Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que estava indo até Deus?!


hegeliano

Recommended Posts

Prezados amigos já faz algum tempo que resolvi filosofar um pouco a respeito de Deus, eu costume comprar livros de esoterismo sobre a busca espiritual, de Deus etc... mas alguma coisa me dizia que devia tentar procurar através do meu próprio pensamento as respostas, então comecei a escrever e quanto mais escrevia mais coisas surgia parece que não de mim propriamente dito e tive algumas experiências projetivas a respeito disso, vou relatar uma delas:

Estava com um grupo de pessoas e estávamos em uma cidade andando pelas ruas até que encontrávamos um mendigo em uma sarjeta, nós o pegávamos pela mão e o levantávamos, em seguida uma das pessoas, um homem jovem dizia que devíamos levar aquele homem até Deus e dizia que tínhamos que pegar um carro, então eu respondia que não precisaríamos de carro ali, então eu pegava o homem pelo braço e depois disso a única coisa de que lembro é de começar a ir de encontro a uma luz branca brilhante muito forte, até que comecei a sentir uma dor em minha cabeça que foi aumentando até não conseguir mais suportar e então acordei, ou voltei ao meu corpo físico. O interessante é que após alguns dias fiquei me perguntando o porque de ter sentido a dor e posteriormente sonhei que conversava com uma mulher que me dizia que ainda não estava preparado o suficiente para aguentar aquela luz divina.

Link to comment
Share on other sites

Uma luz divina é uma luz divina...

Acho que Deus não está dentro de nossa compreensão... para mim,estranho é pensar que aquele que estava sendo ajudado por ti teria condições de aguentar tal luz enquanto que para ti ela fez mal.

Acho que boas energias não nos prejudiquem... talvez a gente não consiga percebe-las ou sei lá, mas isso tudo é ainda um mistério.

Quem sabe realmente estavas indo a caminho de Deus ou de algum ser divino.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi amigo, obrigado pela resposta, ainda não havia analisado sob este prisma, realmente eu não podia suportar a luz e será que o mendigo suportaria? Uma coisa que lembrei foi que quando me aproximava da luz parece que ia perdendo a consciência, eu acho que talvez ela seja um tipo de matriz energética impessoal, talvez um tipo de bateria cósmica, analisando mais a fundo pode ser que ela servisse como um tipo de fonte de limpeza e energização da nossa essência, só especulando, quem sabe possamos ter novas experiências a respeito disso...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...