Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Despertando de um sonho e levado para o meio da mulherada


Morpheus

Recommended Posts

Na manhã do dia 20/04/11 estava em meio a sonhos inconscientes.

Estava em uma casa, sentado no chão de uma sala com quatro crianças de 08 a 12 anos. Estava ensinando a elas a respeito da diferença entre fé e razão e tentando esboçar uma explicação a respeito disso para elas conseguirem entender.

Logo depois, uma mulher veio até sala e pegou na mão da criança mais nova (de 08 anos) e disse que já era hora dela ir para casa. Nessa hora, ainda inconsciente, saí do lugar e fui para o estacionamento pegar o carro. Tinham dois carros bloqueando a saída e eu disse: puxa vida e agora, como é que vou sair?

Fui até meu carro e quando me virei os dois carros não estavam mais lá. Daí disse, isso não é possível, tão de sacanagem, isso só pode ser um sonho!!

Então tentei ver se era um sonho. E olhava tudo em volta e para minhas mãos e dizia: não pode ser, isso é real, estou acordado. Esforcei-me mais um pouco e daí caiu a ficha de que estava sonhando fora do corpo!!! :U

Então despertei do sonho. Logo em seguida pensei no que fazer.

Fechei os olhos e pedi para o mentor para ser levado para algum lugar onde pudesse auxiliar em algum amparo. Fui levado em mais ou menos três segundos para minha cidade natal.

Senti uma sensação de vertigem, mantendo o foco para não perder a consciência.

Abri os olhos e estava em um local, perto de um campo/praça de lazer, lugar onde eu costumava a correr e as pessoas da cidade fazem caminhadas e exercícios físicos.

Olhei ao redor e vi dezenas de garotas na faixa etária de 18 a 24 anos, todas seminuas, muito vivazes e bonitas, algumas com os seios expostos, outras somente com uma camiseta branca lhes cobrindo. Parecia um daqueles concursos de beleza.

Uma delas se aproximou e insinuou levantar a blusa e mostrar os seios. Como estava consciente, pensei, rindo comigo mesmo: você realmente não precisa de amparo nenhum, mas sim deseja outra coisa, mas comigo não.

Virei as costas e saí de lá. Tentei pensar aonde poderia ir rapidamente para não perder a oportunidade. Lembrei que ali perto tem um hospital e tentei voar para lá, sem sucesso, o peso era muito grande. Então comecei a correr naquela direção com toda a velocidade e acabei acordando ou fui acordado, com a lembrança da experiência.

Não entendi porque após pedir para ser levado para um amparo, fui largado no meio daquela mulherada pelada (não que eu não goste, hehehehe :D

Mas acredito que talvez tenha sido um teste para comprovar meus reais propósitos com a projeção consciente. Se foi, nesse pelo menos eu passei e me lembro disso.

A experiência consciente durou no máximo dois minutos.

Mas para mim já tá excelente. Era isso pessoal,

Grande Abraço.

:);):)

Link to comment
Share on other sites

E aí brother's:

Guilherme, você não falou besteira não, temos que ter a mente aberta e tentar descobrir a verdade por trás das aparências. Talvez aquelas moças precisassem de ajuda, mas na hora eu pensei que elas queriam tirar a minha lucidez.

Tanto esforço, estudo e práticas pra conseguir esses dois minutinhos de consciência! (parecia aquele quadro de televisão: se vira nos trinta!!!). Não seriam elas que iriam me tirar de meu objetivo. Talvez, se tivesse insocnsciente tivesse caído em seus apelos.

Valeu Melch! Quero aumentar a frequência da lucidez no astral, tem sido na média uma experiência consciente a cada trinta dias. O resto é inconsciência ou semi-consciência.

Abraços,

;)

Link to comment
Share on other sites

Morpheus

lá vai minha humilde opinião, foi um teste você foi aprovado.... :)

Acho que para ser amparador a gente tem que estar focado no serviço, então nossos guias nos colocam em ambientes com 'distrações' morais que mais nos colocam em tentação.

Eu passei muito por este tipo de teste e foi muito difícil para mim parar de ceder o obsédio.

Agora eu também consigo passar no teste. Mas os obsediadores se plasmam no formato do meu marido (que crueldade), ai meu autocontrole vai para o saco....

Abraço e parabéns pelo controle e lucidez

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...