Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma Boa Experiência em Comunidade Espiritual


guilherme knust

Recommended Posts

Manhã de Terça-Feira, 19/04/2011

Estava eu em uma cidade ou comunidade espiritual, num ambiente interno, dificil de descrever com palavras os detalhes desse lugar.

Nesse local, tinham vários espíritos encarnados e desencarnados. Estava conversando com alguns deles, qdo derepente eu me dei conta que seria bom ir dar uma "voltinha" p/ conhecer melhor aquela comunidade.

E assim eu fiz, saí dali, do lado interno e comecei a caminhar, buscar observar melhor o local.

No meio do caminho, uma jovem veio ao meu encontro, ela era bonita, parecia estar aflita com alguma coisa.

Fiquei conversando com ela, ela me disse que se chamava Renata, morava em São Paulo e tinha desencarnado a um ano, mais eu só consegui essas respostas depois de perguntar bastante a ela, pois algumas coisas que ela dizia era de dificil compreensão.

Numa certa hora eu chamei ela para volitar junto comigo. Ela aceitou, ficamos abraçados e volitando por cima de árvores e rios, não senti medo algum, apesar da altura.

Por um motivo desconhecido eu voltei p/ o corpo físico, mas com uma forte vibração em todo o corpo, não me atrevi a me mexer... qdo derepente.... senti a presença de Renata ali comigo, foi incrivel! Ouvi a voz dela falando bem suave comigo, me chamando, Guilherme, Guilherme.

Ela queria que eu voltasse para la.. senti meu corpo astral ser puxado, voltando para o msm lugar onde eu estava com ela.

Percebi que ela estava sofrendo uma perseguição, de pelo menos dois espiritos(inclusive, um deles parecia estar plasmado na forma de um gato)... muito estranho... Percebi que ela estava tentando se proteger ao meu lado.

Não me senti nenhum super-herói, mas fiz de tudo para protege-la. Comecei a jogar energia com as mãos sobre esses espiritos, só que eles eram muito resistentes! Recebi entao uma intuição para jogar energia com a boca, e num é que deu certo? Com uma especie de assopro, eu consegui jogar uma enorme quantidade de energias sobre um deles, dava ate para ver as energias emanarem da minha boca hehe.... ate ela, Renata, fez isso tbm para tentar conter esses dois perseguidores.

Percebi que nada disso estava adiantando, então resolvi apenas falar com eles, disse + ou -assim:

Parem com isso, Deus está vendo isso que está acontecendo hen! Em breve, esse corpo astral, essa forma astral, irá desaparecer e vocês ficarão apenas com a forma mental!! Tentando convence-los que aquela perseguição ñ levaria a nada, pois eles estavam vivendo um momento de evolução, não de perseguição.

Acredito que fui usado ou recebi intuições de algum ser espiritual elevado para falar tais coisas com esses espíritos.

Não deu tempo de mais nada, qdo eu terminei de falar isso, eu voltei imediatamente ao corpo físico :? , com todas as cenas dessa experiência gravadas na minha memoria, anotei a experiencia, e alguns minutos depois, vim aqui para compartilhar com os irmãos do gva.

Paz e luz para todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...