Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com pessoas 'projetadas'.

Railson
 Share

Recommended Posts

Olá, Pessoal.

Fazia tempo que não postava nada no site, mas aconteceu algo que ainda não tinha acontecido.

Aconteceu uns dias atras...

Depois de fazer a tecnica completa 4 eu fui deitar, devia ser umas 16 horas por ae. Dai quando percebi já estava em catalepsia, então me concentrei e fiquei me esforçando pra tentar me desprender do corpo, mas eu só consegui soltar os braços ushuashuahushas Qndo meus braços estavam para cima senti como se alguem segurasse minhas mãos e me puxasse com força, dai nessa hora eu me desprendi por total. Após sair eua gradeci aquela coisa que me puxou e fui para fora do meu quarto, assim que eu atravessei a parede do meu quarto percebi que tinha ido parar na minha antiga casa(como sempre), ai fui andando pela area e dei um pulo para cima do muro, qndo subi eu fiquei procurando algo e nessa hora vi 3 pessoas saindo de uma casa, eram 2 homens e uma mulher, aparentavam ter a minha idade.. uns vinte e pouco...

Quando vi eles comecei a chamar eles, mas minha voz meio que não saia direito, eu estava muito afobado, feliz de ver gnt asuihaushuashuahsuhaush ai eu fui desci o muro e caminhei até eles.. Fiquei pensando no que falar, tava com medo de ser gnt ruim, mas fiquei mais tranquilo pq qndo me aproximava deles eu nao sentia nada ruim, entao nem ligay mais.

Qndo chegay mais perto dei 'oi' e eles responderam tbm, lembro de ter perguntado como eles estavão e o que estavão fazendo por ali, Eles responderam que estavão bem, dai quando a menina respondeu 'estamos bem sim, estamos conhecendo o lugar e pretendemos ficar aqui fora do corpo por muito tempo se depender' dai qndo ela falou eles meio que riram concordando com ela. Qndo ela falou que estava fora do cooorpo tomei um sustooooo, fiquei doidoooo... Pensei ''Meu deusss finalmente encontrei algueeem projetado'' ASUHAUSHUahsuhUASHUahs

Ai eu ja fui todo feliz, rindo, só faltava gritar,,, Falei pra eles que eu tbm era um projetado e que tinha acabado de sair do corpo e perguntei de onde eles eram ' Dai um rapaz meio moreno(era dois rapazes um era branquelão e o outro era moreno.. A menina se parecia muito com o menino que era branquelo,a cho que eram irmaos) respondeu '' Nos somos de Joinvile( acho que é assim que se escreve), estamos dando uma volta pra conhecer o lugar, ainda temos muito oq ue fazer''

Nao lembro muito bem, mas acho que o nome dele era Souza, mas nao eh certeza.

Assim que ele terminou de responder eu meio, achoo que por causa do entusiasmo perdi a consciencia e entao só lembro de acordar com uma felicidade muito grande, imaginando se eu realmente me encontrei com projetores... TOMARA QUE SIM !!!!!!

Entao pessoal é isso, tomara que tenha alguem de Joinvile aki e fale 'CARACA MANOOO ERA EUU' asuhashuHUASUHASHUSAHUASUHASHUASUHASHUASHUASUHAHSUASHUUSAHUH

grande abraço!!