Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

muitas vezes


Recommended Posts

ola pessoal

muitas vezes sai do corpo involuntariamente fui levado a diversos lugares n sabia tequinicas auguma n anotei men uma mas lembro de tudo uma vez estava numa praia muito linda as cores do ceu nao da pra explicar mas era limdo parecia que a praia n tinha fim olhando de um lado para o outro lembro a semsasao um bem estar damado uma paz incrivel e vinha la do fundo do mar uma onda enorme levando tudo e me engoliu a semsasao de paz dobrou uma trancuilidade imença e respirava embaixo da agua acodei e lembrava de tudo eu estava la mesmo o bem estar quando acorde foi incrivel a leveza foi de +

outra vez estava voando incima de uma cidade incrivel as luzes deu pra presta atemção entudo era moite lembro q tinha cunprido o q tinha q fazer ali e sai voando bem rapido pra cima acho que estava progetado por causa da semsasao de bem estar e clareza e riquesa de detalhes

agora diminui as experiencia acho q e pra mi estudar mais e esto apredendo muito

des de pequeno semtia o ballonamento mas n sabia o q era miguem me explicava nada tinha muito medo me enrolava no meu casulo de lemsois e ficava la soando com medo minha familia falava q eu era doido era terivel.

faço as tecnicas quando posso pois durmo na mesma cama com minha mulher e minha filha de 2anos e fica dificil pelo acoplamemto aurico e pelos chudes q a pequena me da :ugeek: sinto minhas enegias sempre e depois da tecmicas simto a presensa do meu mento bem forte mas e dificio fazer as tecnicas pela minha familia que n mi deixa fazer por n acreditarem misso a patroa e de familha evagelica e ela fala que isso e coisa do capeta :evil: n jugo pois respeito as crenças dela mas n vou desisti e vou arumar uma maneira.

obrigado por pode dividir isso com vcs

e desculpa os eros de portugue

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...