Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida Demonios [site]


Recommended Posts

Encontrei um site/blog que tem varios artigos sobre demonios, e gostaria de compartilhar um em que o titulo é: Como Demônios Entram: Canalização de Espiritos

Logo no começo do artigo diz:

A canalização é um método de ocultismo (diabolico) utilizado para convocar e comunicar com os espíritos. Uma lista de canalização está abaixo * Bondage Breaker, Niel Anderson:

e logo abaixo se encontra uma imensa lista, só que alguns itens desta lista são bem intrigantes:

Projeção Astral ou Desdobramento Astral (Astral Projection)

Escrita Automatica (Automatic Handwriting) <<<< Seria Psicografia?

Guias Espirituais (Spirit Guides)

Sessões de Invocação dos Mortos (Seances)

Mas como este site generaliza e possui uma teoria religiosa fanática, gostaria da opinião de terceiros a respeito do mesmo.

Segue o link: Exorcismos Reais

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Fla ae gente,

Pow kra dispensa até comentário...olha oq tá na lista.

Meditação Transcendental (Transcendental Meditation)

Yoga (Yoga)

Hare Krishna (Hare Krishna)

Bahaismo (Bahaism)

Culto Espírituais Indigena e Afro-Brasileiro: Candoble', Macumba, etc... (Native American Spirit Worship)

Religião Muçulmana (Islam)

Hinduísmo (Hinduism)

Budismo - Incluindo o Zen (Buddhism (including Zen)

Religiao Muçulmana Negra (Black Muslim)

Rosacrucianismo (Rosicrucianism)

Outras Religiões Não-Cristãs ou Cultos (Other non-Christian religion or cults)

Videogames Violentos ou de Ocultismo, Jogos de Computador, Filmes, TV, Música, Livros, Revistas ou Gibis .* (Occult or Violent Video and Computer Games, Movies, TV Show, Music, Books, Magazines or Comics.*)

Eles tão simplesmente flando que toda cultura e religião não cristã é do diabo. Sem contar q tipo toda e qualquer coisa q vc fizer é do diabo... se vc respira, vc tá com o demônio hauhauahuaha

Tudo que simplesmente foge a visão deles é do demônio. Isso é pensamento da idade média, eles tão parados no tempo, quando a igreja católica transformou simbolos e cultos pagãos em seitas demoniacas. O demônio foi feito com imagens de deuses e personagens pagãos: Tridente de poseidon, sátiro, ...

Quer coisa mais bonita do que além de ajudar no corpo, ajudar tbm fora do corpo? Como se projetar e ajudar pessoas é coisa do demônio? Vejo a projeção como uma via de mão dupla, vc tenta ser melhor pra se projetar e ajudar os outros, e a medida q vc projeta e ajuda, vc tbm se torna uma pessoa melhor. E vc ta tendo contato direto com o outro plano, ngm ta lhe flando, vc ta vivendo, isso é algo que nenhum texto bíblico, ou lógica alcança. Nda melhor q experimentar e tirar as conclusões.

Sinceramente, esqueça tudo q qualquer evangélico lhe dizer sobre projeção. Tire as conclusões por vc msm.

hauhauahauau...agora lembrei de um áudio do saulo lgo do início. Em q ele fla qm dera se Jesus tivesse dito: "Vinde a mim todos q projetais". Ae ele brincou q as igrejas evangélicas hoje iriam pregar assim.

"Se vc está saindo na primeira, na segunda e na terceira dimensão vc tá com o capeta no corpo." huahauhauahua

Vlw Gente,

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Realmente há um fanatismo violento aí, confesso que nem abri o link para ler, pois os trechos q os amigos colocaram aqui já me mostraram que nem vale a pena. Minha mãe tem um livrinho aqui em casa, que ela ganhou da sogra da minha tia, no ano de 2000. Que se chama " Nova Era, desafio á nova evangelização" autor(a): M.A Barbosa. Há uns 8 anos eu queria ler, mas não axei itneressante pois não entendia muita coisa, lembro-me que quis ler pois na capa tinha varios simbolos como o simbolo de paz e amor, pentagrama, anarquia, Yin Yang, dentre outros. E desde pequeno eu gostava muito do simbolo Yin Yang, mesmo sem saber o que significava eu sempre desenhava e tudo mais. Esses dias lembrei desse livrinho e fui ler. Meu Deus, como o fanatismo pode distorcer tudo. Esse livro é de cunho católico, mas é fanatico demais, pois tudo faz parte de um plano para Lúcifer tomar a Terra. Juro que eu fiquei com dó da pesso que escreveu e das que seguem esse pensamento, não por eu ser o certo, mas pq isso ta indo contra tudo, contra o Budismo, contra o Zen, contra quase tudo, imagino o ódio que isso cativou em pessoas com um tendencia ao fanatismo quando leram esse livro. É uma pena.

Link to comment
Share on other sites

Olá, queridos, tudo bom? O que me veio a cabeça foi o seguinte:

“Reconhece-se a árvore pelo fruto”.

O estudo, a observação e o bom senso será a nossa peneira em quase tudo que fizermos. Tantos confirmam os benefícios que muitas coisas dessa lista fazem e que muito de nós experimentamos: momentos de amor, paz, felicidade, utilidade, fraternidade, compaizão,caridade, humildade entre tantas outras coisas praticando muito disso. Se isso é o demônio então eu to la juntinha dele e num quero saber de larga-lo :shock: . Nunca senti tanta paz, tanta vontade de ser útil, tanto amor e respeito pelo próximo como tenho tido estudando sobre a espiritualidade, praticando as técnicas energéticas, buscando ser útil nas projeções, etc. Sinto-me mais perto de Deus do que nunca. Se é coisa do diabo que ele continue fazendo então :evil: , pq só me tem trazido benefícios.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que vcs estao exagerando

claro que o cara que escreveu era um fanatico problematico,mas na verdade ele reuniu quaisquer coisas relacionadas com espiritos,jogou oque ele julgava e taram!

aquilo é oque ele julga verdadeiro,assim como nos projetistas,muitas pessoas disem que n existe,que é mintira,mas nos acreditamos e é oque importa,é o mesmo caso dele,ele julga que aquilo é verdade

mas isso n dimiui a loucura dele,o cara tem que ter somente meio cerebro pra escreve essas besteiras

47. RELIGIÕES FALSAS

budismo

confucionismo

hinduísmo

islamismo

xintoísmo

taoísmo

quer dizer,se sua religiao n acredita em deus,o deus crista, a sua religiao n existe

Bola 8 Magica

wow,um brinquedo,que satanico...

agora,podemos ate dizer que isso tem um Q de verdade,porque muitas coisas ali se relacionam com os espiritos assediadores

mas em resumo,aquele cara é mt mal informado sobre as coisas,e fala coisas sobre oq n sabe,é so um idiota,nada mais

Link to comment
Share on other sites

eu estava dando uma olhada e descobri mais uma coisa,o cara n sabe faze uma pesquisa

o cara jogo na wikipedia ocultismo,e a wikia tem um canal ocultismo,ele pego tudo q tava nesse canal e pois la no site dele.inclusive projeçao ta no canal ocultismo da wikia.o cara axa que a wikipedia é o conhecimento absoluto

Link to comment
Share on other sites

eu estava dando uma olhada e descobri mais uma coisa,o cara n sabe faze uma pesquisa

o cara jogo na wikipedia ocultismo,e a wikia tem um canal ocultismo,ele pego tudo q tava nesse canal e pois la no site dele.inclusive projeçao ta no canal ocultismo da wikia.o cara axa que a wikipedia é o conhecimento absoluto

Nossa! tá explicado intão, hoje em dia fazem de tudo para aparecer na internet, e divulgar seu blog, site etc.

Obrigado a todos por avaliarem este caso comum de site sensacionalista.

Agora estou me sentindo meio ignorante por não ter procurado na wikipedia para comparar :/

@Erivelto: Eita um amparador no meu tópico ;)

--EDIT--

Olhem este site aqui: (não quiz fazer outro tópico hehe )

http://ally-goetia.blogspot.com/

PRACABA MESMO, tem oração a satan e tudo!

O que influencia nas energias desse pessoal que pratica estes rituais de invocar os demonios para obter favores?

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Olá...

Amigos, irmãos calma não pude ler todas as respostas mas olha eles são nossos irmão mais novos menos evoluídos e que ainda precisam de uma visão muito estrita, se a espiritualidade mostrasse para eles metade do que nos mostra eles ficariam louco, eles ainda não está preparados para está verdade.

Então deixemos eles com a verdade deles, a verdade que eles suportam, lembremos que todos nós já fomos, em alguma vida, pessoas com menos evolução igual a eles, então façamos igual ao mestre Jesus: "Pai, perdoai os eles não sabem o que fazem", este é nossa meta, sejamos pacíficos e não liguem para coisas que não são verdade.

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

ola caros amigos do GVA digo que tudo esta relacionado a sintonia, e a coneção com os mentores, bons pensamentos e uma boa conduta atrai bons amigos espirituais, mau pensamento e uma vida cheia de ataques ao corpo fisico, tras conscequencias ao corpo astral ve demonios que sai do corpo com energias denssas negativas e sem o intuito de elolução espiritual. muita paz e luz atodos. :P:P:P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...