Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

amparar ainda no corpo ,transmissão de energia


Recommended Posts

me despertou essa duvida,tem como amparar uma pessoa que esta parada ou sentada perto de mim?É que eu ja tentei canalizar mas nao sei se chega a afetar elas,existe alguma técnica para emanar carinho e amor assim ainda no corpo mas de consciencia desperta?caso vc saiba algum link ou sei lá passe aí.se nao nao debochem de mim!

Link to comment
Share on other sites

Bom, existem algumas técnicas que são interessantes e que realmente funcionam.

A primeira é o seguinte, se você ainda não sente energia, você pode imaginar um bolsão de energia (como nos filmes) envolvendo a pessoa. Dentro desse bolsão, você vai preencher com aquilo que você deseja... amor, paz, serenidade, carinho, etc. Já fiz várias vezes e tive boas repercussões.

A segunda é mais pra quem já tem um domínio energético pois não há imaginação... Você irá acoplar com a aura dessa pessoa e exteriorizar a energia com a intencionalidade que você desejar. Também já fiz e em algumas vezes, consegui realizar o acoplamento com sucesso. O interessante do acoplamento é que você literalmente sente tudo o que a pessoa está sentindo, então é preciso ter gabarito e aguentar a barra pois já aconteceu de eu começar a chorar, ter dores fortíssimas na barriga, pontadas, etc... Não há muito a fazer. Depois que o acoplamento se forma, você só pode exteriorizar energia para amenizar a situação. Por isso não é interessante iniciante fazer.

Tem uma terceira que é pros veteranos em energia.. É basicamente a instalação de um campo. Você cria um campo energético para abarcar a pessoa. Também não envolve imaginação. Esse é muito complicado de fazer, já tentei diversas vezes criar esse campo, mas sem sucesso. Ainda me falta bagagem, rs. O bacana é que o campo é criado juntamente com seus amparadores. Então a quantidade e qualidade da energia é infinitamente maior se comparado com as outras duas técnicas acima.

Apenas por semântica, criar um campo é, em tese, o mesmo de criar uma egrégora.

Existem muito mais técnicas, mas com essas você já vai ter muito trabalho e resultados reais. Além de poder fazer a qualquer hora e em quase qualquer lugar. Lembrando, após a realização da "transmissão de energia", instale um EV para retirar qualquer resto de interação da pessoa ajudada com você... Se não, na segunda ou terceira pessoa você vai estar morto de cansaço.

Espero ter ajudado,

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas dicas Olympio!

Vou tentar também!

Eu já fazia algumas coisas parecidas por intuição, mas nunca estudei técnicas de passagem de energia no plano físico, tipo reiki, passes magnéticos e essas outras técnicas.

Não sei se li essa técnica em algum lugar ou guardei em meu subconsciente. Acho até que aprendi nos áudios do curso, mas não tenho certeza. É tanta coisa que a gente assite, escuta e lê que depois fica difícel saber a fonte.

Mas ocorre que em um dia de domingo eu estava tão bem comigo mesmo e feliz de estar no meio das pessoas em uma praça, o ambiente estava tão bom e ameno, que comecei a pensar que cada ser ali carregava em si uma alma imortal e fui elevando meu pensamento, e então visualizei/imaginei uma energia vindo do alto e entrando pela minha cabeça, depois saindo do coração e se conectando com cada uma das pessoas ali presentes pelos corações e cabeças. Para mim foi um pequeno momento mágico daquele dia, durou poucos segundo mais foi uma bela experiência de conexão aqui no físico mesmo. Não me lembro da onde tirei essa técnica.

Mas acho que não devemos fazer brilhar nossa aura em qualquer lugar. Devemos avaliar bem a situação. Em ambientes bem pesados se emitimos luz vamos ser atacados por todos os lados (tem exemplo disso no áudio do curso).

Só uma pessoa muito evoluída pode fazer isso, pois sua aura naturalmente se parece como um verdadeiro sol iluminando todos em sua volta.

Nós estudantes devemos avaliar bem o momento correto de auxiliar.

Valeu Luciano por ter criado o tópico e parabén por ter levantado esse assunto.

Valeu pelo Link Erivelto.

Um abraço.

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Realmente, Luciano, parabéns pelo tópico.

Estamos constantemente trabalhando para uma projeção consciente, muitos com o intuito de amparar, ajudar, auxiliar e fazer o bem.

Mas, como o nosso amigo Saulo escreveu:

"Meu irmão,

Há um chamado, uma voz sutil em cada beco, em cada lugar escuro, em cada hospital, em cada sofrimento, em cada coração necessitado.

Uma voz que pergunta:

Quem quer ajudar?

Quem quer estar perto dos que estão desprovidos de saúde, do ter, dos que estão carentes, quem quer trabalhar na tarefa do esclarecimento, quem quer trabalhar consolando, alimentando, servindo a todos sem olhar a quem, sem ego?

Não é preciso ser perfeito não, isso é urgente e que seja já.

Apesar de sutil, às vezes esse chamado vem como um grito de dor, um pedido de ajuda que ecoa por toda parte.

A Lucidez não está mesmo no corpo, a Lucidez não está fora do corpo, a Lucidez está dentro de nós, aqui e agora.

Fácil é estar lúcido, fácil é querer sair do corpo, sempre difícil é estar conectado na boa vontade de querer ajudar e ser útil, dentro ou fora do corpo .

Todos nós somos carentes, todos nós somos necessitados de amparo. Mas existem algumas almas que conseguem respirar melhor, conseguem passar melhor pelas tribulações, pelas vicissitudes, mas elas não são melhores que os outros, elas só tem uma diferença: A capacidade de saírem de si mesmas, para ajudar os universos paralelos, seus irmãos e com isso, sentem a magia do chamado e o vivenciam e esse chamado não vem para somente lhe levar a servir, mas também para lhe dizer:

"Eis o único caminho para a felicidade mais pura, para o bem estar interno e para a conexão como alto e este caminho é: Servir, Servir e Servir."

A voz está aqui agora, o chamado está aqui agora, você consegue ouvir?

Feche os olhos também, pois à vezes só é possível sentir.

E assim finalizamos este trabalho de hoje e quando deitar seu corpo no leito, pense nisso.

E quando se levantar, leve o chamado dentro de você, no fundo da sua alma, observe com os olhos da alegria de poder ser útil a cada segundo e dar um presente, deixar um presente, por menor que seja, por mais simples que seja onde passar e seja luz onde passar, não estarás só e não tenha medo do serviço do bem, pois a recompensa é grandiosa e correrá um risco de sentir algo bem estranho para nós seres humanos: PAZ INTERNA.

Muita paz, meus queridos irmãos. (Saulo Calderon, Aúdio 9 do curso Básico aos 54:15min)

Devemos então estar sempre prontos à ajudar, fisicamente, energeticamente, espiritualmente, a mínima ajuda para alguem pode ser grandiosa para ele(a).

Precisamos aprender a trabalhar nossas energias de modo a sabermos amparar no corpo físico também.

Precisamos também estar bem conectados com nossos mentores, nossos amparadores para podermos ser LUZ por onde passarmos.

Forte abraço a todos, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...