Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Umas dúvidas de por que não consigo realizar viagem astral :


Recommended Posts

Olá

Meu nome é vinicius e tenho 16 , quero muito realizar uma viagem astral e tento já faz

uns 2 anos.. Mas para entre 2 meses pois me canso de tentar.

Dúvida: Eu me deito, barriga para cima , relaxo e penso na tecnica de subir a corda, nisto

entro em e.v. e me da pressão, o coração bate mais rápido , minha respiração fica mais rápida e assim passa uns 5 minutos e continuo pensando...

depois para e então... como faço para me projetar ? só me fale... meu olhos ficam querendo se abrir sem eu querer e ele derrepente parece que querem virar pra tras tipo, querem dar uma meia volta por cima ... isto é normal ? e se for como faço para me projetar desde ai ???

Irei ficar muito agradecido se responderem minha pergunta ...

Obrigado e fique com deus...

Link to comment
Share on other sites

Olá irmão tudo bem?

Então após alcançar esse ponto ae amigo, já que conseguiu instalar um E.V, continue intensificando-o e depois pare, deixe que o próprio corpo tome conta do fluxo energético...

e depois não se preocupe,fique tranquilo, mantendo a convicção de deixar o consciente acordado, se te der sono durma, pode ser que desperte já em astral, ou acompanhe o processo da projeção, e nunca esqueça da simplicidade que envolve a P.A, pois é algo natural do ser, realizamos diariamente, porém não estamos lucidos, a grande dificuldade está em acompanhar todo o processo "acordado", boas projeções, paz e luz irmão.

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

olá vinicius também tenho 16 e tenho os mesmos sintomas,coraçao disparando calor...eu ainda nao me projetei consciente mas consegui superar esses sintomas apenas relaxando os olhos e o corpo.Imagine que está seguro e esvazie a mente em seguida.somente sinta o ev.com o tempo vc se acostuma com esses sintomas.(nao use muitos cobertores por que o corpo pode aquecer e atrapalhar muito)

Link to comment
Share on other sites

Olá

.. o coração bate mais rápido , minha respiração fica mais rápida e assim passa uns 5 minutos e continuo pensando...

Com o coração batendo mais rapido e a respiração por consequencia tbm acelerando, vc nao vai conseguir a projeção. Voce tem q manter a calma e não deixar o coração disparar, pois isso corta qualquer inicio de projeção.

Link to comment
Share on other sites

Olá

.. o coração bate mais rápido , minha respiração fica mais rápida e assim passa uns 5 minutos e continuo pensando...

Com o coração batendo mais rapido e a respiração por consequencia tbm acelerando, vc nao vai conseguir a projeção. Voce tem q manter a calma e não deixar o coração disparar, pois isso corta qualquer inicio de projeção.

Acredito que seja isso mesmo, se o coração bate rápido quer dizer que ele está ansioso ou nervoso...

Na projeção um fator muito importante é o relaxamento, se vc não estiver relaxado dificilmente vai conseguir se projetar...

Nas minhas meditações diárias as vezes fico tão relaxado que parece que minha alma vai cair e se desprender do corpo, ai eu simplesmente me projeto, só através do relaxamento...

Meu conselho é vc praticar mais meditação e aprender a ser calmo, assim no E.V vc nem vai dar importância a forte vibração e não vai ficar ansioso ou nervoso...

É sábio ser calmo... :)

Link to comment
Share on other sites

Vinicius, talvez seria interessante se vc tentasse outras técnicas projetivas já que vc conseguiu instalar o E.V.

A respeito do movimento dos olhos , no aúdio 8º (Técnicas energéticas e projetivas)

do curso básico o Saulo fala desta técnica:

- Técnica da projeção pineal: Se projeta através da excitação da glândula pineal,

através, deve-se movimentar os olhos para cima e voltar os olhos ao normal;

Ele também falou que após o EV, o fato de olhar para cima com os olhos fechados ajuda na projeção.

Eu recomendo esta:

- Técnia da rotação do corpo espiritual: produz a projeção através da rotação do corpo astrasl, é ideal quando a pessoa já dormiu um pouco.Se consistente em se visualizar rodando até sair.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...