Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trabalhando os CHAKRAS


Recommended Posts

Olá Pessoal do GVA,

Como tenho muitas dúvidas em como trabalhar os CHAKRAS, em desenvolvelos e etc...decidi criar esse tópico, e acredito que muitas pessoas também tem muitas dúvidas relacionadas sobre esse assunto.

Então aqueles que tiverem conhecimentos sobre o trabalho e desenvolvimento dos chakras estão convidados a dar algumas dicas de técnicas, sites que falam sobre o assunto, mídias e etc...tudo relacionado a este tema para esclarecer as minhas dúvidas e com certeza as de outros colegas do fórum também.

Desde já Agradeço pela Ajuda!!

Fiquem em PAZ!!

José Geraldo

Link to comment
Share on other sites

Meus chakras trabalham muito.. o meu caronario segura meu boné, o frontal o segura o chifre que a mulé me colocou, o da garganta eu dei folga porque ele ta inflamado, o do coração me protege para não enfartar no jogo do fluminense, o plexo solar ta meio bombado por causa do karate, o umbilical faz baralho o tempo todo (ou sera meu estômago roncando?) e o sexual já me deu 2 filhos!

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Será que existem outras técnicas ? rs rs rs rs rs

HAHAHAHAHA.

Vou dar uma pesquisada sobre trabalho específico para cada um.

Encontrei isso: vou testar :)

http://www.eclecticenergies.com/portugu ... /abrir.php

Referência: http://www.eclecticenergies.com/portugu ... lhando.php\

Vou fazer este teste aqui para ver o que dá :): http://www.eclecticenergies.com/portugu ... lhando.php

Vamos que vamos.

Forte abraço a Todos, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Sobre ativação dos crakras utilizando os matras, tbm tem esse texto do Lazarro Freire, a unica diferença entre o primeiro e o site que o Fabio mandou é em relação ao chakra coronario.

Cara eu fiz esse teste, apareceu so 2 abertos, o resto ta tudo fechado :P, vou testar essa tecnica de mantra + mudra e ver se muda alguma coisa.

[]`s

Link to comment
Share on other sites

Sobre ativação dos crakras utilizando os matras, tbm tem esse texto do Lazarro Freire, a unica diferença entre o primeiro e o site que o Fabio mandou é em relação ao chakra coronario.

Cara eu fiz esse teste, apareceu so 2 abertos, o resto ta tudo fechado :P, vou testar essa tecnica de mantra + mudra e ver se muda alguma coisa.

[]`s

Nem te conto, o meu Frontal deu foi negativo neste teste :( to lascado mesmo kkkkkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...