Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre mentalizaçoes e vizualizaçoes


Recommended Posts

Peco desculpas caso esse assunto ja exista aqui.Dizem que oque o sabio imagina ele vê,eu já experimentei me aplicar a vizualizacao mental e consegui razoavelmente mas caso eu desperte no astral gostaria de ver uma pessoa nao projetada,encarnada.Entao eu pensei que se eu me projetasse era só pensar nela com todas caracteristicas fisicas e seu jeito de ser,mas se pessoas quizerem encontrar pessoas da família que se perderam etc...Mas nao chegaram a conhecer tanto,e se eu quizer também ir para um lugar como fernando de noronha?talvez nao vou ter tempo p voar(isso se eu nao der de cara no chao).Mas resumindo esse teletransporte é coisa treinada ou tao fácil quanto andar?se nao quizer responder minha pergunta só diga oque vc sabe mesmo.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Encontrar pessoas e ir a lugares no astral funciona basicamente do mesmo jeito. Teoricamente é fácil, o difícil na prática é a concentração mental para chegar no lugar/na pessoa.

Quando a gente tenta o “teletransporte” a concentração tem que ser muito grande pq senão vc plasma o lugar completamente ou então chega a outro lugar diferente daquele que vc queria.

A mesma coisa com a pessoa, ou vc plasma, ou vc não encontra a pessoa que vc queria, mas outra, ou entra em uma situação totalmente aleatória (aparentemente).

Se deslocar no astral é coisa séria, fácil é vc sair por aí e cair na primeira aventura que vier na sua frente =) o difícil é ter um objetivo determinado e alcançá-lo pq a maior parte das pessoas –inclusive eu - não tem esse controle mental e essa concentração.

Vc tem que se vigiar e manter o foco o tempo todo, uma distraçãozinha e vc já se pega fazendo coisa que não deve hehe.

Por isso, mais fácil a princípio é tentar ir a lugares próximos, observando todo o seu caminho até chegar lá, e ir mais devagar também.

Tem algumas técnicas para "viagens" mais longas também, e que permitem vc manter o foco durante o percurso, apesar de vc ir em supervelocidades que nem o super-homem =) estou tentando essas com Fernando de Noronha, mas tá bem difícil, ainda não cheguei nesse nível ninja =)

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...