Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Do Sonho para a Projeção...


Lukhas

Recommended Posts

Olá galera, tudo bem!

1ª Parte

De sexta para sábado, tive uma experiência interessante.

Acordei, por volta das 5 da manhã, me lembrei do mantra FARAON, comecei a entoa-lo mentalmente, fazendo-o vibrar no chakra frontal, as energias ficaram perceptiveis e muito fortes, entrei em E.V. e comecei a sentir os sintomas da decolagem, me imaginei num ambiente contíguo, a frente, do quarto e prontamente, senti o psicossoma ficando perpendicular ao corpo físico. Não senti medo algum, fiquei consciente o tempo todo. Infelizmente, comecei a perceber que estava perdendo o sono físico, e iria despertar. Que raiva me deu na hora :ugeek: .

Perdi a oportunidade, de ver a decolagem, ficar ao lado do corpo físico : , mas tudo bem, o melhor estava por vir!

2ª Parte

Por volta das 8:35 h despertei, e estava com muuuito sono e pensei: agora não tem erro vai dar certo! :lol:

Voltei a entoar o mantra FARAON, a energia voltou e com ela a certeza que iria dar certo! ;)

Pois bem, apaguei, e me peguei num sonho brincando com minha irmã mais velha, estávamos correndo pela casa (acho que de minha avó), de repente fiquei de frente pra ela e percebi seus contornos infantilizados.

Opá, caiu a ficha, tô no Astral, minha irmã tem mais de 40!

Li no livro "Segredo da alma" do William Buhlman, uma técnica para ganhar lúcidez no Astral, que consiste, simplesmente, em pedir com todas as letras "Lucidez agora!". Foi isso que eu fiz, confesso que fiquei preocupado, em soltar um berro no quarto :shock: . Mas, deu certo, tudo ficou claro e passei a enxergar tudo perfeitamente. Lembro de ter atravessado o braço pela parede, e subir flutuando, transpassar a cabeça pelo estuque (não era laje), perceber uma pintura esmaltada, transpassar o telhado e visualizar um céu, lindamente azul. Vale dizer, que no físico eu tinha certeza que o céu estava nublado, e na verdade, estava lindamente azul.

Me vi, andando na sala, e comecei a chamar pelo Amparador, gritei a plenos pulmões: Amparador! Amparador! Me ajuda! Estou aqui e quero ajudar!...

Pra minha surpresa, de relance, vi chegar alguém como se fosse da rua, abriu a porta que dava para esta sala, e entrou sorrindo, eu fiquei meio confuso, esperava alguém de bata com um turbante :roll: .

Me aparece uma pessoa comum...um sujeito mais alto que eu, meio gordinho, cabelos pretos. Me senti bem, na companhia dele...era uma pessoa comum, mas do bem!

A partir daí conversamos algo, que não me lembro. Retomei um pouco da minha lucidez, no quintal desta casa, e perguntei algo como:

“...como é ajudar estas pessoas, lá embaixo?” e ele respondendo: “.. que era lindo quando eles iam até lá, ajudar aquelas pessoas". Começou a escurecer, eu o interrompi e pedi para ele, um tempinho, para fazer a técnica da Lucidez.

Despertei no físico, travado em catalepsia, fiquei quieto para rememorar a experiência, sai da cama me sentindo revigorado e muito feliz com o ocorrido. No relógio, constava 9:07h.

Abraço a todos e muita luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá Lukhas!

Gostei muito de ler o teu relato.

Achei muito engraçado a parte em que você começou a chamar pelo amparador e apareceu um cara gordinho (normal).

Me vi, andando na sala, e comecei a chamar pelo Amparador, gritei a plenos pulmões: Amparador! Amparador! Me ajuda! Estou aqui e quero ajudar!...

Um tempo atrás eu tinha essa visão de que os amparadores seriam seres místicos e angelicais, mas percebi que isso é apenas uma mistificação de nossa mente, na verdade esse pessoal que nos ajuda são gente igual a gente.

No meu caso, ano passado estava semi-consciente no meu quarto e eu falava com uma mulher loira, aparentando uns 35 anos, com olhos azuis, cabelo comprido ondeado, também meio gordinha, vestido de calça e blusa branca, com o cabelo amarranhado e parecia uma enfermeira. Até hoje lembro do seu rosto. É uma pessoa comum, normal, talvez ela seja minha amparadora, mas ainda não consegui confirmar.

Parabéns pela experiência e que ela te dê muito mais força e ânimo para continuar teu caminho.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...