Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Zumbizando em cas.


Buzzo

Recommended Posts

Galera! Me ferrei. :cry: Eu tinha acabado de ouvir uns "audios livros " :pal: e nem sequer fiz tecnica e nem trabalhei os meus chackas :| .Já eram três e meia da manhã e eu tinha mais que dormir. :U Me deitei com a barriga voltada p/ baixo e em poucos segundos senti meu chacka flontal pulsar. :| Pensei comigo: Será que vou sair?Me ajeitei na cama numa posição que não me facilida-se projeção alguma e comecei a sentir meu corpo rolar! :( rolar e cair em cima do meu cachorro que estava no chão dormindo. :S Me levandei cambaleando e mais parecia um bebado!Um zumbi. T :P udo girava em torno do meu quarto e apoiando as mão na parede eu sai do quarto rumo a cozinha.Eu estava tão mal que até a minha visão estava destorcida! :C Da cozinha fui ao quarto de minha mãe e em sequida fui a sala. :| Chegando a sala eu atropelei o Victo :S r(Dia de feira espiritual) que estava por lá e tombei ao chão. :cry: O victor olhou-me com os olhos surpresos :U e em sequida me apanhou e me levou te volta a cama :( .Senti que ele começou a sacudir meu espirito para que eu acorda-se e muda-se de possição. :ugeek: Feito isso eu acordei e me levandei.Fui até a cozinha tomar um cafézinho e em pensamentos aproveitei e agradeci a ele por ter me ajudado. :G O Victor sempre me ajuda quando ele está em casa.Sorte a minha. :G:VOPI

Link to comment
Share on other sites

Olá Buzzo,

Pelo que entendi tudo ocorreu no astral né?

Cara será for no físico você podia estar em um estado de sonambulismo? Meio acordado e meio dormindo.

No astral você devia estar lastreado de energias, daí deu esse efeito de bebedeira e tonteira doida :VOPI:VOPI:VOPI:M:M

E o Victor é algum amigo espiritual?

Que bom ter amigos dedicados assim.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Olá Aluizio e Morpheus.Aluizio! o Victor é um espirito que já esteve reencarnado no passado em laços familiares.Ele me disse que já pertencera na familia e que ainda tem rescades futuros e que está esperando oportunidade reencarnadoria no momento em que for designado.É um bom espirito e ele por mtas vezes vem aqui ! Eu relatei o momento em que o conheço no relato(Dia de feira espiritual).Morfheus ! acho que vc pode ter ração sobre uma especie de sonambulismo.Pode ser que por eu não ter trabalhado minhas energias ou por ter dormido de barriga p/ baixo fez com que eu me projeta-se ainda mto ligado ao corpo.Pode ser que essa ligação tenha me deixado com essa sensação de embriaques.abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...