidade de revê-lo(caso esteja morto) e ajudar na tarefa, se não tiver, terá a oportunidade de vivenciar com muita alegria e amor o recolhimento de alguém que você ama até as colônias espirituais ou as altas esferas.

Rodapé:

¹ é o conjunto de todos os resultados possíveis.

² Na Espanha existe uma hora do dia que é praticamente sagrada: a siesta. Em Barcelona, das 14h às 17h, a maioria dos estabelecimentos comerciais fecha as portas para que os funcionários almocem e descansem depois do almoço. Para muitos, isso inclui uma soneca...

Abraços fraternais;

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...