Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma experiência com Luz (Lanterninha)


Fábio Henrique

Recommended Posts

Olá, pessoal, tudo bem?

Tive mais uma experiência esta noite, rápida mas diferente.

Dormí umas 4 horas durante à tarde de ontem, depois continuei meus afazeres normais de domingo.

Ao chegar em casa, por volta de 21:40h, fiquei assistindo tv, ao terminar o Fantástico, fui dormir.

Deitei em minha cama por volta das 23:30h e pensei: "Vou fazer a Técnica - A Flor de Lótus (8´s )" que é a Técnica 4x1 do IPEC - Cocentração, Lucidez, Clarividência e Projeção (eu particularmente achei muito rápida, curtinha, mas, deu para trabalhar bem o frontal).

Ao terminar a técnica que não dura nem 17min resolví fazer a Técnica Completa 3, comecei a apagar fazendo a exteriorização, mas me concentrei, passei para a absorção energética, dei uma variada tb e comecei a dormir.

Quando comecei a acelerar a movimentação energética, apaguei por alguns instantes e comecei a sentir um leve EV, uma energia que batia nos pés e ao retornar, batia na cabeça tb como se fosse um chicote e apaguei.

Ao despertar por volta de 1:15h, sentí estar vigilante e comecei a ter um EV, comecei a trabalhar este EV e resolví abrir os olhos, estava com a visão escura, fechei os olhos novamente e mentalizei: "Quero LUZ, Quero LUZ, Quero LUZ", abrí os olhos e lá estava, uma lanterna na minha cabeça, foi muito interessante, olhei em direção ao note e o ví, olhei para as paredes e fiquei apreciando a luz e em seguida pensei: "Vamos ver se tem algum espírito no meu quarto" olhei em volta do quarto todo, mas não ví nenhum.

Por alguns instantes tentei me levantar, mas estava imóvel, só conseguia movimentar a cabeça.

Enfim, chamei o meu mentor: "Mentor, Mentor, Mentor" e disse que queria ajudar, ser útil à alguem, mas... tudo começou a tremer, tentei segurar, me manter lúcido e apaguei, mas logo em seguida eu estava com uma mulher de branco, só lembro que era uma mulher e que estava de branco me dizendo: "Eles passaram por aqui e resolveram te buscar você, pois disseram que você ajuda muito as pessoas e que tem uma energia muito boa", pum, apaguei em definitivo e acordei em meu corpo, de imediato peguei o celular e olhei as horas: 1:19h.

Tentei me projetar novamente, mas, não conseguí, tudo ao seu tempo :) foi ótimo.

Cada dia, uma experiência nova, adquirindo conhecimentos para poder usar recursos quando sair em amparo :).

Forte abraço a TODOS, PAZ e LUZ em uma semana maravilhosa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...