Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desprendendo o corpo astral - técnica do rolamento do SONIC


Morpheus

Recommended Posts

Olá pessoal,

Ontem dia 02/05/2011, fiz as técnicas mais apaguei inconsciente.

Estava no meio de um sonho inconsciente e comecei a despertar.

Comecei a pular pensando “estou no mundo físico” mas se estivesse no astral estaria flutuando. Então comecei a pular mais alto e descer flutuando devagar e fui abrindo a consciência.

Estava no pátio de traz de um prédio antigo de minha cidade e ouvi uma voz mentalmente dizendo, não se aproxime do prédio, tem um espírito muito ruim ali. Continuei pulando e despertei de vez a consciência.

Na hora voltei para o corpo paralisado em catalepsia. Tentei sair mas não conseguia fazendo a técnica da gangorra. Forcei a saída e consegui desprender meu tronco e braços. Fiquei preso da cintura para baixo e estava às cegas.

Daí lembrei da técnica do SONIC do rolamento. Então rolei para minha direita e consegui me despreender do corpo. Só que na hora, não sei porque, fiquei com medo de atravessar a parede e cair do 11º andar do prédio onde estava que moram meus pais.

Foi no mesmo instante que meu corpo físico “ficou com saudades” e também acompanhou o movimento de rolamento e virou para a direita e acabei sendo puxado de volta.

Só queria registrar com esse relato que a técnica do rolamento do irmão Sonic funcionou também comigo, pois seguidamente fico preso no corpo e não tinha forma de sair.

Agora se não dá pra sair por cima, saimos pelo lado, hehehe :D

Valeu Sonic pela dica do rolamento. Obrigado.

Um abraço pessoal,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Irmao Morpheus,

Acabei de ver o titulo do seu relato e fiquei impressionado, ao ler o relato fiquei mais ainda pois vejo que ajudei alguem kkkkkk, do meu ultimo relato para este, já me projetei varias vezes e afirmo que 90% delas foram rolando e caindo no chão, só que eu sei onde fica o chao do meu quarto e sei que nao tem perigo eu cair la, tenho ate um video meu no VIDEOS PARA NOS ENCONTRARMOS NO ASTRAL onde eu mostro o local exato onde tudo acontece, acabei de ler o relato do irmao Buzzo onde ele tambem rolou e caio no chao só que em cima do cachorro dele kkkkkk, cara é muito legal pois ate hoje ao cair e levantar eu tenho duvidas se estou no astral ou se me esborrachei no chão :H:ugeek: , pra mim nao falha nunca ;)

Forte abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá Sonic,

Tudo blza brother!?

Cara realmente a dica do rolamento me ajudou a desgrudar, já tava há muito tempo tentando desgrudar e nada.

Nesse fim de semana tava dando uma passada de olhos no livro Viagem Espiritual 2 do Wagner Borges e advinha o que eu achei.

Olha só a imagem da técnica:

projeoemrolamento.png

Mas aprendi a rolar com o teu relato primeiro.

Agora vi essa imagem lá no livro.

Essa troca de informação aqui do fórum é muito importante para todos.

Um abraço, valeu...

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Legal que, quando li o título do tópico, achei que se tratava disso aqui:

spindash.gif

:lol:

Mas tentei a técnica de rolar pro lado domingo passado e funcionou perfeitamente. Rolei pra minha direita e caí no chão, só que meu braço direito ficou preso. Demorei pra conseguir soltar, mas depois foi!

Recomendo a técnica!

Link to comment
Share on other sites

Legal LINA, pensou que era a tecnica em que o Sonic sai rolando pra atacar o Robotinic no game kkkkkkkk, é muito engraçado ao cair no chao ne??? Nao sabemos o que de fato aconteceu ate cair a ficha e perceber estarmos projet :D ados.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Achei muito interessante essa técnica... pois tenho tido muita dificuldade para desprender do corpo físico.

A dificuldade é tanta meus irmãos, que eu cheguei ao ponto de me apoiar na cabeceira da cama pra ir subindo aos poucos... tipo como fazem os bêbados quando caem... vão se apoiando nas paredes pra se manterem em pé (kkkkkkkkkk) na hora eu não sabia se ria ou me concentrava... (kkkk)

Outra noite eu estava no meu quarto naquele estado maravilhoso que todos adoram (catalepsia) daí pensei... “não vou perder essa chance” ... com muito esforço eu consegui me levantar... dei uma olhada pra traz vi meu corpo fofucho (rsrsrs) daí pensei comigo “tenho q deixar esse feioso dormindo”... consegui me levantar da cama mas (caramba) meus pés pareciam estar grudados numa espécie de chicletão projetivo...

(rsrsrs) não conseguia move-los , saí perambulando pelo quarto com muita dificuldade...

Aí fica a minha dúvida... isso acontece com vocês?

Abraço e paz para todos.

Link to comment
Share on other sites

Aí fica a minha dúvida... isso acontece com vocês?

Comigo acontece esse efeito de bêbado. Não só isso, mas bêbado, cego e com peso de um elefante obeso (rssssssss) :D

Tudo pela falta de malhação energética, ou seja fazer as práticas diariamente.

Só me explique uma coisa......Como assim vc ficou com "saudades"???

No meu caso foi o corpo físico que ficou com saudades e se virou para o mesmo lado para o qual meu corpo astral tinha rolado, daí fui tracionado de volta na hora.

Acho que foi uma repercussão ou reflexo, pois estava muito próximo da faixa de atuação do cordão de prata.

Interessante.Como é essa técnica da gangorra

A técnica da gangorra está nos áudios do curso. Você imagina que seu corpo está em uma gangorra. Em um momento você levanta a parte da cabeça e abaixa os pés, depois levanta os pés e abaixa a cabeça.

Que nem a gangorra da pracinha das crianças. Você tenta adormecer fazendo esse movimento. Ele facilita o desprendimento do corpo astral, pois movimenta tb as energias.

Já tive sucesso com essa técnica e fui parar no teto do meu quarto, mas a emoção de estar flutuando foi muito forte e acabei voltando para o corpo.

Um abraço galera,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Vinicius,

Acho que o corpo físico ficou com saudade de seu tripulante (minha consciência) e seus demais corpos (energético, astral. mental, etc) e acabou virou um obsessor atrapalhando a experiência. :D

Mas saudade é só modo de falar. Ocorreu somente um repercussão pela proximidade.

Abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...