Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Abrindo portas?


Recommended Posts

Caros amigos, tenho uma dúvida e gostaria de uma ajuda dos projetores de plantão.

Na madrugada de sábado para domingo, aparentemente tive uma projeção. Não me lembro

de muitos detalhes, mas lembro claramente que estava fazendo uma força tremenda para manter o máximo de lucidez e tentando gravar detalhes do ambiente para validar a experiência assim que voltasse para a carcaça cansada...

Pois bem, outra coisa que lembro com certa clareza é que "abri" a porta dos fundos da minha casa, que dá para o quintal. Sei que no físico a porta de verdade não foi aberta, mas tenho a lembrança exata de sentir a maçaneta na minha mão direita e puxá-la para abrir a porta. Parece que uma "duplicata astral" da porta da minha casa abriu, e não estou conseguindo chegar a conclusão alguma sobre o que realmente pode ter ocorrido...

Minha dúvida é a seguinte: minha mão (ou paramão) não deveria "passar" através da maçaneta quanto eu tentásse abrir a porta?

Que "porta fantasma" era aquela?

Abraços e obrigado pela ajuda!

Link to comment
Share on other sites

Olha, infelizmente n poderei responder sua dúvida, pois tbm compartilho da mesma huahuahua..

Lembro de uma projeção em q estava bastante lúcido e inclusive eu estava passando por muitos transtornos(insonia, estava meio depressivo, mta ansiedade) e tive uma projeção em q inclusive achava q era totalmente real, fiquei até com medo de me jogar da janela achando que eu poderia morrer, me virei e abri a porta do quarto dos meus pais(n atravessei)..

Link to comment
Share on other sites

Olá Nasua Nasua!

Olá Galera!

Abrir portas, caminhar no Astral em vez de volitar, são coisas normais. Depende da sua densidade, quanto mais denso, maior a dificuldade para transpor/transpassar elementos. Se a porta no físico não foi aberta, certamente, a duplicata foi!

Um indício de que vc estava muito denso em relação as energias, é a falta de lucidez que vc cita.

Espero ter ajudado.

Se falei algo errado, podem me corrigir.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá Lukhas!

Obrigado pela explicação, talvez seja isso mesmo, porém, achei um pouco estranho pelo fato de que nessa minha projeção, eu posso dizer que estava 100% lúcido e até com medo de me jogar(tentar voar) da janela por estar com dúvida se eu realmente estava la no físico ou no astral. E tbm estava realmente muito denso em relação as energias..

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá Nasua Nasua,

Entendo da seguinte forma:

Pode ser que naquele ponto específico, onde vc sabe que no físico existe uma porta, no astral seja diferente e não exista uma porta.

Automaticamente, quando vc, fora do corpo, sem lucidez total, se depara com a situação corriqueira, onde só há um meio de vc acessar um espaço determinado que é passando por uma porta sua "mente", adaptada a situação e cria uma duplicata extrafísica da porta.

Pessoal se estiver falando bobagem me corrijam. Ok? :pal:

Ex.: Reparei que uma parte específica do quintal da casa do meu pai, esta defazada em relação a física , uns 10 anos no mínimo. No físico, existe uns armários de alvenaria com porta de alumínio, foram executados á uns 6 anos. Fora do corpo, o quintal ainda se apresenta sem estes armários. Reparei perfeitamente.

Abraço e muita luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...