Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como eu poderia ter cont.a minha projeção ?


Recommended Posts

Boa tarde .. me chamo Max e me tornei membro do iva hj . Bem ainda nao sei onde posso fazer perguntas e tals .. Venho recorer a vc que me tire uma duvida . Se puder claro. -Ha um mês eu comecei a praticar as tecnicas projetivas ,com objetivo de intender e expandir os conhecimentos da vida e tals ..Bom ocorreu que ontem durante a madrugada ,sem que eu tivesse provocado e pela primeira vez, fui acordado abruptamente no estado que acho ter sido o Ev e ja saindo de meu corpo como num degradê com aumento de velocidade ,comecei a gritar assustado, porem nao durou mais que alguns segundos e retornei a meu corpo tendo sucessivos saidas entradas ... fooi quando entao me dei conta do que estava acontecendo ,e na tentativa de sair novamente fiz muita força e foi como se algo estivesse me segurando rente a meu corpo pois tiha conciencia de que eu estava saindo algo me segurava ,acabei nao sei como desligando ,nao sei talvez voltei a durmir .. rsrsrs.. Nao sei .. Mas entaao .Gostaria de saber como seria chamada esse projeção ? E como a partir dessa primeira saida eu posso ocasionar ,obter mais outras projeção ,na tentaiva de aperfeiçoar a tecnica ...? Haaaa e como eu posso contatar os mentores para me ajudarem ? E a partir dessa primeira experiencia ,o q devo fazer ?

Link to comment
Share on other sites

Opa, Max, blza?

Parabéns por sua experiência.

Você ouviu ou está ouvindo os áudios do Saulo? (Curso de Projeção Astral - Básico, Intermediário e Avançado)

Para poder aproveitar melhor a saída, deverá trabalhar bem suas energias, estar bem consigo mesmo, ter conhecimento em estudos para que possa aplicar técnicas durante a projeção ou saída.

Para que possas contatar os mentores, pode fazê-lo à qualquer comento, converse com seu mentor antes de ir dormir, faça suas orações e converse com ele.

Quando estiver projetado, diga que quer ser útil para ensinar, ajudar ou aprender algo.

Trabalhe seus Chackras Frontal e Umbilical com maior intensidade, para que possas ter maior lucidez e possas "ler" melhor o ambiente em que estiver ou para onde for.

Forte abraço, Max, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem sim Fábio .Eu ainda não ouvi os audios do Saulo .Apenas um sobre tipos de projeção ,do nivel basico acho eu . Mas baixei ainda pouco os audios de tecnicas de projeção compactas 1 e 2 ,e as tecnicas de projeção completas 3 e 4 ... Vou ouvilas e proticalas .Mas pretendo sim baixar os cursos de projeção básico ,intermediario e avançado ... Vlw pela atenção ai Fábio .. Abraço.Paz!

Link to comment
Share on other sites

E aii, Max.

Maravilha então.

É importante que ouça os cursos básico, intermediário e avançado, para que possas saber mais sobre o assunto, obter respostas à algumas perguntas e assim se conhecer melhor também.

Ligar coisas que aconteceram, acontecem e poderão acontecer, saberá liga-las ao conhecimento adquirido.

Qualquer dúvida, estaremos aqui.

Forte abraço, Max.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...