Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Filme - Sobrenatural


Recommended Posts

Fala Pessoal

Meus amigos me chamaram para assistir hoje o Filme sobrenatural.

Bom, não sabia sobre o que o filme tratava, e para minha surpresa, era sobre projeção ... com uma abordagem que não gostei ... mas o filme inteiro é sobre projeção !

Bom, uma amiga minha que tem medo de sair do corpo porque acha que não vai "voltar" ficaria bem assustada ao ver o filme.

Enfim, não vou contar o filme "não gostei", mas queria saber o que acharam, pois é o primeiro ao meu ver que trata explicitamente sobre o assunto.

Grande Abraço pessoar !!!

Link to comment
Share on other sites

Oi Graciela

Além de ter achado meio tosca a produção, eles passam a idéia de que você pode "se perder" no além, e de perder seu corpo para alguma entidade inferior.

Claro que haveria de ter algo deste tipo para que o filme fosse comercial e se enquadrar no gênero de terror ... bom, é mais ou menos isso.

ehehe

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Fala Pessoal

Meus amigos me chamaram para assistir hoje o Filme sobrenatural.

Bom, não sabia sobre o que o filme tratava, e para minha surpresa, era sobre projeção ... com uma abordagem que não gostei ... mas o filme inteiro é sobre projeção !

Bom, uma amiga minha que tem medo de sair do corpo porque acha que não vai "voltar" ficaria bem assustada ao ver o filme.

Enfim, não vou contar o filme "não gostei", mas queria saber o que acharam, pois é o primeiro ao meu ver que trata explicitamente sobre o assunto.

Grande Abraço pessoar !!!

Assisti ontem ao filme como te falei, e para a minha surpresa também estava lá queimando filme da projeção astral, afirmando que só alguns tem essa habilidade de sair do corpo e passear e se for muito longe cuidado para não se perder e não voltar mais, e indo mais além, afirmando que quando vc se perde não voltando mais, seu corpo físico abandonado pode ser dominado completamente por entidades do mal que tomarão conta do seu corpo e viverão como se fosse vc. Enfim surreal.

O filme não passa nenhuma mensagem boa, para defesa não se usa em momento algum oração, não se fala em deus, só a força física foi usada, sendo mais forte pela pessoa projetada estar viva. O filme reforça a idéia que se projetar é para poucos com esse dom raro, e que é muito perigoso. E enfim que no "além" praticamente só é possível se deparar com espíritos ruins do mal, que só querem fazer maldades.

A minha mãe, saiu falando "viu minha filha como é perigoso sair do corpo por ai"...

Tá aí um filme que provavelmente foi inspirado por espirítos das trevas que desejam que cada vez menos encarnados conheçam a luz e tenham o verdadeiro conhecimento da projeção astral.

Link to comment
Share on other sites

Pelo amor de Deus gente...

É um filme de TERROR, e não um filme de espiritualidade. Não é um filme que tenha como missão passar uma mensagem de luz, é um filme que tenha como objetivo passar MEDO.

Não sei onde foi visto produção tosca... achei um dos melhores filmes de terror dos últimos tempos...sério mesmo!

Esses caras sabem fazem um bom terror no estilo clássico.

Quem quer ver espiritualidade, vá ver Nosso Lar, Chico Xavier e etc...e não filmes de terror =/

Link to comment
Share on other sites

Então é mais um filme produzido pelas trevas para disseminar o medo pela espiritualidade e pela evolução!

Discordo. É mais um filme produzido por humanos voltado ao ENTRETENIMENTO de quem gosta do gênero.

A vida totalmente voltada a espiritualidade para mim vira fanatismo.

Link to comment
Share on other sites

Então é mais um filme produzido pelas trevas para disseminar o medo pela espiritualidade e pela evolução!

Discordo. É mais um filme produzido por humanos voltado ao ENTRETENIMENTO de quem gosta do gênero.

A vida totalmente voltada a espiritualidade para mim vira fanatismo.

Pra mim humanos são espíritos, então tudo tem a ver com a espiritualidade. Jogar cristãos aos leões também era entretenimento para o povo. Claro que um filme não é algo tão radical assim, pois só fiz a comparação para dizer que nem todo entretenimento é bom. Então, se um espírito produz algo que não é bom, então contribui com as trevas. Pra mim trevas é falta de luz e não vejo nenhuma luz nesse tipo de filme. Acho que vale apena o esforço de não contribuir com esse tipo de entretenimento das trevas. E como disseram no início da discução, esse filme passa uma visão errada da viagem astral, não é mesmo? Pra concluir te agradeço Gangrelrj, por me alertar contra o fanatismo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gostei muito do filme, até achei que em algumas cenas foi possível visualizar algumas partes do curso, como "os encarnados são mais fortes" e a transformação metado bicho metade homem (esqueci o nome técnico) que possui a finalidade de assustar, conforme nos foi ensinado no curso.

Claro que para quem busca espiritualidade não é um filme indicado, por outro lado, é um filme divertido.

Penso que é bom sempre buscar a espiritualidade, mas com equilíbrio, eu tenho esses deslizes, gosto de assitir a esse tipo de filme.

Link to comment
Share on other sites

Não vi o filme, e verei o mais rápido possível, porém, concordei com a seguinte frase:

""Tá aí um filme que provavelmente foi inspirado por espirítos das trevas que desejam que cada vez menos encarnados conheçam a luz e tenham o verdadeiro conhecimento da projeção astral.""

Acredito muito que esse tipo de coisa possa acontecer.

Mas como um bom apreciador do gênero TERROR, terei de assistir, rs....

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...