Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com outros projetores 1ª Vez


marcelosantiagok

Recommended Posts

Bom tive uma VA hoje pela madrugada, não me lembro o horário exatamente...

por volta das 4:30 da manhã

não sei como eu fui parar nesse lugar...

Foi assim, primeiro um ser me deu boas vindas, e me avisou para ir até a sala de tal pessoa que estava esperando por mim algo com o sobrenome " Neto "

dai eu desci as escadas e fui falar com o rapaz...

o rapaz era muito gente boa, disse a mim que já me conhecia, estava esperando a hora certa para falar comigo, o rapaz aparentava ter uns 38 - 43 anos por ai de cor branca cabelos cacheados curto, vestia uma roupa branca.

dai chegou mais dois rapazes...

um de cor morena, e o outro de cor branca... dai fizeram algumas perguntas a mim

algo do que eu poderia fazer para melhorar,

eu falei ... amar o proximo como a tí mesmo...

dai os dois rapazes sairam, não falaram o motivo da saida, e eu fiquei apenas com esse senhor... dai ele começou a chorar, apos ter falado essa frase. eu sei que falei com o coração com sinceridade.

aqui o sentimento de uma frase como esta não mexe muito com a gente, mas lá aprendi que faz as pessoas frases assim mexem muito com as pessoas.

Depois disso ele me deu uma sala para eu poder atender algumas pessoas

lá meu nome era feminino,não lembro qual o nome exatamente, mas era feminino, só lembro que o sobrenome era neto, não entendi o porque... fiquei pensando será que no

astral eu apareço com forma feminina ?

fiquei com duvida na hora mas deixei pra lá...

lembro que depois disso eu fui para uma sala que tinha várias pessoas. tinha uma palestra dai nesta palestra encontrei com várias pessoas, tinha umas 6 , 8 pessoas por ai... e todos lá eram projetores, alguns ficavam lá sentadinhos ouvindo o instrutor falar, só que eu fui um pouco mau educado, eu fiquei tão impressionado por estar ali... que começei a conversar com um amigo, dai ele também conversou comigo... fomos para outro lugar, como se tivesse sido expulso rsrsrs. Dai eu conversei com ele sobre algumas coisas, eu disse a ele sobre o que eu pensava, e no que eu já pensei, antes de descobrir a espiritualidade... algo relacionado ao misticismo, era muito gente boa esse rapaz. dai perdi a conexão, estava na casa da minha namorada, ela se mexeu e tocou em mim, despertei... enfim foi tudo muito rapido

quando eu fui olhar no relogio ainda era umas 5 da manhã

Bom esse foi meu relato que ocorreu na madrugada de hoje...

pra mim foi a primeira vez que aconteceu comigo

participar de uma palestra e encontrar com outros projetores

tenho uma dúvida, tinha um rapaz que se chamava waldo vieira

apenas ouvir o rapaz me falando que era ele e que estava ocupado.

talvez seja ele ou não, não tenho certeza até porque eu só ouvir falar dele, mas nunca ví por foto.

Boas projeções pessoal

espero ainda um dia poder se projetar e encontrar todos vocês, fazer um trabalho conjunto de amparo.

Link to comment
Share on other sites

Opa Marcelo, parabéns pelo relato Também já aconteceu comigo de encontrar projetores em palestras extrafísicas... acho que isso acontece com mais frequência do que pensamos e lembramos... também achei interessante o fato de você ser chamado por um nome de outro gênero, pela quantidade de vida que temos talvez você tenha aparecido com a forma da última... é só uma opinião, hehehe. Parabéns de novo!

Link to comment
Share on other sites

Eaí fernanda!

Ops, marcelo, kkk... Tô brincando irmão, com todo o respeito... só pra descontrair. :shock:

Meus parabéns pela sua primeira projeção, que você possa repitir isso muitas e muitas vezes, esse foi um longo passo para sua evolução pessoal :pal: ...

Más me diga: Você usou o audio de alguma técnica?

Nessa experiência, você já despertou fora do corpo(longe do quarto)?

Muita paz, irmão! ;)

Link to comment
Share on other sites

Más me diga: Você usou o audio de alguma técnica?

Nessa experiência, você já despertou fora do corpo(longe do quarto)?

Eu fiz algumas técnicas... na noite anterior,

fiz a técnica para abrir o frontal que esta disponibilizado no site...

sim já despertei fora do corpo, já neste local...

dai eu sabia que já estava projetado... e desperto, ví meu corpo de longe rsrs, as vezes acho que estou morto normal rsrsr

foi dai que tudo começou tinha um rapaz me desejando boas vindas e dai segue o relato...

:geek:

Link to comment
Share on other sites

Oi, Marcelo!

Eu não sei muito sobre projetores famosos (Projeciologistas), mas o Waldo Vieira está vivo e tem uma barba branca comprida no mundo físico. :shock:

Dei uma lida no Wikipedia dele: http://pt.wikipedia.org/wiki/Waldo_Vieira

Bem interssante! Autor de vários livros, o último é de 2009. :pal:

Aliás, legal o seu relato! Você parece ter muita facilidade p/ se projetar, talvez o dom venha de vidas passadas, mesmo. :mrgreen:

Continue postando!

Paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...