• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá pessoal!

Ultimamente o mais próximo que estou conseguindo chegar de projeção são alguns pesadelos. rsrs. Na verdade, estou tendo sonhos um pouco ruins, vendo espíritos perseguindo pessoas, as vezes me perseguindo, mas nunca me pegam. Estes sonhos estão cada vez mais frequentes.

O mais próximo de uma projeção que tive nos últimos tempos foi quando estava deitado ao lado de minha noiva, estava muito relaxado e derepente senti algo na minha cabeça expandir, estava consciente mas quase dormindo. Escutei várias vozes, como se tivesse várias pessoas conversando, então meio que me assustei e voltei.

Quanto aos sonhos, estou tendo praticamente todos os dias. Alguem já passou por isso e sabe oq significa?

Olá!

Também já passei por isso – e ainda passo ^^’.

Já até apelidei de “pesadelos projetivos” =) sempre que estou mais concentrada e consciente, sempre acabo tendo esse tipo de sonhos.

Agora, com um bom tempo de prática, consigo me forçar a observar o que está acontecendo por mais bizarro que seja (imagina uma cena de violência do Quentin Tarantino, poisé, tipo assim), isso acaba eliminando aquela sensação de “estou presa aqui e não consigo fugir” e às vezes consigo despertar pra projeção.

Aliás, já ouvi outros projetores mencionando essa sensação como sintoma de projeção inconsciente, mas não tão inconsciente assim, porque seu cérebro está percebendo alguma coisa errada acontecendo e traduz isso na forma de um sonho desagradável.

Então, acredito que sim, é um sinal positivo, no mínimo de expansão de consciência.

Abraço!