Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

David Icke - O Leão já não dorme mais.


Recommended Posts

David Icke - O Leão já não dorme mais - Legendado

thelionsleeps.jpg

David Vaughan Icke (29 de abril de 1952) é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo". Anteriormente, foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. Já publicou 20 livros que explicam suas idéias, pensamentos e visões.

Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno, uma posição que foi descrita como "Conspiracionismo da nova era".

Seção I - Eu não sou David Icke

David Icke - O Leão já não dorme mais - Legendado - Parte 1

David Icke - The Lion Sleeps No More - Legendado - Parte 2

David Icke - The Lion Sleeps No More - Legendado - Parte 3

http://youtu.be/KjzGjgGmgUE

David Icke - The Lion Sleeps No More - Legendado - Parte 4

http://youtu.be/Sbj4GmBnxf8

David Icke - The Lion Sleeps No More - Legendado - Parte 5

http://youtu.be/b9kG-s39Rko

David Icke - The Lion Sleeps No More - Legendado - Parte 6

http://youtu.be/MV8mQaRbViA

David Icke The Lion Sleeps No More Legendado Parte 7

Link to comment
Share on other sites

Seção II

David Icke The Lion Sleeps No More Legendado - Parte 8

David Icke - The Lion Sleeps No More Legendado - Parte 9

David Icke - The Lion Sleeps No More Legendado - Parte 10

http://youtu.be/n3xRbv4Dw-g

David Icke - The Lion Sleeps No More Legendado Parte 11

http://youtu.be/_YbbtH97Oms

David Icke - The Lion Sleeps No More Legendado Parte 12

http://youtu.be/OqKCdHrE48M

David Icke - The Lion Sleeps No More Legendado Parte 13

http://youtu.be/rme1KXP7Iok

Link to comment
Share on other sites

A serpente na Bíblia e a questão reptiliana

2733545931_520c9eeb34.jpg

Esta postagem é uma reflexão sobre a palestra de David Icke, tal como legendada aqui: http://youtu.be/GSTZPnMnbO8

Apenas para abrir as mentes, sem aprofundar muito, mas deixando algumas pistas para percebermos que a serpente nem sempre cumpre uma função negativa dentro da tradição judaico-cristã, é que cito esta e outras passagens.

Vejam que a serpente não é apenas o mal, a expressão de Satanás. Como símbolo místico ela encarna em si valores de cura, sabedoria, de castigo, de astúcia, de conhecimento.

Assim querer ver na serpente uma expressão tão somente da negatividade ou do mal é um erro. Erro que se for inocente é apenas erro, mas que se for intencional é pura malícia, pois nos impede de conhecer um dos grandes mistérios do esoterismo ao criar um bloqueio negativo ao tema ligado ao símbolo da serpente.

Alguns pesquisadores do oculto e do tema dos reptilianos por vezes enveredam pela interpretação negativa do papel da serpente, mas é preciso perceber que o símbolo dentro da tradição judaico-cristã não se reduz a isto, tendo aliás muitas alusões positivas. Assim o jogo é mais complexo do que parece e não se pode botar no mesmo saco os assim chamados reptilianos através de uma interpretação parcial e simplista. É preciso considerar também que, por exemplo, na tradição gnóstica e na hindu a serpente assume a forma da energia que promove o despertar da consciência humana: a energia sexual transmutada, chamada na Ioga de Kundalini. Seguem algumas citações bíblicas sobre o tema para provocar a reflexão.

Números 21:4 Então, partiram do monte Hor, pelo caminho do mar Vermelho, a rodear a terra de Edom, porém o povo se tornou impaciente no caminho.

Números 21:5 E o povo falou contra Deus e contra Moisés: Por que nos fizestes subir do Egito, para que morramos neste deserto, onde não há pão nem água? E a nossa alma tem fastio deste pão vil.

Números 21:6 Então, o SENHOR mandou entre o povo serpentes abrasadoras, que mordiam o povo; e morreram muitos do povo de Israel.

Números 21:7 Veio o povo a Moisés e disse: Havemos pecado, porque temos falado contra o SENHOR e contra ti; ora ao SENHOR que tire de nós as serpentes. Então, Moisés orou pelo povo.

Números 21:8 Disse o SENHOR a Moisés: Faze uma serpente abrasadora, põe-na sobre uma haste, e será que todo mordido que a mirar viverá.

Números 21:9 Fez Moisés uma serpente de bronze e a pôs sobre uma haste; sendo alguém mordido por alguma serpente, se olhava para a de bronze, sarava.

Mateus 10

16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas.

João 3

14 E como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;

Êxodo 7

9 Quando Faraó vos disser: Apresentai da vossa parte algum milagre; dirás a Arão: Toma a tua vara, e lança-a diante de Faraó, para que se torne em serpente.

10 Então Moisés e Arão foram ter com Faraó, e fizeram assim como o Senhor ordenara. Arão lançou a sua vara diante de Faraó e diante dos seus servos, e ela se tornou em serpente.

11 Faraó também mandou vir os sábios e encantadores; e eles, os magos do Egito, também fizeram o mesmo com os seus encantamentos.

12 Pois cada um deles lançou a sua vara, e elas se tornaram em serpentes; mas a vara de Arão tragou as varas deles.

13 Endureceu-se, porém, o coração de Faraó, e ele não os ouviu, como o Senhor tinha dito.

14 Então disse o Senhor a Moisés: Obstinou-se o coração de Faraó; ele recusa deixar ir o povo.

15 Vai ter com Faraó pela manhã; eis que ele sairá às águas; pôr-te-ás à beira do rio para o encontrar, e tomarás na mão a vara que se tomou em serpente.

Isaías 14

29 Não te alegres, ó Filístia toda, por ser quebrada a vara que te feria; porque da raiz da cobra sairá um basilisco***, e o seu fruto será uma serpente voadora.

30 E os primogênitos dos pobres serão apascentados, e os necessitados se deitarão seguros; mas farei morrer de fome a tua raiz, e será destruído o teu restante.

Por aí podemos ver que a na própria Bíblia há duas versões para o tema da serpente, uma positiva e outra negativa, e isso dentro da própria tradição judaico-cristã. Então querer ver tal tema apenas pelo lado negativo para fundamentar uma determinada visão sobre os reptilianos não é ser mais realista que o rei? Já me deparei com entidades de natureza reptiliana que por incrível que pareça demonstraram empatia por nós, humanos, então é preciso tomar cuidado para não fazer um julgamento precipitado nesta questão, até por que se até entre nós existe gente boa por que não haveria de ocorrer o mesmo com eles? Os híbridos de humanos e reptilianos não existem apenas na elite (iluminatis), boa parte de nossa estrutura cerebral e constituição genética possui contribuição reptiliana.

*** Basilisco - Houaiss

n substantivo masculino

1 lagarto ou serpente fabulosa, cujo olhar e cujo bafo, dizia-se, tinham o poder de matar

2 Rubrica: herpetologia.

design. comum aos lagartos do gên. Basiliscus, da fam. dos iguanídeos, que ocorrem do México à Colômbia; de longas patas traseiras e dedos com expansões laterais, o que lhes permite correr sobre a água

3 (sXVI) Rubrica: termo militar.

antiga peça de artilharia, de bronze, para atirar balas de ferro

lat. basilíscus,i 'basilisco, serpente venenosa', adp. do gr. basilískos,ou (dim. de basileús) 'rei ou chefe pouco poderoso, p.ext., réptil'; tb. lat.cien. gên. Basiliscus; ver basil(i/o)-; f.hist. sXIII basilisquo, sXIV basilisco, sXV basillisco

obs: esta postagem é uma reflexão sobre a palestra de David Icke, tal como legendada aqui: http://youtu.be/GSTZPnMnbO8

Fonte: http://pistasdocaminho.blogspot.com/201 ... liana.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...