Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase consegui!


fekuoe

Recommended Posts

Olá, pessoal! Como vocês estão?

Sou novato aqui, comecei a praticar as técnicas faz uns 4 ou 5 dias. E na noite de ontem eu quaase consegui, vou relatar como aconteceu.

Fui deitar pra realizar a técnica era 2 e pouco da madrugada, como de costume peguei meu celular, liguei o fone e fui fazer a técnica. Sempre faço a Técnica Completa 4.

Depois de deitar, antes de tentar o EV, retirei meus fones e continuei com o resto da técnica. Senti um formigamento nos braços até a metade deles, minhas pernas também formigavam, assim como meu peito, barriga e minha cabeça estava começando a formigar.

Foi aí que eu escutei alguns sussurros, como se tivesse alguém conversando perto de mim, escutei uns assobios, e no mesmo instante comecei a perceber que meu corpo todo meio que tremia, e continuei escutando os sussurros, aí um monte de pensamentos vieram a minha cabeça: 'Serão os mentores?', 'Serão espíritos?'...

Fiquei com medo e o formigamento passou.

Levantei, fiquei feliz por quase ter conseguido, peguei meu celular que estava do meu lado e pra minha surpresa ele ainda tocava! Ele tava reproduzindo as outras técnicas que estavam juntas... Ou seja, os sons que eu escutava era o cara falando e tava vindo do fone do celular.

Fiquei com muita raiva disso, mas pensei: nada é em vão, valeu como uma experiencia pra mim.

Mas infelizmente fui vencido pelo medo.

E na mesma noite, tive sonhos muito estranhos, eu sonhava que tinha que exteriorizar minhas energias em vários lugares, e alguém ficava me mandando fazer isso. Só que eu não via nada, eu via tudo branco, ou seja, a noite toda eu sonhei com algo branco e exteriorizava minha energia em vários lugares. Achei bem estranho....

Espero relatar pra vocês a primeira vez que fizer uma viagem consciente.

Até a próxima, muita paz!

Link to comment
Share on other sites

As 3 primeiras vezes que eu estava perto de sair do corpo meu coracao disparou e estragou tudo,as 2 primeiras foi medo a 3 foi de euforia,quando voce sente seu braco e pernas se descolando no inicio a emocao é grande mas com o tempo voce aprende a controlar.

E quanto mais voce fazer as tecnicas,mais facil vai ser voce sentir as sensacoes energetica.

Link to comment
Share on other sites

Muitas vezes nos áudios Saulo repete que não se deve sentir medo. Sabemos que o desconhecido assusta, mas quando vem o E.V. tente manter a consciência ativa e projete pensamentos positivos. O medo tende a dissipar. Quanto a ficar ansioso sobre quem estará perto, relaxe. Na grande maioria das vezes vc vai sair do corpo e não terá ninguém perto. Agora, se vc é levado para algum local, aí...a coisa muda de figura, e daí tb a necessidade de estar bem vigilante...para saber lidar com a situação e não voltar p o corpo de imediato.

Link to comment
Share on other sites

Aee Fekuoe , é assim mesmo .

Já fui Vencido diversas vezes pelo medo , cara é incrivel ...agente tem que evoluir isso tb.

penso muito em me controlar , mas na hora é foda... passa muitos pensamentos e o medo toma conta e atrapalha.

Mas com o tempo ele vai diminuindo ..comigo já diminuiu bastante... é assim mesmo brother.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...