Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

3 CATALEPSIAS SEGUIDAS


Recommended Posts

Algum tempo atras, eu tive uma experiencia estranha mas acabei deixando de lado, isso aconteceu algumas noites. Foi assim, eu deitei para ir dormi e fiquei um pouco na cama pensando e tal, eu deitei de barriga para cima, mas quando eu deitei de lado, veio algo muito estranho, nao sei se isso se chama catalepsia mas ela veio comecando dos pes, subindo e quando chegava na cabeca eu com medo neh tentei me mexer e meu corpo voltava ao normal, ai eu ficava de barriga para cima de novo, quando eu me deitei de lado novamente aconteceu a mesma coisa, deitei de barriga para cima, pensei um pouco, com medo claro, passo um tempinho de uns 5min, eu voltei a deitar de lado, e para minha surpresa, aconteceu de novo, aff enfim isso aconteceu 3 vezes em seguida. Agora dizendo eu lembrei que semana passada tbm me ocorreu isso, mas eu tinha acabado de acordar de um coxilo a tarde, eu deitei de lado e veio isso, entao me levantei. Eu pensei no que todos dizem em "ficar quieto, relaxar e imaginar saindo do corpo" mas teve um dia no ano passado que eu deixei, e foi horrivel, acabei ficando desisperado e fiz de tudo para voltar a me mexer e consegui. Entao eu gostaria de saber o seguinte. Pq eu tive 3 catalepsia seguidas? como isso ocorre? oq aconteceu? :? Obrigado...

Link to comment
Share on other sites

Oi Cleiton, tudo bem. É a primeira vez que você vem a este fórum? Gostaria de conhece-lo mais. no fórum de apresentação. Você não entrou no estado de catalepsia. Você simplesmente teve uma sensação, vindo de você mesmo. Você tem que baixar os áudios do Saulo Caldero, neste site mesmo. Lá você vai tirar as suas dúvidas.

veio algo muito estranho, não sei se isso se chama catalepsia mas ela veio começando dos pés, subindo e quando chegava na cabeça eu com medo neh tentei me mexer e meu corpo voltava ao normal, ai eu ficava de barriga para cima de novo, quando eu me deitei de lado novamente aconteceu a mesma coisa,

Você não explicou o que aconteceu. Aconteceu algo estranho! O que foi este algo estranho?

Link to comment
Share on other sites

O estranho foi que essa sensacao comecou como se eu tivesse virando pedra aos poucos, comecando nos pes e subindo pelo corpo. Eu nunca tinha sentido isso, dai entao foi 3 vezes seguida, e quando comecava eu ja pensava, ah vai comecer a catalepsia, entao ja comecava a ficar em euforia para nao se completar. Por isso que achei estranho, por que nunca ouvi ninguem falar de algo assim e principalmente da 3 vezes seguidas. Eu ja tive algumas catalepsia, por isso que pensei que essa teria sido tbm uma catalepsia. Teve uma vez que fui dormi, e acordei com o corpo paralisado, nao conseguia me mexer em nada, gritava, mas sem sucessos, meus olhos nao se abria, nem a boca, mas eu estava conciente de tudo. Essa eu sei que eh catalepsia pelo que ja li em varios lugares, eu ja tive essa algumas vezes, agora essa de eu deitar de lado e meu corpo comecar a paralisar aos poucos vindo dos pes ate a cabeca, so aconteceu nesse dia que deu 3 vezes seguida, e semana passada quando eu tinha tirado um coxilo a tarde, quando acordei eu fiquei na cama deitado de lado, e veio novamente isso. Entao eh isso, o que vc me diz disso? e ontem eu entrei em estado vibracional aonde eu sentia formigacao pelo corpo todo, eu sentia as ondas de energias no meu corpo, como se eu tivesse dentro de uma piscina, e sentia meus bracos como se tivesse flutuando, mas como sempre a saliva sempre atrapalha minha concentracao, fiquei nesse estado vibracional uns 5min, mas nao consegui sair do corpo =( Eu estou ouvindo o curso basico que o Saulo fez, e estudando livros. Encontrei hj esse forum e axei legal, desculpe pelos erros no portugues e falta de pontuacao rsrs eh que eu moro nos Estados Unidos, e o meu teclado nao tem pontuacao e meu portugues esta ruin uahuah. Bom eh isso, eu vou editar o meu perfil para que me conheca melhor. Obrigado pela resposta! Boa noite...

Link to comment
Share on other sites

Meu irmão procure estudar mais sobre o assunto, me desculpe se estou dizendo isso pois você não disse se já está estudando e vá conhendo mais suas energias ,e mais importante vá dominando-as para tambem diferenciá-las isso ajudará muito a ir entendendo o que se passa com a gente nesse mundo tão misterioso! te desejo boa sooooorte. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou estudando sim, eu tenho um livro que comprei aqui nos Estados unidos, e tbm estou ouvindo os audios do Saulo, mas eh que tem coisas que acontece que a gente nao acha a explicacao certa neh... por isso que perguntei aqui, eu ja li claro sobre catalepsia, mas nao ter 3 em seguidas, pensei que poderia ser algo anormal. vlw

Link to comment
Share on other sites

CleytonHp,

Bom dia!

Eu desde a adolescência passo pela catalepsia, e já houve algumas ocasiões em que passei mais de uma vez na mesma noite sim. Reparei que em muitas vezes nas quais passei pela catalespia foi em ocasiões em que meu corpo físico estava exausto, embora em outras não.

O que não posso definir é se essa sensação que você sentiu é ou não a catalepsia. No meu caso, nas vezes pelas quais passei vinha a paralisia, e me lembro de que às vezes eu reparava nos chamados ´´sons intracranianos`` ou que alguns dizem já ser sons do planos astral.

O mais perto que cheguei de me projetar conscientemente foi uma vez que notei que estava em catalepsia, e consegui iniciar uma das técnicas energéticas, a da bolha, desejei que meu corpo astral sentasse na cama e senti como se ele realmente estivesse a caminho de sentar na cama. Mas como em outras vezes, travei o processo e decidi retornar. Embora a distância em que eu estivesse começando a me projetar fosse pouca, o retorno não foi instantâneo.

Que bom que você descobriu esse site, onde o assunto é tratado de um modo mais natural, já que muitas vezes, ao falarmos com pessoas próximas, algumas podem chegar a até mesmo a nos criticar.

Acredito que todos nós nos projetamos de forma inconsciente há tempos. O desafio seria tomar consciência do processo...Quanto ao seu medo, não há porque ter vergonha mesmo porque sabemos de relatos de coisas nada agradáveis do outro lado e o desconhecido realmente pode surpreender...

Abraço,

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ok! me lembro que comigo foi mais ou menos assim tambem, fui dormir e quando me vi estava subindo e vendo o teto se aproximar de mim então foi que dei conta do estava acontecendo comigo e sentir o corpo paralizado , dormente e só sentia o coração bater como se fosse todo o meu corpo aquele batimento forte e não conseguia me mexer nem nada ,me apavorei e despertei ou melhor tive domínio de mim aos poucos, isso aconteceu quatro ou cinco vezes e é quando estou muito cansado mais acordo na hora da saída por isso estou aqui para aprender tambem e dominar tudo isso sem medo.Abraço e muita luz pra todos .obs: Sou médium de incorporação a bastante tempo mais só vim a ter essas experiências agora.MUITA FORÇA DE VONTADE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...