Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sinto que estou quase !!!!


Junior82

Recommended Posts

olá galera... :)

quero relatar aqui uma experiencia que parece ser pequena, porem que me motivou ainda mais a tentar sair lucido!

hj a tarde por volta das 15h tinha acabado de ver o video moral e etica do site IVA, do nosso querido saulo... motivado fui preparar minhas energias com o intuito de sair do corpo... por estar meio cançado acabei por dormir no meio da tecnica.. acordei por volta das 16:30 entrando em catalepsia. nessa hr ouvi minha mae me chamando.... ai eu pensei. pts nem vou responder pra éla perceber que estou dormindo e não me acorda... e então ouvi éla entrando em meu quarto. e minha cama fica numa posição de que quem entra pela porta, não da pra eu ve quando deitado... lembro que éla entrou com o intuito de quardar umas roupas no meu armario, e então éla falava algumas coisas que eu não me lembro, mas oque éla falava me confotava. e msm assim não respondia ainda com o pensamento dela ver que eu estou dormindo e não me acordar.e pensando pra que éla saisse logo, para eu tentasse me projetar ( e ainda nisso tudo estava em catalepsia ). e então ouço éla cantando uma musica muito suave que me animou me fez relambrar a infancia... é muito complicado de explicar... mas ai então me motivou a tentar sair do corpo, e nessa hr me senti flutuando mexendo meus pés no corpo astral.

foi então que pensei em olhar pro meu corpo e meu coração desparou... e então pensei no meu mentor falando em pensamentos que eu o amava com o intuito de me acalmar.. mas ai nessa hr voltei pro corpo...

alguns minutos depois refletindo pude perceber que não éra minha mae e sim talvez meu mentor...

enfim esta pequena experiencia so me motivou mais a querer estudar, pesquisar a tentar de fato sair com lucidez fora do corpo!!! :lol:

PAZ E LUZ A TODOS! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...