Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saudações galera ...


Max Bessa

Recommended Posts

Ola meu nome é Max Lennon .Tenho 17 anos,moro no interior de Goias e comecei a me interessar pela projeção astral a um mês mais ou menos .. Tenho lido muito a respeito ...E obtido bons resultados com as tentaivas de projeções .. Enclusive nesta noite ,ocorreu que eu tive minha primeira projeção involuntaria durante a madrugrada (fui acordado abruptamente no estado vibracional ja começando uma projeção ,com um tipo de degradê aumentando a velocidade ,Maaaas fiquei assutado e gritei na ancia de entender o q estava acontecendo , afinal eu estava durmindo e a sensação de ser acordado neste estado é meio estranha.Bem voltei ao corpo rapidamente e tive muitas saidas e entradas mas nada como relatos de pessoas que andam ou voam por ai ) .. Mas enfim eu estou muito feliz pelo progresso que ja obtive desde que eu comecei a ler a respeito e espero contar com a ajuda de vcs nessa caminhada rumo a descoberta de novos ares por ae srrsrsrsr... Um abraço e boa sorte nas tentativas de projeçao ai .. :geek:

Link to comment
Share on other sites

Olá, Max, tudo bem?

Seja muito bem vindo ao grupo, ao site e ao fórum.

Aproveitemos a descoberta inicial, tudo é descoberta :)

Parabéns pelas descobertas iniciais, pelas expriências iniciais, aos poucos elas irão se intensificando.

Sempre que precisar, poderá contar conosco para ajudar e aprender contigo.

Forte abraço, Max, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...