Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém já conseguiu abrir algum chakra?


Recommended Posts

Estou lendo muitas dúvidas no forum sobre chakras, tem muita técnica postada, diversas opiniões. Uns dizem que é bom fazê-lo, outros dizem que não.

Então, vamos aos fatos: alguém aqui já conseguiu abrir algum chakra atraves de alguma técnica? qual a sensasão? oque mudou na sua vida? você recomenda que outras pessoas façam isso? você sente que é uma pessoa melhor hoje do que antes do processo de abertura?

Peço, por favor, que quem responder que conseguiu, detalhe bem sua resposta porque tenho certeza que vai esclarecer muito para muita gente.

Desde já obrigado.

Link to comment
Share on other sites

No meu caso eu nao sei se abriu ou nao mas me deu bons resultados na lucidez usando a técnica completa do saulo na parte do frontal.Hoje fiz um tipo de meditacao ao sol como se tivesse vizualizando os raios solares ativando e alimentando meu frontal por uns cinco minutos e foi bom só que nao sei se isso é uma abertura.Quanto as mudanças na vida nao sei,porque se é que eu abri isso foi instantaneo,a menos que eu mantenha uma rotina de meditacao ou aplique o cronograma do projetor pra ficar sempre sintonizado talvez ficara mais tempo aberto.

Acho que a turma aqui sabe responder melhor.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro nao é possivel abrir um chakra,todos nossos chakras funcionam normalmente o que é possivel é voce passar a sentir o seu funcionamento.

Fazendo tecnicas energias voce vai sentir seus chakras pulsarem,formigamento,pressao...

Eu recomendo a pesoa fazer tecnicas energeticas,pois as repercussoes fisicas irao mostrar que existem coisas alem da materia.

Link to comment
Share on other sites

Olá, eu vejo da seguinte maneira, as técnicas possuem a finalidade de aprofundar o nível de concentração da pessoa, além claro de desbloquear o chakra caso o mesmo esteja obstruído por algum motivo seja energético e/ou espiritual, ou serve para manutenção da rotação que cada chakra possui.

Quais técnicas utilizar ? Utilize aquela que lhe confortar e te levantar moral e espiritualmente, não é porque a técnica tal funcionou com fulano que ela seja a melhor para você, cada corpo seja físico ou espiritual reage de maneiras distintas.

O que mudou em minha vida ? Bom, quando comecei a praticar as técnicas, particularmente me tornei uma pessoa mais sensata, observadora, pensativa no quesito de entender o que me chega e porque me chega, seja perguntas, pessoas, situações.

Bom, se você pratica a meditação, a concentração, o equilíbrio, com o tempo devido as energias fluem diferentes, mas não espere sentir o mesmo que outra pessoa sente, perceba suas próprias sensações.

Um abraço fraterno

Link to comment
Share on other sites

A Algum tempo eu estava praticando o dominio das energias abertura dos chakras e etc.

Eu treinava sempre o chakra da mão, exteriorizava energia de uma mão para outra, quando eu começava a sentir bem as energias eu exteriorizava da mão para os chakras, com a mão bem perto, um chakra de cada vez, teve alguns dias que eu senti o chakra rodando perfeitamente no centro de minha mão, mas perfeitamente mesmo, foi uma sensação bem legal, me serviu como uma comprovação a mais, porem não mudou em nada minha vida.

O importante e continuidade de propositos treinar todos os dias, e principalmente provocar uma mudança na consciencia, pois e ela que muda nossa vida.

"Buscai a iluminação e o resto vos sera dado por acrescimo"

Link to comment
Share on other sites

A Algum tempo eu estava praticando o dominio das energias abertura dos chakras e etc.

Eu treinava sempre o chakra da mão, exteriorizava energia de uma mão para outra, quando eu começava a sentir bem as energias eu exteriorizava da mão para os chakras, com a mão bem perto, um chakra de cada vez, teve alguns dias que eu senti o chakra rodando perfeitamente no centro de minha mão, mas perfeitamente mesmo, foi uma sensação bem legal, me serviu como uma comprovação a mais, porem não mudou em nada minha vida.

O importante e continuidade de propositos treinar todos os dias, e principalmente provocar uma mudança na consciencia, pois e ela que muda nossa vida.

"Buscai a iluminação e o resto vos sera dado por acrescimo"

No inicio eu tentava ativar os chakras das maos sozinho mas nao conseguia,mas ai percebi que só conseguia ativar o chakra das maos quando o chakra do coracao tava ativado,o legal que quando eu fazia a energia fluir dava pra ver uma veia do braco pulsando,e quando eu parava ela parava.

Eu ja ate tentei um kamehameha só de brinks haha.

Link to comment
Share on other sites

Caro Aluizio

Não sei se o meu chakra esta aberto, mas depois de ter escutado e praticado a técnica numero três completa por duas vezes, consegui sair lúcido (totalmente lúcido) do corpo, como nunca senti, para mim isso já é um grande avanço.

Abração

Luis

Nossa Luis e que avanço! Eu fiz durante a algum tempo as técnicas..tive apenas uma rápida projeção mas totalmente cega.

Link to comment
Share on other sites

A Algum tempo eu estava praticando o dominio das energias abertura dos chakras e etc.

Eu treinava sempre o chakra da mão, exteriorizava energia de uma mão para outra, quando eu começava a sentir bem as energias eu exteriorizava da mão para os chakras, com a mão bem perto, um chakra de cada vez, teve alguns dias que eu senti o chakra rodando perfeitamente no centro de minha mão, mas perfeitamente mesmo, foi uma sensação bem legal, me serviu como uma comprovação a mais, porem não mudou em nada minha vida.

O importante e continuidade de propositos treinar todos os dias, e principalmente provocar uma mudança na consciencia, pois e ela que muda nossa vida.

"Buscai a iluminação e o resto vos sera dado por acrescimo"

Olá Israelmrm, vc pode dar mais detalhes de como trabalha o chakra da mão?

Link to comment
Share on other sites

Grande Aluízio, como vai rapaz?

Assunto polêmico.... rsrss Muitas visões, muitas opiniões, (muita gente com dogmas rsrsrs), muitas crenças... Mas não deixam de ser todas facetas de uma mesma verdade, não?

Bom, vamos lá, vou expor um pouco, bem pouco, do que eu particularmente "acredito" no momento.

Acredito que chakras se abrem sim... agora, se é como abrir uma porta, ou alargar suas teias centrais, ou abrir um buraco, rsrs aí também é algo muito polêmico que prefiro não dar atenção no momento, o importante é que dá para se "abrir".

Se já abri um chakra alguma vez? Honestamente, acredito que sim, meu chakra do coração ou cardiáco, como preferir. Como??!!??!? aí vem a parte legal... através da fé! Isso mesmo, da fé... Cristã, para ser mais exato. (E pronto, este é outro ponto polêmico! rsrsr)

Em resumo, quando bem jovem, estava em um retiro espiritual, no qual ouve uma adoração, se não me engano a nossa senhora. Ambiente altamente carregado de sentimentos (o que neste caso não era algo ruim), muita gente emocionada, mulheres chorando, o esquema estava extremamente forte. Eu, nesta época, era muito (mesmo) ligado à igreja, mas não de uma forma "neo-evangélica" (cega e porquê alguém diz que é certo ou errado) ou "católica moderna" (que vai na missa e acha que ta com tudo rsrs), eu era de coração ligado à egrégora, me entregava de alma mesmo, eu vivia aquela fé. E no meio desta adoração, após uma longa oração pessoal (que mais foi uma "meditação"), eu disse que abria meu coração, pedi que Deus me ajudasse a abrir meu coração... E meu amigo, honestamente, o que senti naquele dia é algo que não é possível explicar. Não foi apenas sentir algo, foi viver algo, foi forte, de verdade, mas obviamente naquele momento, vivido e sentido dentro dos dogmas e conceitos daquela fé (o que não limitou o acontecido, apenas o entendimento).

Depois de muito tempo, já afastado da igreja, estudioso e buscando entender fatos e acontecimentos de minha corrente vida, refleti muito sobre aquele fato, e ligado à outras coisas que já haviam me acontecido, entendi que aquela vez meu chacra se abriu completamente. Dentre as muitas qualidades do chacra do coração, senti de forma elevada se não todas, muitas delas, como disse, não conseguiria distinguir por palavras.

Quanto aos chakras das minhas mão, são muito funcionais, mas não considero "abertos" apenas por este fato. Quando exercitava-os diariamente, eu conseguia sentir muitas coisas por ele, outros chacras, auras, etc... Fiz curas leves, inclusive. Mas ainda assim, não acho que apenas por isso eles sejam abertos, apenas realmente ativos.

Depois daquela ocasião que contei, acho que nunca mais senti algo parecido, e por ter absoluta certeza do que vivi (ou seja, acreditar que aquela sim foi uma abertura de chakra), não acredito nunca mais ter aberto chacra algum. Mas também posso dizer que não tenho mais a "fé" daquele momento, e talvez este seja o motivo. Não que eu queira voltar a ter uma fé cega, mas o fato de ter "aprendido" a ser cético não me permite mais chegar aquele ponto, e talvez por isso seja eu mesmo quem estou me podando.

Bom, você pediu para que fossemos detalhista, então tentei ser, relativo à uma ocasião de minha vida.

Não sei se este relato vai lhe ajudar de alguma forma, mas posso afirmar que foi marcante e que uso isto como contrapeso em meus "julgamentos" quando alguém diz que abriu ou não um chakra, pois uma coisa é achar, outra é vivenciar (você sabe o que estou falando, relativo à projeção, não é mesmo?!? rsrsrs ). Deixando claro que esses "julgamentos" são pessoais, e que de forma alguma quer dizer que estou certo ou errado, é apenas algo pessoal.

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Se já abri um chakra alguma vez? Honestamente, acredito que sim, meu chakra do coração ou cardiáco, como preferir. Como??!!??!? aí vem a parte legal... através da fé! Isso mesmo, da fé... Cristã, para ser mais exato. (E pronto, este é outro ponto polêmico! rsrsr)(..)

Não sei se este relato vai lhe ajudar de alguma forma (..)

Grande tiagão. Com certeza esse relato vai ajudar não só a mim..mas a mta gente que tem a mesma dúvida.

O mais legal de tudo é que pela primeira vez no fórum eu leio alguém dizendo que através da fé, da oração e/ou da religião (ñ espírita) realizou algo ligado ao espiritualismo. É uma visão nova para mim..preciso refletir mto sobre isso.

Grande abraço brother.

Link to comment
Share on other sites

Já sim, usei isso...

images?q=tbn:ANd9GcQ7J0jplrgVtq_ARtYITIbFFkLPcbpAM3weeCST8frOEN-Ihcaiug

Só pra descontrair mesmo... rsrs

Abraços

Nossa, como pode essa ferramenta salvar a vida de tantas pessoas que são viciadas em enlatados!!!

Amo muito tudo isso kkkkkkkkkk :lol::lol::lol:

Bah, eu que sou canhoto nem consigo usar esta DROOGA de ferramenta!!!

Triste T_T

(1ª coisa que vou fazer quando estiver no astral... Plasmar um abridor pra canhotos :H )

Quanto ao chakra... Não sei se abri, mais quando comecei a praticar as técnicas, passei a "sentir" muito mais as pessoas, quando eles estavam tristes, com raiva, agitadas... Uso em diversas situações :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já sim, usei isso...

images?q=tbn:ANd9GcQ7J0jplrgVtq_ARtYITIbFFkLPcbpAM3weeCST8frOEN-Ihcaiug

Só pra descontrair mesmo... rsrs

Abraços

Nossa, como pode essa ferramenta salvar a vida de tantas pessoas que são viciadas em enlatados!!!

Amo muito tudo isso kkkkkkkkkk :lol::lol::lol:

Bah, eu que sou canhoto nem consigo usar esta DROOGA de ferramenta!!!

Triste T_T

(1ª coisa que vou fazer quando estiver no astral... Plasmar um abridor pra canhotos :H )

Quanto ao chakra... Não sei se abri, mais quando comecei a praticar as técnicas, passei a "sentir" muito mais as pessoas, quando eles estavam tristes, com raiva, agitadas... Uso em diversas situações :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...