Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

cheguei em estado vibracional hoje


Apolo441

Recommended Posts

Pessoal descobri uma tecnica que e otima para mim experimentem ela depois,quando vc for durmir concentre-se nas batidas do coração apenas nelas em quanto vc tiver fdazendo issu sua mente irá tentar distrair você porem força amigos concentrasçao nao sei deixem levar pelos pensamentos, deixem a mente vazia nao pensem em projeçao,nao pensem em nada apenas concentraçao na batida do coraçao e quando vc menos perceber o estado vibracional irá chegar mas muita calma continue concentrado e irá sair normalmente

porem tem um problema comigu eu estou conseguindo chegar no estado vibracional varias veses mais quando eu chego o susto a ansiedade da projeçao se tornam tao grandes que eu acordo na hora com o coraçao disparado, irei treinar mais para nao ficar ansioso e nao levar susto, sinto que estou muito perto de dominar as tecnicas de projeçao.

Oh! Homem! Conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses..."

Inscrição do Antigo Templo de Delphos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá...

Intão comigo acontece a mesma coisa.. e estou indo além disso.

Conforme relatei no topico "Estado Vibracional". Acredito fico ansioso e termino me desconcentrando. Mas estou estudando sobre técnicas energética com certeza irei atingir um nivel para melhor projeção.

abraços e continue nos informando sobre seus avanços.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Parabéns Israel !!! Você certamente está muitoo próximo de se projetar :)

Obrigado pela técnica irmão, vou experimentar ela para ver c funciona comigo.

Ahh e em relação a essa questão do " coração disparado " ... hauashuasasusahassua calma, não é só com você q acontece isso, creio q todos ja devem ter passado por essa experiência pré-projeção hehehe

Domingo eu fiz a técnica do FARAOM, nossa creio q quase me projetei, cheguei mtooo perto, mas não sei o que aconteceu também meu coração começou a disparar, liberei adrenalina e acabei freiando o processo ...

Mas o dia chegará em breve irmão !!! Logo logo todos iram estar se projetando !

Israel, vc ainda não fez uma projeção ??? E você Ira, ja se projetou ???

Abraços inundados de LUZ =]

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não projetei... mas tenho praticado bastante técnicas energéticas e tentado me concentrar mais.

Percebo que tenho evoluções, pois além de atingir o estado vibracional tenho alguns sintomas novos, quase parecido com o da nossa amiga Natalia qdo ela fala sobre ouvido entupido, porém no meu caso fica minha garganta como se estivesse uma bola de energia querendo se expandir dentro do pescoço. Fico inclusive com respiração falhada, tendo que engolir em seco pra poder voltar a respiração normal. Mas tenho paciencia... creio que em breve estarei 100% projetado consciente.

Paz e energias Positivas a Todos

Ira Farias

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...