Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cair num buraco negro


Recommended Posts

Olá pessoal do GVA, tive algumas experiência em saídas do corpo - foram projeções curtas e conscientes, comentei dessas experiência com algumas pessoas, minha irmã ou alguma colega próxima.

Mas a noticia foi se estendendo até outros... alguém me disse pra eu tomar cuidado e não cair num buraco negro , pois é muito perigoso.

Percebo que as pessoas em geral não gostam desse assunto de projeção astral , sempre tem medo, receio, etc...

A minha última experiência em projeção, foi de forma involuntária, eu não queria sair nem fiz exercícios energéticos pra isso, senti que me projetei e nessa projeção, fui até o sótão de minha casa , estava tudo bagunçado ( mas ele não é bagunçada daquela maneira ), depois encontrei um jovem negro de camisa amarela bem no canto do sótão , ( não sei se isso é sonho ou real ) perguntei pra ele : Quem é você ?

Ele não me respondeu parece que não gostou da pergunta, perguntei novamente - /Quem é você.,

Então entendi o que ele disse : Agora vc fica ae fazendo essas projeções !

Mas eu não fiz porque eu quiz aquilo aconteceu...

Voltei pra o meu corpo físico, fiquei meio assutada com aquilo , achei que foi uma projeção seguida de um sonho.

A minha dúvida é posso cair num buraco negro sem volta ?

agradecida

Vera

Link to comment
Share on other sites

Olha Vera isso é mito, a menos que você faça uma viagem física interestrelar.

Se por acaso você estiver mesmo pensando em não se projetar por medo ou por desconhecimento do assunto, sugiro que você ouça os áudios do Saulo (aqui mesmo no gva), procure ler mais a respeito e converse bastante com o pessoal aqui do forum. Tem muita gente boa, experiente e bem instruida para te aconselhar. Tenho certeza que você perceberá que tem muito mais a ganhar do que a perder com as projeções que na verdade, na minha opinião, são no mínimo um mergulho no auto-conhecimento espiritual.

Boa sorte na sua caminhada.

Link to comment
Share on other sites

Olha Vera isso é mito, a menos que você faça uma viagem física interestrelar.

Se por acaso você estiver mesmo pensando em não se projetar por medo ou por desconhecimento do assunto, sugiro que você ouça os áudios do Saulo (aqui mesmo no gva), procure ler mais a respeito e converse bastante com o pessoal aqui do forum. Tem muita gente boa, experiente e bem instruida para te aconselhar. Tenho certeza que você perceberá que tem muito mais a ganhar do que a perder com as projeções que na verdade, na minha opinião, são no mínimo um mergulho no auto-conhecimento espiritual.

Boa sorte na sua caminhada.

Agradeço a sua resposta, foi de muita ajuda.

Já percebi que tive um grande aprendizado fazendo projeções. Fico um pouco assustada, mas depois volto a praticar e ter novas experiências.

Vera

Link to comment
Share on other sites

olha colega pinepple,esse negocio de buraco negro é mito,ja que o buraco negro seria algo fisico e na projeçao vc estaria no astral

e quanto ao que aconteceu no sotao da sua casa,tem 2 explicaçoes

  • era sotao de outra casa, n sua

  • pelo que eu aprendi aki no gva,as coisas,tipo as casas,demoram mais para mudar,entaum isso pod ser o "passado" do seu sotao,é possivel que eu esteje errado,pois eu so li 1 ves por aki

e o garoto,pode ser um espirito que te conheceu quando vivo,em outra vida ou te viu por ai,ele parecia amigavel?se sim,ele podia estar sendo ironico quando tava falando,meio que brincando com vc

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu preciso discordar dos amigos acima...

Resumindo e usando termos chulos: Os buracos negros não são físicos...são energéticos, e sua estrutura é misteriosa até mesmo para a ciência.

Falando em extrafísico, eu acharia um grande risco adentrar seus limites.

Agora, sua localização proxima da terra é que é o mito...

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu preciso discordar dos amigos acima...

Resumindo e usando termos chulos: Os buracos negros não são físicos...são energéticos, e sua estrutura é misteriosa até mesmo para a ciência.

Falando em extrafísico, eu acharia um grande risco adentrar seus limites.

Agora, sua localização proxima da terra é que é o mito...

Olá Gangrelrj, não disse que os buracos negros são fisicos. Disse que ela tem que estar fisicamente próximo a um.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...