Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ENCONTRO COM CRIANÇAS DESENCARNADAS


guilherme knust

Recommended Posts

Na manhã de sexta-feira, 22/04/2011, saí lúcido do corpo por duas vezes seguidas, porém, voltei rapidamente ao físico nas duas ocasiões :x

Só depois de algum tempo, depois se outras saídas lúcidas do corpo, fui parar em um lugar de aparência não muito agradável. :?

O terreno desse lugar era completamente irregular. O chão era de barro e a forte chuva estava castigando ainda mais o local.

Conforme eu ia volitando(de forma rasante), eu observei algumas casas provavelmente plasmadas energeticamente, sem embolço nas paredes, onde tinham vários espíritos la dentro, numa espécie de reunião :o .

Conforme eu os via, lançava energias sobre eles, desejando paz, amor, e saúde p/ eles. Senti que eles ficaram felizes e surpresos com a minha presença, ja que o lugar parecia ser abandonado e isolado de tudo.

Num certo momento, eu cheguei em frente a várias crianças. Na msm hora, procurei abraçá-las, transmitir amor e alegria, me sentindo, assim, um pai para essas crianças. :pal:

Foi muito gratificante p/ mim esse momento, onde me encontrei no meio dessas crianças. Não há dinheiro algum que pague esse tipo de acontecimento.

Uma dessas crianças, disse que queria falar comigo. Peguei ele no colo, dei carinho, sentindo-me realmente um pai nesse momento. Quando perguntei a ele o que queria me falar, ele disse + ou- assim:

_Você um dia vai ser o meu pai! :o

Não duvidei desse menino, e perguntei entusiasmado a ele:

_ E quando é que isso vai acontecer? :geek:

_Vai demorar ainda, vai ser daqui a muitos anos!

Naquele momento, não duvidei dele, senti ainda mais amor por ele. Conversamos por um tempo....

Certa hora, novamente junto das crianças, lembro de eu ter dito a elas que eu era um projetor e ja estava voltando ao corpo físico. Perguntei se eles eram msm desencarnados ou projetores :shock: . Um deles começou a rir, parece não ter entendido nada do que eu falei, daí eu fiz o seguinte:

Peguei na mãozinha dele e estiquei o seu dedo, lhe mostrando a sua real condição de desencarnado ou projetado. Senti que ele ficou meio surpreso com isso.

Fiz tbm o msm comigo. Estiquei o meu dedo para eles verem, e coloquei a mão no meu cordão de prata, na região da nuca, mostrando a eles que eu estava projetado.

Eles ficaram atrás de mim nesse momento, provavelmente recebendo um pouco das minhas energias. Fiquei muito feliz por poder ajudá-los de alguma forma.

Acho que eu ja estava voltando ao físico, qdo no meio do caminho, uma moça saiu de dentro de uma casa, tbm vi q era uma desencarnada. Tentei tbm passar boas energias a ela... Ja estava perdendo a lucidez nessa hora e retornando msm ao físico.

Depois de algum tempo, parece que eu voltei para la, ou para um lugar parecido, me encontrando novamente com vários desencarnados. E o meu propósito era o mesmo, transmitir amor, paz e boas energias.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Gui Knust,

Belo relato man, ouvir o que o garoto disse no astral é muito forte nao? Que maravilha de relato, sua lucides estava forte? E sempre bom relatar o estado da consciencia nesses momentos pois entendo que podemos passar por tudo isso que lhe aconheceu mais nao ter deixado de ser um mero sonho, agora relatando o grau de lucides e raciocinio faz toda diferença, parabens e continue no caminho...

Link to comment
Share on other sites

oi Sonic blz,

Nessa experiencia, eu saí lúcido do corpo, não foi um sonho, e durante toda a experiencia eu estava lucido, bem lucido, somente no final da experiencia eu perdi um pouco a lucidez, pois estava retornando ao corpo físico. A visão tbm estava muito boa, num da pra confundir isso com um mero sonho. Wlw um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...