Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VISITANDO ESPÍRITOS NUM CENTRO DE RECUPERAÇÃO


guilherme knust

Recommended Posts

Quarta-Feira, 20/04/2011

Hoje pela manhã, fui levado cuidadosamente para um lugar especial. Chegando lá, percebi que estava tocando uma canção.

Numa espécie de culto, pude ouvir perfeitamente, msm por pouco tempo, várias vozes juntas entoando num coral. Fiquei muito feliz nesse momento, mas parecia que eu estava meio que assustado :(

Me aproximei, um pouco apavorado ainda, próximo a uma salinha, onde tinham alguns espíritos ali dentro.

Percebendo a minha presença, uma moça, que me pareceu ser uma enfermeira espiritual, veio falar comigo.

Ela era simpática e atenciosa. Eu não sei por qual motivo, mas eu estava necessitando de alguma ajuda, eu estava um pouco aflito e assustado . E ela, a enfermeira, vendo q eu estava assim, convidou-me a entrar.

Ela me deu a mão, me levou p/ essa salinha, que era bem humilde, e me deitou em uma cama que ali estava.

Tinha outra cama tbm, c/ uma mulher deitada. Nesse momento pude perceber algo muito curioso e interessante. Quando essa enfermeira simpática me deu a mão, me levando até aquele leito, percebi que a mão dela continuava agarrada na minha mão, olhei p/ a mulher que estava na outra cama, e vi, tbm, a mão da enfermeira agarrada na mão dela, como se fosse uma mão de plástico :o .

Acredito que isso seja uma técnica deles, além da nossa inteligencia, para causar uma sensação psicológica, que essa enfermeira sempre está do nosso lado, nos dando a mão, e nos ajudando, msm ela estando ausente :pal: . Fiquei mto feliz por viver esse momento tão especial, mais uma descoberta que eu consegui desses seres tão inteligentes :pal: ! Pra deixar bem claro, digo que isso não era plasmagem, nem onirismo, eu estava totalmente lúcido em toda a experiencia.

Nessa sala, além de mim, tinham pelo menos mais tres espíritos, Eu lembro de ter dito assim p/ elas:

_ "O mais interessante, é que eu saí lúcido do corpo e vim parar aqui" :o ! E, uma delas, disse assim:

__È, quase sempre isso não acontece! Percebi uma pontinha de sorriso nela :) .

Perguntei a ela onde estávamos, queria saber o nome do lugar onde eu estava, ela disse assim:

_Aqui é a "Candidata mais próxima de São Gonçalo"! São Gonçalo é o nome do município onde eu moro. Candidata, acredito que seja o nome dado por eles para aquele tipo de lugar, pelo menos foi isso q eu entendi ela dizer. Ela poderia dizer q ali era um hospital, ou algo parecido.

Depois de algum tempo ali, parecia que eu ja estava me despedindo, mas aí eu disse que gostaria de conhecer melhor aquele lugar. Nesse momento, eu estava no 2° andar, próximo a uma escada que levava ao 1° andar, e a enfermeira estava ali embaixo, no 1° andar.

Ela se dirigia para uma outra partição que tinha la no local. Ela me disse p/ eu segui-la, para q ela pudesse me mostrar melhor o local que eu tinha interesse em conhecer.

Desci a escada usando a volitação hehe :lol: , mas ela me disse para aguardar ali msm no 2° andar. Voltei para o andar de cima, fiquei meio perdido, pois a escada parecia estar bloqueando a passagem para eu voltar para o 2° andar. Fiquei meio sem saber o que fazer.

Daí apareceu um espírito, que deveria ser funcionário dali. Ele me disse alguma coisa, chamou minha atenção de forma educada, colocou a mão na escada, era uma escada móvel, e liberou, assim, a passagem para o 2° andar. Vi que aquilo era uma outra técnica deles para bloquear a passagem de possíveis espíritos mal intencionados. Ufa, quanta descoberta :o ! Senti-me feliz por presenciar tais coisas, longe do nosso atual entendimento e tecnologia :pal: .

Entrei numa ala onde tinha uma outra mulher sentada em uma cadeira, fazendo anotações, dei um gostoso Bom Dia a ela, q tbm, me cumprimentou educadamente com um Bom Dia.

Fui caminhando até chegar novamente perto daquela enfermeira, só não me recordo o nome dela.

Na vdd eu nem sei se era ela, pois a a fisionomia daquelas mulheres espirituais eram semelhantes

Ela me disse que para eu conhecer melhor o lugar ou frequentar os cultos e/ou cursos de lá, eu deveria fazer algumas coisas que , sinceramente, eu não me recordo bem o que era :? .

Ela me entregou uma espécie de uma mudinha de planta, de folhas verdes e que eu deveria colher milhos e outras plantas, verduras ,sei la, ñ consigo lembrar exatamente o que.

Perguntei se era pra eu fazer isso em casa. Ela deu um sorrisinho e disse que não. Peguei essa mudinha de planta e fui para o lado de fora, percebi que tinha muito verde do lado de fora, parecia ser um jardim. Só, depois d algum tempo, eu entendi que eu deveria colher o que ela me pediu, no jardim que tinha la no quintal deles e não em casa, no plano físico :shock:

Só, q nesse momento, eu comecei a voltar p/ o corpo físico. Msm estando no físico ou próximo dele(estava totalmente envolvido por energias sutis, sentindo vibração em todo o corpo) ouvi, telepaticamente, a voz daquela mulher que me recebera tão bem naquele lugar onde tinha sido levado.

Ela me chamou bem baixinho: _Guilherme! Comecei então a sair de perto do corpo físico, volitando, de forma involuntária, de um lado a outro. Percebi que ela estava tentando terminar de falar as coisas que eu deveria fazer para poder voltar para la outras vezes.

Não era fácil p/ mim compreender bem tudo que ela me dizia, foi + ou - assim que ela disse: " Você precisa ir para Minas, colher plantas"...

Num certo momento que ela estava falando, parece que alguma interferencia estava atrapalhando a comunicação dela comigo. Eu até falei assim p/ ela:_ "O áudio não está bom, poderia repetir o que disse"?

Não lembro se ela falou outras coisas ou não falou, só sei que minha felicidade foi enorme por viver essa experiencia extraordinária! Voltei para o corpo físico, aparentemente sem motivo algum, meu corpo físico não foi atrapalhado por nada nem ninguém. Eu tenho a impressão que nós temos um tempo limite para vivermos certos tipos de experiencias, e esse tempo não pode ser excedido :? . Agradeço muito ao mentor que me proporcionou esse momento tão bacana, encontrando com desencarnados em recuperação, descobrindo algumas das técnicas dos espíritos elevados que la trabalham, tão diferentes das nossas atuais tecnologias... e etc.

Peço desculpas pelo tamanhão do relato :shock::shock:

Paz e luz a todos!!!!

Link to comment
Share on other sites

Linda experiência cara!!

Será que vc não tinha que plantar alguma coisa lá no astral para que sua energia pudesse se identificar com o local depois???

Em minas tem alguma festa das flores?????

Pelo que eu entendi dos simbolismo vc plantando algo ali, vc estaria plantando sua energia, para facilitar tanto deles entrarem em contato com vc quanto vc com eles.

Não sei se isso faz sentido pra vc. mas se isso tivesse ocorrido comigo eu teria entendido dessa forma!

Abração e continue firme e forte.

Quem sabe um dia vc não volta lá!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...