Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazer na primeira experiencia??


Recommended Posts

Pessoal alguem aii um pouco mais experiente pode me dar alguma dica de o que fazer na primeira experiencia astral?? :?

vou começar a fazer as tecnicas com mais disciplina e sei que pode acontecer qualquer dia.

entao o que devo fazer ? primeiro explorar os lugares, tentar voar, pedir ajuda ao mentor....

Link to comment
Share on other sites

:) Olá Óliver,

Cara, isso é muito pessoal, podemos até sugerir algo, mas só mesmo você pode decidir.

Inclusive se vc perguntasse a algum mentor o que fazer certamente ele não te daria resposta, pois as escolhas cabem a nós mesmos pois temos o livre arbítrio.

Mas somente somos cobrados na medida que aumenta o nosso conhecimento, então não espere grandes responsabilidades no começo. Agora é a hora de estudar, aprender e praticar.

Nas primeiras experiências geralmente a gente sente uma alegria e euforia tão grande de estar consciente fora do corpo que fica difícel de controlar e acabamos voltando imeditamente para o corpo, então dura pouco.

Então curta a experiência quando ela vier e siga a tua intuição para fazer aquilo que você julgue importante.

Um abraço, :);)

Link to comment
Share on other sites

Fla ae gente,

Oliver...normalmente as primeiras projeções são curtas....eu nm consegui levantar por completo da cama hauahuahuah.

Bom acho q vc devia n sei explorar sua casa, talvez experimentar passar por uma parede, voar.

É sempre lgl fazer essas coisas...mas vc já tm uma base teórica lgl né? é sempre bom saber oq se está fazendo. E como se portar no astral.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Oliver,

Bom faço das palavras do Morpheu as minhas, sinceramente nunca tive a experiência de uma projeção, se Deus quiser em breve terei :geek: rsrsr

mas acredito exatamente no que ele disse e tentarei seguir este caminho:

1 - Estudando sempre

2 - Treinando as técnicas energéticas DIARIAMENTE

no começo acredito que realmente ficarei bastenta feliz e eufórico e duvido muito que dure muito tempo, mas tentarei controlar ao máximo e se possível começar a explorar conhecer, diria ficar "perambulando" um pouco para sabe o que exatamente me espera e tenho certeza que com a maturidade de várias projeções e estudo logo logo correria atrás de algo, algum responsabilidade para contribuir...

Bom isso é o que eu acho agora, como eu tbm nunca tive nenhuma experiencia, aproveito este tópico para que me corrigem e me dêem as dicas tbm :shock: rsrsr

GRANDE ABRAÇO A TODOS :lol:

:) Olá Óliver,

Cara, isso é muito pessoal, podemos até sugerir algo, mas só mesmo você pode decidir.

Inclusive se vc perguntasse a algum mentor o que fazer certamente ele não te daria resposta, pois as escolhas cabem a nós mesmos pois temos o livre arbítrio.

Mas somente somos cobrados na medida que aumenta o nosso conhecimento, então não espere grandes responsabilidades no começo. Agora é a hora de estudar, aprender e praticar.

Nas primeiras experiências geralmente a gente sente uma alegria e euforia tão grande de estar consciente fora do corpo que fica difícel de controlar e acabamos voltando imeditamente para o corpo, então dura pouco.

Então curta a experiência quando ela vier e siga a tua intuição para fazer aquilo que você julgue importante.

Um abraço, :);)

Link to comment
Share on other sites

Vlw pessoal

eu tenho estudado bastante sim, e as tecnicas eu estou começando a fazer com disciplina. :C

eu soh queria uma sugestao pq o saulo sempre fala de ajuda la no umbral e etc... mas o conselho de vcs foi bom, sem muitas responsabilidades no inicio

Eu soh nao queria ser um vagabundo astral :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu nm comentei de amparo, pq tipo primeiras projeções, todo mundo tm curiosidade de comprovar oq ta inscrito em livros, de atravessar coisas, qm nunca sonhou em voar? Tm fases e fases, dpois q a curiosidade e a euforia inicial passar, ae sim é lgl se colocar a disposição do amparo.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...