Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá pessoal :)


*Liz*

Recommended Posts

Olá pra todos!!

O meu nome é Liz e eu estou já há algum tempo tentando fazer Viagem Astral. Contudo, não com freqüência. Muitas vezes paro, depois volto a tentar... Até o dia de hoje tive apenas 1 sonho lúcido, que ocorreu do nada, após eu ter assistido Vanilla Sky,

( coincidência nao? :shock: ) [ filme sobre sonho lúcido :) ] e 1 experiência fora do corpo com grau de lucidez extremamente baixo. :?

Após ter acordado eu tive que sentar e ''fazer download '' do que ocorreu no astral e até onde eu consigo me lembrar, eu era uma bola de luz branca, o fundo a minha volta era preto, o que me faz acreditar que eu nao estava em dimensões muito alegres, e eu estava recebendo informações por telepatia do amparador de um amigo meu, que por sua vez estava me segurando em suas maos. A sensação foi bem legal. :geek:

Bem ... é isso aí e quem quiser me dar alguma dica ou qualquer coisa, pode se sentir a vontade pra isso, eu só vim aqui pra me aprensentar mesmo porque irei postar também no topico de dúvidas :)

Beijos!! :KISS:KISS

Liz

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Liz e seja muito bem vinda...

Também sempre tive alguns sonhos que até hoje não sei o que eram, tipo sabe quando vc tem a impressão que consegue controlar a situação mas não aonde está ... deve ser uma espécie de sonho semi consciente, sei lá....sou novato tbm rsrs :D

Seja bem vinda novamente e boa sorte e sua busca do desenvolvimento espiritual.,

Bjs

Link to comment
Share on other sites

Olá, Liz, tudo bem?

Seja muito bem vinda ao grupo e ao forum.

Pelo menos ja estava tentando, mesmo sem frequência.

É importante ter disciplina e trabalhar todos os dias, gosto de trabalhar técnicas durante o dia, não somente antes de dormir, mas sempre em varios lugares onde estou.

Enfim, não desanime, insista, persista, não irá se arrepender.

Estaremos sempre dispostos a ajudar, auxiliar, explicar e aprender contigo, Liz.

Forte abraço, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...