Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

prazer em conhecê-los :D


brunapv

Recommended Posts

Oi pessoal, já perdi as contas de quantas vezes já vim aqui me apresentar pra vocês e desisti de última hora... haha, mas agora criei coragem! :)

Bom, meu nome é Bruna, tenho 17 anos e moro em Santa Catarina... descobri o que era viagem astral há alguns anos, tive algumas experiências mas só há alguns meses decidi estudar sobre o assunto. Tenho uma dúvida e gostaria que vocês me esclarecessem, não sei se aqui é o lugar adequado para a história que vou contar agora mas, sou novata, então me dêem um descontinho haha! (e achei melhor postar tudo de uma vez do que fazer 2 posts)

É o seguinte, quando me dou conta que estou em catalepsia a minha primeira reação é querer gritar o mais alto possível para alguém me ajudar (eu sei... eu sei..), mas quando me dou por conta já estou acordada e tranquila... ai essa semana aconteceu o seguinte: deitei e fiz a técnica projetiva completa, lembro de todas as sensações mas não lembro de ter pego no sono (muito menos de ter me projetado). Peeelos meu cálculos, umas 2 horas depois minha mãe entrou no meu quarto e eu acordei gritando, mas assim GRITANDO, heauhesa histéricamente.. demorei uns 2 ou 3 minutos até parar de gritar e de me debater na cama.... só que eu não lembro de acordar, só lembro de querer parar de gritar e não conseguir, foi exatamente a mesma sensação da catalepsia só que ao invés de ficar parada sem conseguir falar ou me mover, eu estava gritando e sem conseguir parar quieta!

Eu queria saber se isso já aconteceu com algum de vocês... vocês acreditam que tem alguma coisa a ver com VA? se vocês puderem me responder vou agradecer muito, to a semana inteira meio bolada com isso haha!

obrigada pela atenção, e é um prazer estar aqui com vocês :)

Link to comment
Share on other sites

Olá, Bruna, tudo bem?

Primeiramente, seja muito bem vinda ao forum e ao grupo :).

Que bom que criou coragem para se apresentar e postar sua experiência.

Tá, foi engraçado no contexto rs rs rs, mas garanto que sua mãe deve ter assustado muito rs rs rs

Enfim, o que você teve? humm, não sei ao certo rs rs rs, talvez pelo fato de querer se projetar, estar em catalepsia projetiva, tentando se movimentar, gritando como diz, apagou sem perceber, mas sua consciência não, sua conciência estava disperta e quando sua mãe entrou em seu quarto, sua consciência achando que você estava em catalepsia, agiu da mesma forma, você tentou se movimentar e gritou, o único detalhe é que você havia acordado como um todo, fora da catalepsia e deu no que deu rs rs rs, conseguiu se movimentar e gritar de verdade rs rs rs rs.

Preocupa não, é quase normal isso kakaka.

Bruna, estaremos sempre dispostos à ajudar, auxiliar, explicar e aprender contigo, pode contar conosco sempre que precisar.

E pare de gritar em catalepsia rs rs rs use ela para se projetar sô rs rs rs rs.

Forte abraço, Bruna, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

flaviosuico: oii! haha pois é, demorou um pouquinho mas agora criei coragem :) seja bem-vindo também!

erivelto e matheus: obrigada pelas boas vindas! :)

fábio: muitooooo obrigada! haha juro pra você que não vou mais tentar gritar quando estiver em catalepsia (espeero)! sobre o que você disse, acho que deve ser mesmo esse o motivo do escândalo que fiz aqui em casa, hahahaha... e pode ter certeza que minha mãe ficou assustada, ela disse que não quis me abraçar pra eu não morrer do coração huauhahua ai quando me acalmei ela deitou comigo e me abraçou mas eu juro pra vocês que tava fora de mim...

mais uma vez obrigada por tudo, podem contar com a minha ajuda também, sempre que estiver ao meu alcance farei de tudo para ajudá-los!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...