Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PASSEIO DENTRO DE CASA


Sonic

Recommended Posts

Bom dia galerinha do GVA, essa é fresquinha, acabei de ter uma experiencia muito lucida, aproveitei o feriadao pesquisei varios videos sobre PA no YOUTUBE, achei um video muito legal ( vou postar abaixo) e fui deitar as 20 hrs bem mais cedo que o normal, fiz a circulaçao das energias, derrepente senti uma catalepsia muito gostosa tentei me desprender mais nunca consigo facilmente, mais uma vez só consegui rolando pela cama e caindo no chao do quarto ( ja to acostumando) minha visao estava tinindo rs, tentei me projetar direto pro lugar do video que vi no YOUTUBE mais nada acontecia, subi as escadas e fui no quarto dos meus pais ( depois que li varias experiencias do FULVIO onde muita coisa acontece no quarto dos pais tentei ir la pra ver no que dava) cheguei e só estranhei pois meus pais estavam em camas separadas e tinha uma outra criança no quarto, tudo bem, voltei pra sala e vi a tv ligada e fiquei na varanda abservando a rua, derrepende lembrei do meu cordao de prata e coloquei a mao em minha nuca, senti um fio muito fino e cheio de energia, num momento lembrei da minha irma, ela sabe das minhas projeçoes e ela pediu pra eu visita la em astral quando eu tivesse uma oportunidade, sai correndo em direçao ao quarto dela, acordei ela e combinei um bjo na testa dela pra ela saber que era o sinal pra ela lembrar no dia seguinte, fui pra rua e vi algumas entidades passeando, pensei nossa estou muito lucido e estou demorando a voltar pro corpo rs, dito isso escuto o telefone de casa tocar e acordo : , era 1 hr da matina já, era minha namorada me ligando de Ubatuba, dei aquela bronca rsrsrs

Pessoal, tenho dificuldade de sair perto de casa, nao consigo ir a lugares desconhecidos, alguma dica?? Segue video do youtube pra onde tentei ir...

Link to comment
Share on other sites

Oi Sonic, gostei muito da sua experiencia! Ja passei por momentos semelhantes tbm rsrs...

Só uma pergunta: Você disse que deu um beijo na testa da sua irmã p/ depois ela confirmar com vc. Ela confirmou isso? Essa comprovação de fato existiu?

Sobre a sua dificuldade de ir pra lugares distantes do corpo físico, eu posso te dizer o seguinte:

Quando estiver projetado, peça firmemente, com toda a sua vontade, p/ o seu mentor levar vc para comunidades espirituais, dizendo a ele que vc deseja fazer algo de útil para desencarnados que precisam de um auxílio, ou então diga a ele que vc deseja muito conhecer melhor o plano astral, pois isso o ajudará no seu aprendizado espiritual.

Acredito que vc conseguirá atingir esse objetivo gradativamente. Desejo-lhe sucesso nessa caminhada. Forte abraço.

Link to comment
Share on other sites

Fala Gui knust,

Valeu pelo post, entao man nao tive contato com minha irma hoje pra confirmar, ela foi passar um tempo na casa da sogra mais esperei uma ligaçao dela o que mataria a duvida, acredito que nao vou ter sucesso pois nao sei se ela estava lucida no momento :roll: ,

Maravilha ta anotado sua dica man, vou lembrar dela naa proxima e tentar...

Forte abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...