Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação Ana Paula


Ana Paula K.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Meu nome é Ana Paula. Conheci este site ontem.

Há vários anos tenho viagens astrais, mas não consigo controlar quando, apenas desperto durante o sonho e fico consciente. Em quase todas as vezes fico voando, mas não consigo controlar o vôo. Nunca associei estas viagens a um objetivo específico. Fico feliz quando isso acontece.

Estou bem feliz por ter encontrado este site, pois aqui terei a oportunidade de ser compreendida e de aprender coisas novas.

Ainda não fiz nenhum exercício, mas vou ouvir os áudios e espero, um dia, encontrar um significado para estas viagens e, quem sabe, encontrar um objetivo maior para minha vida.

Ontem, antes de dormir, digitei no google "viagem astral" e encontrei este site. Por coincidência, acabei tendo uma viagem ontem mesmo (me desculpem se estou usando os termos errados, não sei bem expressar essa experiência), daí lembrei que havia acessado este site e comecei a chamar, em meu pensamento, algum membro deste grupo. Então surgiu um rapaz moreno, de cabelos escuros (eu sabia que pertencia a este grupo). Logo que ele chegou eu o cumprimentei e lhe disse que fiz o cadastro neste site. Infelizmente, na mesma hora perdi o controle e voltei para o meu corpo.

Gostaria de descrever outras situações passadas. Mas acho melhor ir com calma. Por enquanto, quero deixar aqui minhas saudações a todos vocês. :pal:

Abraços

Ana Paula ::R

Link to comment
Share on other sites

Olá, Ana Paula, tudo bem?

Seja muito bem vinda ao grupo/forum e site.

Que possas aqui conhecer um pouco melhor de sí mesma, ter experiências e controla-las.

Vá ouvindo os cursos do Saulo, serão muito úteis pois estão carregados de conhecimento.

Sempre que precisar, estaremos aqui para ajudar e aprender contigo.

Forte abraço, Ana Paula, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...