Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SIMBOLO da projeçao


Recommended Posts

Tive dando uma vasculhada na internet sobre um simbolo.

Este simbolo seria sobre, obviamente, sobre projeção astral.

Até então não achei nada referente a um simbolo especifico sobre projeção.

O fato é que vi em um artigo, não me lembro onde, que dizia que tinha um simbolo que a maioria dos projetores e dos que tentam e tem conhecimento da projeção usavam desse simbolo para se identificar, uns tatuavam o simbolo no corpo, outros usavam anéis, colares e coisa do tipo. O objetivo é identificar na rua quem é, e quem não é projetor. Já procurei esse simbolo pra poder mandar fazer uma camiseta pra mim, mas até hoje so achei no máximo o pentagrama.

Uns dizem que o significado quer dizer o sentido literal da palavra ("projeçao da consciencia") outros dizem que o simbolo guarda um significado simples e que o verdadeiro sentido de compreençao fica apenas pra que é projetor mesmo, que é " viajante do espaço " ou "viajante dos céus".

Afinal.

Qual é o verdadeiro simbolo se ele existe? É o simples pentagrama, ou o do setido literal da palavra(projeçao da consciencia) ou do significado "viajante do espaço" "viajante dos céus" ?

Quem souber coloca a imagem ai em baixo pra galera ver....pleaseeee!!!

Lembrem-se de nosso ilustre Sócrates: "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."

Muita paz.

Link to comment
Share on other sites

Também nunca ouvi falar disso.

Só se o pessoal da concienciologia tenha começado a tatuar o logotipo do IIPC no corpo ou estão usando algum tipo de souvenir com o logo: como chaveiro, adesivo, boné, chapéu, etc... (KKKKKKKK, :D brincadeirinha).

Mas se for verdade, então talvez surja uma nova TRIBO URBANA: A DOS PROJETORES E VIAJANTES ASTRAIS. :U:U:U

Tôooooooooooo dentro!!!!! Desde que não precise usar cabelo tipo de EMO :mrgreen: nem chápeu tipo o de Waldo. :D

Desculpem as brincadeiras.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Olá Gabriel, tudo bem ?

Veja, existem alguns sigilos e símbolos que alguns grupos de pessoas focadas em projeção criaram para tentar ajudar na sintonização da egrégora que eles estavam formando e assim conseguir mais exito em suas experiências...

Contudo, um Símbolo "próprio" da "projeção da consciência" é algo que não deve existir, visto que ela não é um grupo, uma ciência, um clube, ou qualquer coisa assim, é algo inerente do ser humano e que foi "descoberta" por diferentes sociedades da antiguidade, sendo que cada uma utilizava uma nomenclatura diferente para citá-la.

O "símbolo" que você pode encontrar aqui no GVA é o de uma simpática tartaruguinha, basta dar uma procurada...

Grande e Fraternal Abraço!

Link to comment
Share on other sites

acabei de ter uma ideia brisada,que nos façamos o simbolo!

eu desenhei esses

simbolos.png

http://img850.imageshack.us/i/simbolos.png/

Não,Não e Não.

Não estamos participando de um "clubinho" aqui o assunto é sério e deve ser tratado com o máximo de respeito.

Analize o que quer fazer, quer inflar o ego da galera e ai todos perdem?

Ou quer vender as camisetas pra todos e ficar mais rico na vida material?

A idéia é boa , se fosse uma torcida organizada, mas no meu ponto de vista é inadmissível um logo para os projetores.

Desculpe aí mas não pude deixar de dar minha opinião...

Link to comment
Share on other sites

Não,Não e Não.

Não estamos participando de um "clubinho" aqui o assunto é sério e deve ser tratado com o máximo de respeito.

Analize o que quer fazer, quer inflar o ego da galera e ai todos perdem?

Ou quer vender as camisetas pra todos e ficar mais rico na vida material?

A idéia é boa , se fosse uma torcida organizada, mas no meu ponto de vista é inadmissível um logo para os projetores.

Desculpe aí mas não pude deixar de dar minha opinião...

Até que enfim alguém que eu possa dar os parabéns pela resposta neste tópico...rs

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...