Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Frontal com Força!!!


Recommended Posts

Olá Pessoal do GVA!!

Estou com a seguinte dúvida! Depois de ter escutado todo Curso Básico de Projeção decidi ouvir a Técnica Completa 1 versão 1, logo no começo quando Saulo pede para jogar a energia para os joelhos fiz isso certinho sentia toda energia lá, porém na mesma hora eu comecei a sentir a minha testa, chakra frontal pelo pouco que estudei, e dai pra frente eu sentia cada vez mais até que chegou uma hora que estava doendo mesmo, pensei que era porque estava com a testa contraida mas não, estava bem relaxado e o meu frontal doia pra caramba!! Fiz toda técnica até o final, MUITO BOA por sinal pois fiquem muito bem e acordei numa PAZ....., voltando à dúvida, então pensei que com o final da Técnica aquela dor no frontal passaria, mas não passou, apesar de ter acordado maravilhosamente bem foi muito difícil dormir com aquela dor muito forte na testa.

Bem, depois de tudo isso que escrevi, as perguntas são:

Que dor é essa?

É normal sentir essa dor tão forte no frontal?

Desde já Agradeço pela ajuda,

Fiquem em PAZ!

José Geraldo

Link to comment
Share on other sites

Olá, José, tudo bem?

É normal sim, quando comecei a trabalhar o frontal com mais assiduidade, tive dor de cabeça tão forte que precisei tomar remédio para aliviar.

A dor era como se fosse uma agulha no centro da minha testa que ficava pulsando e ferroando.

Hj em dia, às vezes minha cabeça doi um pouco, mas bem aceitável.

Forte abraço, José, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...