Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Durmo com a minha irmã...


Recommended Posts

Então... eu durmo com a minha irmã no mesmo quarto, e eu já ouvi num áudio do Saulo que duas pessoas num mesmo quarto pode interferir, e tal.

Isso vai me prejudicar pra sair pro astral?

O pior é que dormindo sozinha, só se for na sala mesmo, ave mãe... :?

Link to comment
Share on other sites

Depende da distancia que voce fica dela... se voce fica a uns 7 metros de distancia, entao nao vai atrapalhar nao...

(sei la o tamanho desse quarto...)

Mas se voce fica mais perto, entao sugiro tentar projetar-se em um horario no qual ela nao esteja, durante o dia ou deite-se umas duas horas antes dela... à tarde depois do almoco é um horario muito bom pra quem dispoe dessa hora...

Bom isso eu estou falando sobre sair consciente, ou melhor, estar lúcido na hora da saida. Se voce quer é ja acordar projetada, entao é melhor ir durmir na sala mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Isa, tudo bem?

Olha só, isso depende.

Para se ter idéia, as minhas 4 últimas experiências que eu tive, em 3 delas foram dividindo o quarto com um tio meu, e posso dizer que as camas ficam separadas por um 1,5 metro.

Na 4 experiência relatada, a tive com minha cadelinha no meio das minhas pernas rs rs rs, eu estava dormindo em decúbito dorsal, ela simplesmente pulou na cama e se acomodou para dormir entre minhas pernas.

Então, se você trabalhar bem suas energias, poderá sair sem problemas dividindo um quarto. Pode ser que tenha dificuldades ao sair? claro, mas particularmente acho tudo uma descoberta :) dividindo ou não o quarto :), experiências, experiências e mais experiências é o que a ajudará a superar as dificuldades :)

E quando se projetar, saia rapidinho do quarto :)

Forte abraço, Isa, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Depende da distancia que voce fica dela... se voce fica a uns 7 metros de distancia, entao nao vai atrapalhar nao...

(sei la o tamanho desse quarto...)

Mas se voce fica mais perto, entao sugiro tentar projetar-se em um horario no qual ela nao esteja, durante o dia ou deite-se umas duas horas antes dela... à tarde depois do almoco é um horario muito bom pra quem dispoe dessa hora...

Bom isso eu estou falando sobre sair consciente, ou melhor, estar lúcido na hora da saida. Se voce quer é ja acordar projetada, entao é melhor ir durmir na sala mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagina! O meu quarto tem 7 metros nem de parede a parede, quanto mais de cama a cama! hahahahaha!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Isa, tudo bem?

Olha só, isso depende.

Para se ter idéia, as minhas 4 últimas experiências que eu tive, em 3 delas foram dividindo o quarto com um tio meu, e posso dizer que as camas ficam separadas por um 1,5 metro.

Na 4 experiência relatada, a tive com minha cadelinha no meio das minhas pernas rs rs rs, eu estava dormindo em decúbito dorsal, ela simplesmente pulou na cama e se acomodou para dormir entre minhas pernas.

Então, se você trabalhar bem suas energias, poderá sair sem problemas dividindo um quarto. Pode ser que tenha dificuldades ao sair? claro, mas particularmente acho tudo uma descoberta :) dividindo ou não o quarto :), experiências, experiências e mais experiências é o que a ajudará a superar as dificuldades :)

E quando se projetar, saia rapidinho do quarto :)

Forte abraço, Isa, PAZ e LUZ.

Oi, Fabio! Jóia, e aí? =)

E é? Tem que sair rapidinho do quarto? Pourquoi?

Rapaz, eu vou tentar... mas segundo o feng shui, a posição das camas está PÉSSIMA.

Tá assim ó:

quarto.png

Eu sei lá se eu acredito em feng shui, mas dizem que nessa posição a nossa energia fica circulando entre nós! =(

Bem, mas já que cê diz... e até com um cachorro no meio docê! Nóis tenta, né? kkkkkk! Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Isa,

O que mais te atrapalha é você mesma... Se você acha que dormir perto da sua irmã vai te atrapalhar, então vai.

É sempre assim, somos os maiores inimigos de nós mesmos, nós mesmos nos podamos, nos impedimos de progredir, nos colocamos medo, criamos monstros em nossas cabeças.

Não estou dizendo que não existe influência por ela estar lá, sim existe... Mas eu quando me projeto estou dormindo ao lado da minha esposa, portanto, posso lhe garantir que esta influência não é tão decisiva quanto sua própria vontade.

Mas lendo suas mensagens, vejo que você ainda tem muitas dúvidas "simples" (entre aspas pois nada é simples), que podem ser facilmente sanadas com alguma leitura e estudo. Não quero ser o ET Bilú, mas te digo: Busque conhecimento. Ele vai com o tempo te libertar de você mesma. :)

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...