Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Porque parei de conseguir?


Recommended Posts

Olá, bom a um tempo eu estudo viagem astral, e depois de estudar um pouco percebi que eu tinha viagens astrais quando criança (mesmo sem saber o que era), e lembro que nao era muitas vezes, porem me lembro de uma vez só que se repetiram duas vezes, lembro que eu me encontrava na frente de casa, e sabia que estava sonhando, e ouvia alguem dizer que nao podia acordar antes de...(nao lembro o que eu tinha que fazer), e então eu acordava, e isso mais de uma vez. Porem o que eu queria saber, é porque parei de ter essas viagens astrais assim quando cresci e tenho dificuldade, foi por que deixei de ser tão puro? e isso é normal com todos?

Obrigado e até logo.

Link to comment
Share on other sites

Fla Guilhermeet,

Olha é difícil flar pq vc parou de ter V.A dpois q cresceu. Sinceramente n vejo motivo para q vc fique pensando nisso, acho mto mais interessante q vc faça uma avaliação de vc msm e se proponha a consertar o q te atrapalha. Vc faz as técnicas todos os dias? Mantém-se disciplinado? Cultiva bons pensamentos, querendo sair para amparar? Vc come antes de dormir? Vc tm força de vontade?

Eu sempre faço essa análise, meu maior problema é a disciplina. Acho q vale a pena vc fazer tbm. Não importa q suas V.As pararam quando vc cresceu, o importante é a partir de agora se dedicar com muito esforço, força de vontade para vc conseguir se projetar de novo, tentando ter agora, algum domínio sobre suas energias. E tbm é claro se colocar a disposição para o amparo.

Caso quiser me add no msn pra gente conversar dpois, meu msn ta ae em baixo.

i18antunes@Hotmail.com

Um abraço, mta paz e mta luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Guilherme, olha, tenho duas hipóteses para explicar pq vc parou de ter EVs, a primeira, é q quando nascemos, estamos com todas as propriedades do espírito, a mil, e até os 12 anos, ele ainda está se adaptando, e ainda somos sensíveis a coisas relacionadas a ele, e a segunda, é q os nossos mentores, como disse o Saulo em um de seus áudios, eles abrem a espiritualidade, para vermos como é bom, e ir atrás, e depois eles bloqueiam um pouco, para podermos conseguir por nos mesmos, com estudos e tudo mais, afinal, precisamos evoluir!!!

Abraços, Espírito de Luz

Link to comment
Share on other sites

Olá, Guilherme, tudo bem?

Olha só, o que passou, passou hehehe, tive muitas experiências quando criança tb.

Tive experiencias até meus 16 anos com maior intensidade, mas, até os 21, tinha experiencias.

Deixei de lado, me fechei em revolta ao que acontecia, ao desconhecido e reduzí drasticamente as experiencias.

Hj em dia estou reaprendendo e louco para voltar a ser o que era antes :)

Vamos trabalhando.

Forte abraço, Guilherme, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

olha colega,axo que a pergunta mais importe era pq vc tinha,e n pq vc parou de ter

possivelmente essas veses que vc tinha era seu mentor que te ajudava,para fazer alguma coisa importante

quando eu era mais novo,apesar de ser super preocupado com a nota, eu tinha o habito de deixar trabalhos de escola para ultima hora,e lembro de 3 veses aconteu de eu ter prrojeçoes super lucidas,onde eu descia as escadas e fazia os trabalhos,e quando acordava lembrava de CADA palavra que tinha escrito,oque é fantastico pq é mt dificil ler no astral,era uma coisa que eu precisava fazer por isso acho que os mentores me ajudavam

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...